Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

+ 3 vitalicios eleitos

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Famiglia Palestra TV @famigliapalestr 20 min

Finalizando eleitos 3 Conselheiros Vitalícios: Osório Furlan 132, Matrone 120, pícaro 120

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

dos 3

uns 2

 

é mustafa futebol clube vai veno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu chamo de mudernidadi...

 

O Furlan não é o cara que detém uma fatia do passe do Valdívia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Isso que eu chamo de mudernidadi...

 

O Furlan não é o cara que detém uma fatia do passe do Valdívia?

 

esse mesmo

 

agora ele quer uma porcetagem do palmeiras pelo visto :lol:

 

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse mesmo

 

agora ele quer uma porcetagem do palmeiras pelo visto :lol:

 

 

:(

Pois é... não duvido nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

no fim de 2013 foram eleito 6

 

agora mais 3

 

 

sao votos que fazem diferença em uma eleição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não deveria ter entrado neste tópico. É o tipo de coisa que me faz perguntar pq é que eu continuo torcendo tanto e dedicando tanto de mim em tempo, dinheiro, energia mental, a um clube assim. E saber que há gente que faz muito, mas muito mais que eu por um clube representado por esse bando de aproveitadores, oportunistas, retrógrados...

 

Minha única esperança é esse tipo de eleição estar sendo feita tão às pressas e corriqueiramente nos últimos tempos por medo. Medo de que o novo estatuto vai mudar bastante essa palhaçada de sócios vitalícios e quem entrou, entrou, quem não entrou não entra mais.

 

E eis que temos como conselheiro vitalício um cara que entrou com dinheiro pra trazer um bom jogador ao Palmeiras mas agora quer pq quer que o melhor jogador da equipe seja negociado pra ele recuperar seu investimento, quem sabe lucrar. Nós reclamamos daqueles conselheiros que usam o Palmeiras pra ter vantagens, esse foi eleito vitalício por isso. Parabéns, Furlan, grande palmeirense.

 

E uma salva de palmas aos demais conselheiros que ainda aparecem pra votar nessas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
retroceder sempre.

progredir jamais.

 

 

Eu não deveria ter entrado neste tópico. É o tipo de coisa que me faz perguntar pq é que eu continuo torcendo tanto e dedicando tanto de mim em tempo, dinheiro, energia mental, a um clube assim. E saber que há gente que faz muito, mas muito mais que eu por um clube representado por esse bando de aproveitadores, oportunistas, retrógrados...

 

Minha única esperança é esse tipo de eleição estar sendo feita tão às pressas e corriqueiramente nos últimos tempos por medo. Medo de que o novo estatuto vai mudar bastante essa palhaçada de sócios vitalícios e quem entrou, entrou, quem não entrou não entra mais.

 

E eis que temos como conselheiro vitalício um cara que entrou com dinheiro pra trazer um bom jogador ao Palmeiras mas agora quer pq quer que o melhor jogador da equipe seja negociado pra ele recuperar seu investimento, quem sabe lucrar. Nós reclamamos daqueles conselheiros que usam o Palmeiras pra ter vantagens, esse foi eleito vitalício por isso. Parabéns, Furlan, grande palmeirense.

 

E uma salva de palmas aos demais conselheiros que ainda aparecem pra votar nessas eleições.

 

Um falou de forma simples...

O outro falou com mais detalhes...

E ambos precisos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pior maurizio , foram quase todos

 

132

120

120

 

372

conselheiros

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..