Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeirasbahia

Avanti perdendo sócios

Posts Recomendados

Segundo esse site que consolida os dados do Movimento Por um Futebol Melhor, o Avanti retraiu em cerca de 1000 sócios torcedores só hoje.

 

No mês, o saldo é de -651

 

Alguém explica melhor essa conta?

 

Fica claro que a inadimplência reflete os acontecimentos das últimas semanas

 

http://historicofutebolmelhor.com.br/clubes/pal/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa, isso aí são aqueles modinhas que tentaram comprar ingresso contra o Ituano.

 

 

Ganha mais duas seguidas, voltam todos. Torcedor é passional, nada mais natural que haja uma flutuação no Avanti.

 

O importante é a diretoria saber que o time está fraco e buscar reforços até o fim da parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Relaxa, isso aí são aqueles modinhas que tentaram comprar ingresso contra o Ituano.

 

 

Ganha mais duas seguidas, voltam todos. Torcedor é passional, nada mais natural que haja uma flutuação no Avanti.

 

O importante é a diretoria saber que o time está fraco e buscar reforços até o fim da parada.

 

Esse é o ponto. Espero que a diretoria entenda esse recado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é .. todo dia 15 aparece no sistema os inadimplentes. Tem uma grande parte da torcida do Palmeiras que faz campanha pra cada vez mais perdermos socios.. vai entender né..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, perdeu pouco até... Imaginava que perderíamos uns 5 mil.

 

Nem coloco a culpa na saída do Kardec, mas sim na diretoria mesmo. É tudo consequência da má gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saldo no mês é de -650 agora. Acabei de pagar o boleto da taxa de adesão e primeira mensalidade.

 

 

Parabens Renan!! Seja bem vindo.. voce vai ver como é viciante e pra mim passou a ser o " dízimo " pagar as mensalidades rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo dia 15 o Palmeiras tem que informar para o futebol melhor a quantidade de sócios.

 

Os gambás não informam tem mais de 6 meses, estão em 42.823 faz uns 6 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente fui um dos que deixou de pagar o AVANT, mas no meu caso é diferente, estou desempregado, e hoje está fazendo 6 meses que estou parado, então aptei por tirar algumas coisas aqui em casa, e uma delas foi meu AVANT, pois como resido no Interior a 350 km da capital, fica um pouco dificil manter o pagamento para uma utilização quase minima, mas assim que voltar a desempenhar minhas atividades estarei retomando o AVANT, pois ajudo meu time por amor, e não para ganhar descontos em mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem plano de 9,99 por mes, só não se associa mesmo, quem não quer.

 

Eu moro em São Martinho-SC, numa cidade de 3.000 habitantes, nem estabelecimento que fornece aqueles descontos tem na minha cidade, muito menos vou poder assistir jogo no estádio. Mas mesmo assim me associei.

 

Imagina quem mora em cidade grande, que pode pegar o valor da mensalidade de volta em descontos nos grandes mercados. E quem mora em São Paulo que pode ter desconto no ingresso dos jogos também.

 

Era pra gente ta com uns 100 mil sócios!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é nada, é porque esse programa os pagamentos não funcionam e levam 20 dias para computar um misero boleto, e ai fica que o cara é inadimplente sendo que já pagou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu remei ao contrário e me associei esse mês por causa do trouxa do vaidar rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Relaxa, isso aí são aqueles modinhas que tentaram comprar ingresso contra o Ituano.

 

 

Ganha mais duas seguidas, voltam todos. Torcedor é passional, nada mais natural que haja uma flutuação no Avanti.

 

O importante é a diretoria saber que o time está fraco e buscar reforços até o fim da parada.

 

Tb acho

 

Aliás, espero q a diretoria faca algo alem do rating pra garantir q quem continua no Avanti tenha ao menos alguma vantagem em relação a alguns oportunistas q poderão aderir ao Avanti só pra comprar pro jogo inaugural da Arena

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..