Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro; Abuda, Wanderson, Bruno Silva e Régis; Fabinho Alves e Tiago Luís

Técnico: Celso Rodrigues (interino)

 

Palmeiras: Fábio; Wendel, Marcelo Oliveira, Lúcio e William Matheus; Renato, Wesley, Mendieta e Marquinhos Gabriel; Diogo e Henrique

Técnico: Alberto Valentim (interino)

 

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Data: 25/05/2014, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é entrar de salto alto pois vai jogar com o ultimo colocado. Espero que entrem ligados do começo ao fim.

 

Da pra ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu medo é entrar de salto alto pois vai jogar com o ultimo colocado. Espero que entrem ligados do começo ao fim.

 

Da pra ganhar

 

Não acredito nisso. Se tivesse que acontecer, teria acontecido contra o Figueirense...

Vitória apertada como sempre, mas com destaque para os jogadores que vem oscilando...

Wesley vai ser o nome do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida ta se adaptando ao jogo feio, normalmente quando o Palmeiras pega o lanterna os palpites são de 3x0 pra mais, agora 1x0 é goleada haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A torcida ta se adaptando ao jogo feio, normalmente quando o Palmeiras pega o lanterna os palpites são de 3x0 pra mais, agora 1x0 é goleada haha

 

É melhor um 1x0 chorado do que um 3x3 disputado :lol:

Enquanto não acontece a parada para a Copa pro Gareca "arrumar a casa", o feijão com arroz será o prato do dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É melhor um 1x0 chorado do que um 3x3 disputado :lol:

Enquanto não acontece a parada para a Copa pro Gareca "arrumar a casa", o feijão com arroz será o prato do dia.

 

É por ai mesmo, mas acho que da pra fazer uns 2 gols nessa partida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A torcida ta se adaptando ao jogo feio, normalmente quando o Palmeiras pega o lanterna os palpites são de 3x0 pra mais, agora 1x0 é goleada haha

Também depois de ter tomado aquela goleada do bosta do flamengo, perdemos em casa pro rebaixado, e não estamos jogando bem, Fábio nos salvando.. 1 a 0 é goleada kkk mas depois da copa acho que isso vai mudar, treinador novo, tomara que o espírito de luta continue o mesmo ou até melhore, e que possamos jogar melhor.. Acho que a volta do Bruno César vai ser fundamental, se ele voltar bem e jogar o que ele sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser um jogo difícil, apesar de estarem em um ultimo lugar, é chato jogar lá na casa deles. 1x0 como falaram ai, é goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É Ceifador ou Degolador ?

 

O Ceifador.

 

Ceifando as pretensões adversárias com a sua foice forjada pelo sangue dos míticos. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..