Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Coletiva Diretoria

Posts Recomendados

Estamos debatendo há dias com base nas informações da imprensa, que infelizmente, se mostraram acertadas.

Mas cadê o presidente? cadê o Brunoro?

Onde está o respeito com o torcedor?

Gostaria de saber se existe alguma coletiva marcada para esta semana com o presidente ou alguém que tenha culhões pra chegar e explicar essa situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha mesmo que ele vão aparecer?

 

Sabem a burrada que fizeram, sabem que a torcida esta furiosa, vão esperar a poeira baixar e dar alguma declaração sem sentido e mal explicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de dar qualquer declaração, eles precisam agir, no mínimo repor o que perderam.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Depois da cagada monstra, o mínimo seria o Paulo Nobre vir à imprensa e prestar explicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Como o Edu disse em outro tópico, é o que deveria fazer. Aparecer e explicarem as coisas.

Mas começo a concordar com o canoas quando disse "que falta hombridade" a diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Tem uma reunião hoje a tarde no CT para falar de contratação, podiam aproveitar para falar com a imprensa! Mas não tem coragem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, toda vez que a imprensa dava "o furo errado" o Palmeiras veio rápido com a retaliação. Sendo assim, se não houve retaliação, entendemos que....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que tenha coletiva, acha que vão dizer o que?

 

Na época do Barcos disseram que não comentam certos detalhes por ser confidencial, alguém viu coletiva sobre o Henrique? Eles trabalham dessa forma.

 

Se está certo ou não, não sei.

 

A unica coisa que cobro é um grupo competitivo, coisa que não temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não veio a público ainda, pois ele está tentando entender o que aconteceu. Ele está puto, chateado e sem coragem de falar com o torcedor.

 

Tenho certeza que o cara ta sentindo mais do que a gente a perda do jogador, pois ele não queria perder-lo.

 

Ele vai aparecer, mas não esperem desculpas dele. Ele tem uma equipe que acho que não o deixará pedir desculpas e fazer bambis rirem e tripudiar de nossa cara.

 

NOBRE, SEI QUE VC QUER NOS PEDIR DESCULPAS, MAS NÃO FAÇA ISSO. NÃO DÊ ESSE PRAZER PARA ESSAS BIBAS FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não veio a público ainda, pois ele está tentando entender o que aconteceu. Ele está puto, chateado e sem coragem de falar com o torcedor.

 

Tenho certeza que o cara ta sentindo mais do que a gente a perda do jogador, pois ele não queria perder-lo.

 

Ele vai aparecer, mas não esperem desculpas dele. Ele tem uma equipe que acho que não o deixará pedir desculpas e fazer bambis rirem e tripudiar de nossa cara.

 

NOBRE, SEI QUE VC QUER NOS PEDIR DESCULPAS, MAS NÃO FAÇA ISSO. NÃO DÊ ESSE PRAZER PARA ESSAS BIBAS FDP.

 

 

é bem isso mesmo, eu para falar a vdd nem preciso de desculpas.

Oque vai resolver? mais nada.

Não é conformismo pelos acontecimentos, a questão parar de se humilhar em público mais do que ja foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero coletiva, quero um atacante de ponta.

Roger..esse é o meu medo....com o GK fazendo a lista..corremos sérios riscos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..