Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joe Palestra

Discussão entre Arnaldo e Cleber Machado...

Posts Recomendados

Para aqueles que não acreditam que somos perseguidos, independentemente se é pela emissora ou pelos que lá trabalham, abaixo fica evidente essa tese.

 

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.b...uiz-nao-gritar/

 

Arnaldo se irrita no STV, e Cléber Machado pede para ex-juiz não gritar158

 

 

O clima esquentou no programa “Bem, Amigos”, do STV, nesta segunda-feira. O comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho não gostou de uma pergunta feita pelo narrador Cléber Machado e começou a gritar ao vivo na atração.

 

O motivo da briga foi a suspensão de Tiago Alves, que foi julgado pelo STJD nesta segunda-feira e recebeu um jogo de suspensão por uma falta no duelo entre Palmeiras e Criciúma, mesmo sem que a arbitragem tenha assinalado infração no lance.

 

Caio Ribeiro, que também participava da atração, questionou Arnaldo sobre o que aconteceu, e o ex-árbitro defendeu a punição por ter levantado o pé no peito do adversário.

 

Na sequência, após Arnaldo mostrar um outro lance, em que Guerrero, no jogo entre Corinthians e Chapecoense, domina a bola na mão para fazer o gol, o locutor questionou se o atacante peruano deveria ser suspenso pelo SJTD.

 

“Por quê? O meu amigo, suspender o Guerrero? Você está exagerando já. Você está querendo justificar”, disse Arnaldo.

 

“O Tiago tem de suspender?”, insistiu Cléber.

 

“O Tiago deu uma porrada, desculpe o termo rapaz. Você está querendo me enrolar, querendo fazer uma pergunta…”, completou o comentarista de arbitragem já exaltado.

 

“Não precisa ficar nervoso. Não precisa ficar bravo, não precisa ficar gritando”, retrucou o comentarista enquanto Arnaldo se defendia dizendo que não estava nervoso.

 

“Você quer fortalecer seu argumento. Desculpe”, disse novamente Arnaldo.

Neste instante, Alberto Helena Júnior tentou quebrar o clima tenso e fez uma brincadeira. “Toca o gongo aí”, falou, sem muito sucesso.

 

“Eu estou falando do lance do jogador do Palmeiras que foi suspenso. Por uma falta que o juiz não deu e aí o Guerrero fez uma falta que o juiz não deu. Desculpa Arnaldo”, seguiu Cléber Machado na discussão.

 

“Pergunta não foi essa. A pergunta dele foi se o tribunal pode suspender um jogador por ter dado um pé no peito do adversário que o juiz não apitou nada”, tentou justificar Arnaldo.

 

“Foi isso que você perguntou Caio?”, questionou o narrador colocando Caio na confusão.

 

“Não, é uma discussão, mas não foi isso”, respondeu o ex-jogador, gerando uma nova brincadeira de Alberto Helena. “Caio, não complica”, disse.

 

Depois da última intervenção, a discussão se encerrou e Arnaldo Cezar Coelho seguiu com os lances. Mas, depois de mostrar as jogadas e se acalmar, ele pediu desculpas para Cléber Machado.

 

“O Cléber, desculpe de eu ter ter exagerado na palavra ao vivo”, disse Arnaldo se encaminhando para apertar a mão do narrador.

 

Na volta, o locutor soltou uma provocação para encerrar a briga. “Arnaldo acha que razão é volume”, cutucou Cléber, que recebeu a última resposta.

 

“É que achei que estava baixo meu tom”, finalizou o ex-árbitro.

 

Procurado pelo UOL Esporte nesta terça-feira, Arnaldo evitou falar sobre o assunto. O comentarista disse que estava no aeroporto pegando um voo e afirmou que o desentendimento com Cléber Machado foi resolvido na hora.

 

“Estou fora, nem posso falar sobre o assunto. Nem quero falar. Tudo o que você viu na TV é aquilo ali mesmo'', disse Arnaldo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

VERGONHA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

LIXO DE PERSEGUIÇÃO ATÉ QUANDO ISSO HEIN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até aí fazemos o mesmo aqui. esses dias postaram uma matéria do uol falando que o Palmeiras deve mais ao nobre do que a receita, coisa que todo mundo sabe, e todo mundo desceu a lenha na matéria pq era do uol. agora vem uma materia do uol conveniente e o palmeirense abraça?

