Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joe Palestra

Discussão entre Arnaldo e Cleber Machado...

Posts Recomendados

Acho que nao tem nada a ver.

A jogada do tiago alves foi violenta, é uma voadora na barriga do cara.

Mão na bola tem todo jogo, se suspender toda mão na bola, não tem time pra disputar campeonato.

 

O problema vai pela punição pós-partida, se o problema aconteceu no jogo, deve ser resolvido em campo, se o juiz cagou e não fez o serviço dele direito, paciência, não cabe a qualquer órgão tentar arrumar isso externamente.

 

Se for pra ficar apitando jogo de tribunal não precisa pagar cinco caras pra ficar brincando de árbitro dentro de campo, da mesma forma, se um atleta foi punido dessa maneira a regra deveria valer para todos, o que não acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema vai pela punição pós-partida, se o problema aconteceu no jogo, deve ser resolvido em campo, se o juiz cagou e não fez o serviço dele direito, paciência, não cabe a qualquer órgão tentar arrumar isso externamente.

 

Se for pra ficar apitando jogo de tribunal não precisa pagar cinco caras pra ficar brincando de árbitro dentro de campo, da mesma forma, se um atleta foi punido dessa maneira a regra deveria valer para todos, o que não acontece.

 

Não acho isso, se um jogador dá um soco na cara do outro e o juiz nao vê, é justo o tribunal suspender.

Suspensao é pra jogada violenta, e não pra mão na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho isso, se um jogador dá um soco na cara do outro e o juiz nao vê, é justo o tribunal suspender.

Suspensao é pra jogada violenta, e não pra mão na bola.

 

Agressão é diferente de lance de jogo, T. Alves foi burro, imprudente, etc. mas não teve intenção de agredir, se for assim tem que sair pegando VT e punindo cara que "deixa" braço na cara do outro ou qualquer coisa do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho isso, se um jogador dá um soco na cara do outro e o juiz nao vê, é justo o tribunal suspender.

Suspensao é pra jogada violenta, e não pra mão na bola.

 

 

Agressão é diferente de lance de jogo, T. Alves foi burro, imprudente, etc. mas não teve intenção de agredir, se for assim tem que sair pegando VT e punindo cara que "deixa" braço na cara do outro ou qualquer coisa do tipo.

Exatamente, agressão sim deve ser julgada pelos Safados Travestidos de Juízes do Diabo, agora jogada imprudente não, mas como somos nós, não iriam perder a chance...

 

E o que me revolta é que ano passado o zagueiro Gil dos gambás foi absolvido de cotovelada, sempre dois pesos duas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é o cara apoiar uma decisão de tribunal contrariando o árbitro, sendo que ele já foi um árbitro e certamente detestaria estar na situação do seu colega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces estão reclamando dessa suspensão.. foi a primeira vez que vi o tribunal jogando pro nosso lado.. ele suspendeu o thiago A.

 

Poderia ter suspendido ele por um ano.. seria melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso so vai parar quando o Palmeiras parar de se prejudicar.... Se o Palmeiras se estruturar e se organizar, sua força aparecera naturalmente, não precisará puxar saco de tv pra enaltcer o nome muito menos perder tempo com pseudos apresentadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simplesmente ridículo. Na boa, quando não é em campo é fora dele.

 

Sabe quando vamos voltar a brigar por alguma coisa?!? Quando conseguirmos voltar a montar um esquadrão.

 

Porque meu Deus. Suspender o Thiago Alves por uma jogada que o juiz não viu. é FODAAAAA

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora imagina assistir o animal do chico lang !

 

O Chico Lang faz uma linha de comediante, bem diferente desses descarados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Pergunta para esse palhaco do Arnaldo qual o criterio usado no caso do Ceni que tentou com clara intencao de agredir o Valdivia e o fato que o Tiago Alves nao teve intencao de fazer a falta. STJD merece apanhar isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..