Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Último a marcar nos 5 primeiros jogos, C. Xavier vibra com fase de Henrique

Posts Recomendados

Realmente.

 

Só um detalhe!

 

como jogava bola esse time de 2009 hein?! no começo do ano era só goleada, correria, tabelas, etc.

 

Jgava muito

Importante observação nos dias de hoje!

Pois eh! Luxemburgo jogador de poker..., decadente, ... comedor de manicure, ,,,, agenciador, ... mau carater, ....

 

Enquanto a imprensa por inveja ajuda rotular mudando o foco para a vida particular dos profissionais conforme o interesse deles, os consumidores de crise, os "paparazzis de escrivaninha" compram a ideia, ao mesmo tempo que jogadores "estrelas", safados, derrubam treinadores por pirraça, por vingança, politicagem, por ciúmes, entre outras coisas. Todos deixam de lado a beleza do futebol arte, fecham os olhos para as virtudes profissionais, para priorizar os defeitos e a vida particular.

 

Isso é triste, é uma parceria suja da imprensa com jogadores safados e com falsos moralistas consumidores de sensacionalismos, muito ruim para o futebol de uma forma geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia nunca foi, nem será jogador pra ser "o 10"

Era excelente, quando jogava ao lado do Diego Souza. Quando precisou ser "o cara" da armação... não deu certo.

 

Mas é claro, seria um bom reforço.

 

Com certeza você quis dizer CX 10, pois disse que seria um bom reforço logo abaixo. Concordo com você.

 

Mas só aproveitando seu engano, eu só consigo avaliar a atuação de um camisa 10 comparando com o que o Mago #10 faz. Pra mim, ele é a definição de armador, e aqui no Brasil não tem quase ninguém que enfatize tanto a armação das jogadas e as assistências. Ganso seria outro desse tipo, mas não vingou de verdade. O resto, Danilo, Douglazzzz, Jadosn, coisa e tal... não acho que esses jogadores sejam, nem de longe, eficientes como o nosso Mago.

 

Lá fora, eu vejo o Xavi jogando bem parecido com o Valdívia. Não estou comparando o talento dos dois, mas sim o jeito de jogar. Eu digo pra um amigo meu que o Mago é uma espécie de cruzamento entre Xavi e Iniesta (claro, guardadas as óbvias proporções, não precisa me chamar de louco).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando ouço o nome Cleiton Xavier me lembro na hora disso aqui:

 

 

 

Saudadesss!

toda vez que assisto me emociono.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Craque, joga muito...um dos melhores do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SQN, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Gosto muito do CX10, boa gente, bom jogador, não é craque, se comparado ao Valdivia, o Mago tem mais recursos e mais técnica, mas mesmo assim prefiro o CX10 que não toma cartões bobos, não se machuca com frequencia, em fim CX10 é mais útil e mais produtivo que o Mago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo a matéria e vendo o video, isso foi um xaveco descarado do Palmeiras. E tá certinho, é assim que o clube deve se relacionar com jogadores que interessam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Vem CX10, vem ser feliz no Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mendieta ainda vai te fazer queimar a língua, Gui. Pode ter certeza. :lol:

 

Ele não é o cara pra assumir a 10, mas talvez jogar com o BC já sirva. Ontem acertou a trave 2 vezes, fez um gol, e deixou os companheiros na cara do gol algumas vezes.

 

Claro, é só o Sampaio Corrêa. Mas nós sabemos que o próprio Valdívia não teve tantas atuações de alto nível ano passado, jogando só contra times desse nível.

 

 

Que isso... Da para contar nos dedos de UMA mão os jogos que o Valdivia não foi o melhor em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que, sem dúvida, o CX seria uma ótima contratação, mas para a função do Wesley.

 

 

Exato!!!

 

Valdivia nao tem substituto, pelo menos no futebol brasileiro nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No paulista não deu certo? Hahaha pra mim o 10 tem que ser o melhor passador e criador e isso ele é com sobras, talvez do Brasil.

 

Não entendi do Diego Souza, pra mim ele é mais volante do que 10.

 

 

Falar que o Valdivia nunca foi 10, é brincadeira... hahahaha

 

O Cleiton, seria uma peça de reposição a altura pra saida do Mago, que já está 99% selada!

 

 

Com certeza você quis dizer CX 10, pois disse que seria um bom reforço logo abaixo. Concordo com você.

 

Mas só aproveitando seu engano, eu só consigo avaliar a atuação de um camisa 10 comparando com o que o Mago #10 faz. Pra mim, ele é a definição de armador, e aqui no Brasil não tem quase ninguém que enfatize tanto a armação das jogadas e as assistências. Ganso seria outro desse tipo, mas não vingou de verdade. O resto, Danilo, Douglazzzz, Jadosn, coisa e tal... não acho que esses jogadores sejam, nem de longe, eficientes como o nosso Mago.

 

Lá fora, eu vejo o Xavi jogando bem parecido com o Valdívia. Não estou comparando o talento dos dois, mas sim o jeito de jogar. Eu digo pra um amigo meu que o Mago é uma espécie de cruzamento entre Xavi e Iniesta (claro, guardadas as óbvias proporções, não precisa me chamar de louco).

 

Hahahah

Pensei uma coisa e digitei outra..

Lógico que eu falei do Cleiton Xavier, e nao do Valdivia.

My bad! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
D'Alessandro?

E como é que se tira um D'Alessandro de um Inter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..