 

é o mesmo caso. suspender o palmeirense tudo bem. suspender o corinthiano já é demais. matéria do uol que fala bem do palmeiras tudo bem. matéria que fala mal aí já é demais.

 

não estou falando que essa característica é própria do palmeirense, mas do ser humano.

 

em tempo, o clubismo existe e é nítido. só temos que tomar cuidado com a mania de perseguição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o Cleber Machado, na transmissão também deu uma "amenizada" no esquema de produtividade quanto o Casagrande começou a criticar.

 

Daqui a pouco é demitido :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fdp do Arnaldo nos tirou um Brasileiro em 78, marcando um penalti do Leão no Careca que juiz nenhum do mundo marcaria. E ainda expulsou o Leão por reclamação, obrigando o atacante Escurinho a entrar no gol pra tentar defender o duvidoso penalti.

 

É um que vou comemorar quando morrer, Deus me perdoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
até aí fazemos o mesmo aqui. esses dias postaram uma matéria do uol falando que o Palmeiras deve mais ao nobre do que a receita, coisa que todo mundo sabe, e todo mundo desceu a lenha na matéria pq era do uol. agora vem uma materia do uol conveniente e o palmeirense abraça?

 

é o mesmo caso. suspender o palmeirense tudo bem. suspender o corinthiano já é demais. matéria do uol que fala bem do palmeiras tudo bem. matéria que fala mal aí já é demais.

 

não estou falando que essa característica é própria do palmeirense, mas do ser humano.

 

em tempo, o clubismo existe e é nítido. só temos que tomar cuidado com a mania de perseguição.

 

Mas aí vai de cada um saber filtrar. Algo que você não sabe fazer, pelo visto.

 

A matéria do Nobre não tem embasamento algum, eu, você ou qualquer um poderia escrevê-lá.

 

Essa matéria aí está apenas relatando a briga, disponível aqui:

 

 

Veja o vídeo e leia a matéria.

 

Uma coisa é uma reportagem sobre um fato que ocorreu e está disponível a todos, outra coisa é uma reportagem puramente especulativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Arnaldo não vale o chão que pisa ele é puxa saco do Galvão e sempre vai puxa a sardinha pro lado dele e da arbitragem, repara que ele nunca erra e pra ele a regra é claro, lógico que são lances distintos, porém o guerreiro poderia sim ser punido porque usou o braço pra amortecer a bola e finalizar, só que nesse caso, seria pior porque originou o gol, e no caso do palmeiras que estão punindo e não deram penalti?, é muita falta de profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vi muitos Palmeirenses criticando demais o C. Machado, dizendo que ele é Corinthiano, Santista mas eu sempre o achei MUITO IMPARCIAL e um ótimo narrador... as vezes chego a imaginar que ele é Palmeirense e essa foi mais uma oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas aí vai de cada um saber filtrar. Algo que você não sabe fazer, pelo visto.

 

A matéria do Nobre não tem embasamento algum, eu, você ou qualquer um poderia escrevê-lá.

 

Essa matéria aí está apenas relatando a briga, disponível aqui:

 

Veja o vídeo e leia a matéria.

 

Uma coisa é uma reportagem sobre um fato que ocorreu e está disponível a todos, outra coisa é uma reportagem puramente especulativa.

 

eu não discordo que houve um claro clubismo nesse caso do arnaldo, nem disse que a materia sobre a dívida era uma #*&! matéria. só estou falando que qualquer coisa que saia no uol ou na floha falando mal do palmeiras é "uol, aff" ou "folha, aff" mas que quando é conveniente todo mundo ignora a origem. se amanhã, por exemplo, o bosta do perrone fizesse um texto lindo sobre o palmeiras, enaltecendo, chamando de campeão do século, nego vai ignorar que foi o perrone que escreveu.

 

semana passada mesmo, teve gente aqui elogiando o mauro cezar pereira, chamando um cara escroto desse de sensato porque ele falou o óbvio, que o kardec não é craque e que o Palmeiras não devia fazer loucuras por ele. quem acompanha a mídia esportiva sabe que esse cara odeia o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
C. Machado é santista.

Esse eu acho que é bambi hein ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..