Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Markin Kiko

Tópico de Especulações

Recommended Posts

Éder A. エデル ‏@edersep 1 h

Santos Laguna, do Mexico, tem interesse no Wesley.

Que bom, pague o que gastamos na compra e pode levar. Às vezes joga bem, noutras desaparece. Não gosto dele e não o teria contratado. Nossos "santos" não se cruzam!

Que bom, pague o que gastamos na compra e pode levar. Às vezes joga bem, noutras desaparece. Não gosto dele e não o teria contratado. Nossos "santos" não se cruzam!

2

Guest OmarSF

3

mas acho que não vao pagar TODO dinheirto que gastamos

afinal foi tironada

Guest EVAIR o matador
Vinicius na Europa vai se tornar um grande jogador. O problema é que aqui a gente não tem paciência com casos tipo o dele. É um fato. E não adianta falar que "ah, o Neymar já veio pronto"... Sim, "pronto", mas esse é de outro nível (quantos Neymares existem no Brasil, por ex? Nenhum!). A maioria das revelações precisam de muito tempo pra atingir o seu potencial. Nós somos imediatistas, coisa típica do Brasileiro e ainda mais do palmeirense.

é pra rir ou pra chorar ??

o cara jogou mais de 100 jogos, fez 8 gols e a culpa é nossa de não ter paciencia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande jogador na Europa ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guest Luis
Abrir mão do Vinicius pra trazer Tanque é pra fuder viu

Verdade.

Gosto do Vinícius jogando num esquema com 3 atacantes... na ponta-esquerda ele rende muito bem.

Foi assim que ele jogou na Libertadores do ano passado, e em seu melhor jogo nesse ano, também foi ali onde atuou - com Kardec centralizado e M. Gabriel pela direita -, só não me lembro bem agora contra quem foi.

Agora, jogando centralizado, ele se queima mesmo.

Éder A. エデル ‏@edersep 1 h

Santos Laguna, do Mexico, tem interesse no Wesley.

Esse interesse do Santos Laguna é de longa data já (desde o final do ano passado) porém pelo que sei é uma Miséria que querem pagar.

Acho que o principal em relação ao Vinícius é que ele sirva de "exemplo" de como uma gestão ruim de base prejudica muito o desenvolvimento de atletas e consequentemente o clube revelar jogadores. Ele subiu cedo demais, em um momento extremamente complicado e tinha pouco tempo para mostrar serviço e se desenvolver. Grande parte dos jogos dele pelo Palmeiras deve ter sido entrando 10 min no final do jogo com a partida definida (e pela fase em questão, geralmente resultado negativo). Isso fez não só com que ele nunca tivesse confiança por parte da torcida, mas também dentro do clube.

O único técnico que buscou um trabalho intensivo visando diminuir a deficiência dele (maioria fundamentos) foi o Felipão, que deixava ele trabalhando separado com o Murtosa e se aprimorando.

Por isso que discordo quando cravam que a base do Palmeiras é um lixo porque o atleta X, Y ou Z que tanto pediam não rendeu em outros lugares ou outros momentos, porque atleta de base tem hora certa pra subir e ganhar oportunidades, muito antes ou muito depois e todo benefício que ele poderia trazer é perdido.

Dos especulados, Daniel Borges e Anderson Salles são os que mais agrada.

Uma dúvida: O que acharam do Serginho na Lateral? Gostei dos dois jogos que ele fez nesta posição. Na estréia do Paulista, inclusive, foi dele o cruzamento para o gol do Mazinho.

Guest LipeVerdão

Perde o Vinícius(que tem potencial) e vem Tanque e Mazinho(que volta a ser relacionado e entrar todos jogos)..meu deus..

Perde o Vinícius(que tem potencial) e vem Tanque e Mazinho(que volta a ser relacionado e entrar todos jogos)..meu deus..

Na boa? Nenhum desses nomes tem colhão e talento para jogar no Palmeiras.

Lipe....o Mazinho é RUIM mesmo!!! O Tanque é como os do Exercito Brasileiro...RUIM DEMAIS!!

Mas o Vinicius....sei la....nunca vi potencial nele. Ele não sabe chutar direito, não sabe cabecear, e acha que é o Gasparzinho (ele pensa que pode jogar a bola por dentro do jogador, e fazer tiro de 100m e pegar a bola do lado da bandeira do escanteio).

Acho que ele precisa de vida nova em outro clube!

Que coloque o Diogo, ou um da base, todos esses são ruins, mais o Tanque eu nunca vi jogar em time grande, não da pra opinar, tirando que nem as mesmas posições eles são.

Tanto Vinícius e Mazinho precisam ser bem utilizados para ter utilidade, não adianta escalar o Mazinho pra ele tentar criar, fazer jogada de linha de fundo ou auxiliar na armação, ele é jogador de definição, arranque e finalização; Vinícius serve de desafogo e como passador, tem relativa visão de jogo e bom passe, mas não adianta esperar que ele consiga finalizar (seja chutando, cabeceando, dando joelhada ou qualquer outra coisa), ele não é um definidor.

O problema tá em como eles são usados (geralmente o Kleina coloca o Vinícius quando deveria ser o Mazinho e vice-versa). São do mesmo nível de inúmeros atletas que são úteis em outros time pelo país.

Provavelmente, o Palmeiras teria um lucro maior do que com o empréstimo para a Portuguesa.

Mas o Vinícius é do Palmeiras ou da DIS?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.