Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Edinho diz que Jayme foi corajoso e Kleina ficou "sentado em resultado"

Posts Recomendados

O Flamengo não havia balançado a rede nenhuma vez no Campeonato Brasileiro e estava há cinco jogos sem vencer até este domingo, quando superou o Palmeiras, de virada, por 4 a 2, no Maracanã, pela terceira rodada, e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento da competição. Na análise do comentarista Edinho, o técnico Jayme de Almeida fez mudanças essenciais no intervalo, quando os paulistas venciam por 2 a 1, colocando Mugni no lugar de Nixon. Do outro lado, o treinador Gilson Kleina teria apostado demais na manutenção da sua equipe titular (assista ao vídeo).

- Um grande resultado. No primeiro tempo, o Flamengo não jogou bem, foi pressionado e confuso. O Jayme entrou com uma escalação de quatro atacantes, um pouco corajosa e surpreendente. Indo para o intervalo, parece que o Jayme trabalhou e o Kleina ficou montado em cima de um resultado. Fla veio muito melhor no segundo tempo, tirando o Nixon e pondo o Mugni. Acertando a equipe, ganhou o jogo - disse.

O narrador Jader Rocha destacou que Alecsandro chega a 14 gols nesta temporada com o Flamengo e foi capaz de ser bem servido por Mugni diante do Alviverde.

- O Mugni conseguiu botar para jogar o Alecsandro, que vivia um pequeno jejum, sem marcar há três partidas. É o artilheiro e chega a 14 gols no ano.

 

Com a vitória, o Flamengo chega a quatro pontos na tabela do Brasileirão, na nona posição. O Palmeiras também acumula quatro pontos, mas está em 14º na classificação. No próximo domingo, o Rubro-Negro tem clássico contra o Fluminense, às 16h, novamente no Maracanã. Enquanto o Palmeiras joga contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão, no estádio Castelão, em São Luis, na quarta-feira, às 22h, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem só 3 pontos e não 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi evidente, a postura do Flamengo foi a de quem queria buscar o resultado e a do Palmeiras de quem queria segurar o resultado, coisa de time pequeno.

O Kleina não é um mal técnico, mas não está a altura do Palmeiras, temos inúmeros problemas no time titular e no elenco, mas também temos no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso foi evidente, a postura do Flamengo foi a de quem queria buscar o resultado e a do Palmeiras de quem queria segurar o resultado, coisa de time pequeno.

O Kleina não é um mal técnico, mas não está a altura do Palmeiras, temos inúmeros problemas no time titular e no elenco, mas também temos no banco.

Apesar de gostar do Ney Franco, gostaria da chegada do Doriva.

Vai arrumar o time defensivamente, o que já é um alento, e temos poder ofensivo suficiente para fazer os gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
O Palmeiras tem só 3 pontos e não 4.

Só míseros 3 pontos e estamos em 14 lugar na tabela a 2 pontos da temida zona de rebaixamento no ano do centenário é mole ou quer mais. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Muito antes defendia o Kleina. Mas não dá mais, pelo jogo de ontem foi isso mesmo:

 

-EM pleno Maraca ele quer me segurar um 2x1 sendo que podia fazer mais, isos no primeiro tempo.

 

- Marcelo Oliveira não pode ser zagueiro quando se tem gente a disposição.

 

- Mesmo sendo de péssimo caráter tem que jogar oi Luis felipe.

 

- Kleina só foi perceber o efeito da mudança do Jayme depois de tomarmos 3 GOLS...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jayme o maluco era roupeiro sei lá o que era, mais entende mais do que o Kleina.

 

Em uma mudança ele destruiu o time do Kleina.

 

Não da mais, vem qualquer um, mais que coloque os melhores em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras tem só 3 pontos e não 4.

 

Isso graças ao juiz naquele jogo contra o Criciúma.

 

Senão era 0 mesmo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso graças ao juiz naquele jogo contra o Criciúma.

 

Não se esqueça que no jogo de ontem o juiz deixou de dar dois penaltis no 1º tempo pro Palmeiras. Não é questão de defender o Kleina, mas a história do jogo poderia ser outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se esqueça que no jogo de ontem o juiz deixou de dar dois penaltis no 1º tempo pro Palmeiras. Não é questão de defender o Kleina, mas a história do jogo poderia ser outra.

 

Pra mim nenhum dos dois foi pênalti.

O juiz roubou muito invertendo faltas, não aplicando cartões para o Flamengo, dando faltas nossas que não existiram, mas pra mim nenhum dos dois lances foi pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jayme o maluco era roupeiro sei lá o que era, mais entende mais do que o Kleina.

 

Em uma mudança ele destruiu o time do Kleina.

 

Não da mais, vem qualquer um, mais que coloque os melhores em campo

 

 

O roupeiro do Flamerda deu um baile no Sr Kleina rsrsrsr

 

Só rindo msm!

 

Kleina some do Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
O Kleina deveria sentar num toco, isso sim, e ficar ali esperando o tempo passar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim nenhum dos dois foi pênalti.

 

Cada um com sua opinião. O próprio corinthiano Neto, que eu não topo, disse que ambos foram, somente o grande Gaciba falou na RGT que não foi.

 

Jayme o maluco era roupeiro sei lá o que era, mais entende mais do que o Kleina.

 

Markin, não sei daonde você tirou essa história de roupeiro; o Jayme é técnico desde 1992; ele já até foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo em de 2010.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada um com sua opinião. O próprio corinthiano Neto, que eu não topo, disse que ambos foram, somente o grande Gaciba falou na RGT que não foi.

 

Quando fica a dúvida mesmo com replay fica difícil culpar o juiz.

O "roubo" mesmo foi não ter expulsado o Paulinho que parou 3 contra-ataques com puxões e não levou sequer 1 cartão.

Quando o Josimar fez levou o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..