Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joe Palestra

Discussão entre Arnaldo e Cleber Machado...

Posts Recomendados

eu não discordo que houve um claro clubismo nesse caso do arnaldo, nem disse que a materia sobre a dívida era uma #*&! matéria. só estou falando que qualquer coisa que saia no uol ou na floha falando mal do palmeiras é "uol, aff" ou "folha, aff" mas que quando é conveniente todo mundo ignora a origem. se amanhã, por exemplo, o bosta do perrone fizesse um texto lindo sobre o palmeiras, enaltecendo, chamando de campeão do século, nego vai ignorar que foi o perrone que escreveu.

 

semana passada mesmo, teve gente aqui elogiando o mauro cezar pereira, chamando um cara escroto desse de sensato porque ele falou o óbvio, que o kardec não é craque e que o Palmeiras não devia fazer loucuras por ele. quem acompanha a mídia esportiva sabe que esse cara odeia o Palmeiras

 

Mauro César odeia todo mundo, o cara é azedo por natureza huauhauhahuauahuha

 

Discordo muito dele em determinados momentos, mas considero um jornalista de verdade, que tenta ser imparcial e honesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é uma reportagem sobre um fato que ocorreu e está disponível a todos, outra coisa é uma reportagem puramente especulativa.

 

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até aí fazemos o mesmo aqui. esses dias postaram uma matéria do uol falando que o Palmeiras deve mais ao nobre do que a receita, coisa que todo mundo sabe, e todo mundo desceu a lenha na matéria pq era do uol. agora vem uma materia do uol conveniente e o palmeirense abraça?

 

é o mesmo caso. suspender o palmeirense tudo bem. suspender o corinthiano já é demais. matéria do uol que fala bem do palmeiras tudo bem. matéria que fala mal aí já é demais.

 

não estou falando que essa característica é própria do palmeirense, mas do ser humano.

 

em tempo, o clubismo existe e é nítido. só temos que tomar cuidado com a mania de perseguição.

 

 

Concordo com oque disse, infelizmente parece que só interessante que vale, se fala mal não presta.

Algumas coisas precisam ser filtradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse eu acho que é bambi hein ?

 

No meu ponto de vista, é assim que se percebe que o cara é imparcial... eu ainda vejo ele narrando muito PRÓ Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"RGT

 

Abel Neto – Santos

Arnaldo César Coelho – Flamengo

Caio Ribeiro – São Paulo

Casagrande – São Paulo

Cléber Machado – Santos

Fernanda Gentil – Flamengo

Galvão Bueno – Flamengo

José Roberto Wright – Fluminense

Luís Roberto – São Paulo

Mauro Naves – Corinthians

Milton Leite – Corinthians

Tiago Leifert – São Paulo"

 

Fonte: Revista Vip

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que é desprovida de inteligência, não é possível.

 

Meu amigo, a MATÉRIA saiu no uol, porém é algo concreto que se passou num programa televisionado, não existe especulação nesse caso, a matéria poderia ter saído em qualquer outro veículo, isso não importa.

 

Será que só eu e alguns poucos ficamos abismados com esse tipo de coisa, cara isso é gravíssimo, mostra o que pau que bate em palmeiras não bate em corinthians, fod.a-se o uol, não é isso que estamos discutindo, pare de desviar o foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O Kleber Machado acusou o STJD de estar apitando os jogos de fora do campo.Assisti à discussão.

 

Aliás,o fato do STJD estar apitando os jogos de fora do campo,deve ter sido inspirado nos traficantes que comandam as atividades criminosas de dentro para fora do presídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
até aí fazemos o mesmo aqui. esses dias postaram uma matéria do uol falando que o Palmeiras deve mais ao nobre do que a receita, coisa que todo mundo sabe, e todo mundo desceu a lenha na matéria pq era do uol. agora vem uma materia do uol conveniente e o palmeirense abraça?

 

é o mesmo caso. suspender o palmeirense tudo bem. suspender o corinthiano já é demais. matéria do uol que fala bem do palmeiras tudo bem. matéria que fala mal aí já é demais.

 

não estou falando que essa característica é própria do palmeirense, mas do ser humano.

 

em tempo, o clubismo existe e é nítido. só temos que tomar cuidado com a mania de perseguição.

 

SIm, concordo contigo, mas é como o companheiro Joe disse abaixo

 

 

Tem gente aqui que é desprovida de inteligência, não é possível.

 

Meu amigo, a MATÉRIA saiu no uol, porém é algo concreto que se passou num programa televisionado, não existe especulação nesse caso, a matéria poderia ter saído em qualquer outro veículo, isso não importa.

 

Será que só eu e alguns poucos ficamos abismados com esse tipo de coisa, cara isso é gravíssimo, mostra o que pau que bate em palmeiras não bate em corinthians, fod.a-se o uol, não é isso que estamos discutindo, pare de desviar o foco.

 

 

Esse eu acho que é bambi hein ?

Santista mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Kleber Machado acusou o STJD de estar apitando os jogos de fora do campo.Assisti à discussão.

 

Aliás,o fato do STJD estar apitando os jogos de fora do campo,deve ter sido inspirado nos traficantes que comandam as atividades criminosas de dentro para fora do presídio.

 

Pois é

 

Enquanto isso no RJ...

 

"... em julgamento, Carlos Alberto se livra de punição e está livre para estrear pelo botafogo."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Já sumiram com o vídeo do youtube, algum outro link ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Youtube devido as censuras retira o video da parte interessada a qqer momento. Basta a parte interessada solicitar.

 

Arnaldo é do esquema. Carioca, não gosta de paulistas, principalmente o Palmeiras.

Quanto ao Cleber , me parece o menos ruim na equipe da RGT.

 

E se analisarmos friamente, O Guerreiro deveria também ser punido uma vez que levou grande vantagem na jogada. Não foi lance violento, mas trouxe enorme vantagem e influiu diretamente no resultado.

 

Mas STJ nem perco meu tempo discutindo. Aquela cambada irá direto para o inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao tem nada a ver.

A jogada do tiago alves foi violenta, é uma voadora na barriga do cara.

Mão na bola tem todo jogo, se suspender toda mão na bola, não tem time pra disputar campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..