Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

O Palmeiras teria ido atrás do Fred, ex-inter, para a vaga do Wesley.

 

Pelo pouco que lembro dele, tinha um futebol parecido com o do Ramires. Jogador de 1,70m e 21 anos.

 

Aí sim uma ótima idéia. Esse cara é bom de bola. Onde saiu essa informação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Luan é melhor que o Leandro e que o Vinícius juntos. Traria pra ontem. Só pegar os números e a quantidade de gols que ele fez.

 

Na minha opinião, disputaria a titularidade com o Diogo. O Leandro poderia ser emprestado para o Bragantino, pra ter chance de ser titular lá. E ainda teria minhas dúvidas se ele conseguiria, viu...

Pelo amor de deus, se esse cara voltar me mato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galo contratou mesmo o Anelka.

E o Kleina atras de Douglas Tanque...

 

 

Pô Léo coitado de Kleina.

 

O Kleina não é meu técnico de preferência, mas se acha se os dirigentes tivessem oferecido o Anelka ao treinador ele iria falar "não prefiro o Douglas Tanque". :lol:

 

O treinador não tem culpa se a direção informou ele que não fará loucuras neste ano também (aliás, infelizmente hoje o Patético tem mais poder aquisitivo que nós - fato).

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Douglas Tanque, eu acho que o Kleina poderia saber observar melhor, não só o Paulistão, como os outros campeonatos.

 

Tem muito centroavante de time pequeno, melhor do que esse cara. Não vamos trazer um grande reforço, pra ser reserva do Kardec, mas dá pra se achar alguem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
E pela condiçao financeira do Palmeiras, vc acha que contratariam o Anelka pra reserva do Kardec?

 

Do jeito que fala, parece que o Nobre ofereceu os dois pro Kleina e ele preferiu o Douglas....

Pois é..

Calma aí galera..

 

Aí sim uma ótima idéia. Esse cara é bom de bola. Onde saiu essa informação?

Opa, muito bom mesmo.

 

Se viesse em definitivo, melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tal de Esquerdinha do time do Ituano jogou muito hj contra os sardinhas e contra nós tbm na última rodada. #*&! domínio de bola, ágil e inteligente. O que acham, será que vale o investimento?? Já que tem gente pedindo o Luan de volta...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala-se muito que goleiro demora pra amadurecer, e tal... Eu vejo isso com muitas reservas. Os grandes goleiros que tivemos já em seus primeiros jogos deram mostras claras que eram muito acima da média. Isso vale pro Velloso, pro Marcos, pro Diego, ficando só no Palmeiras; nos outros clubes com goleiros importantes tb foi assim, como Júlio César no Flamengo, Hélton no Vasco, até a biba Ceni quando substituía o Zetti mostrava a que viria. Acho que o único goleiro que melhorou com a idade foi o Sérgio.

 

 

O Leão veio pro Verdão com 19 anos. Assumiu a titularidade logo depois que chegou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode trazer Esquerdinha, o goleiro e o Sales. Se um der certo ja vai ter valido a pena.

 

 

Tem q apostar.

 

Penso o mesmo.. esses são os caras do bom time deles..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador bom pra posição do Wesley é o Petrus, da Penapolense.

 

Sobre o Luan, temos no elenco 5 jogadores que fazem a mesma função, todos piores que ele. Pra quem se engana achando que temos um bom elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Galera fala do Douglas Tanque como se o Kleina tivesse ido pedir ele ao Paulo Nobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..