Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Culpa dos Enzos! Temos que aplaudir, jogaram muito!

Vixe.

Tá nessa ainda?

Esquece isso. Ontem perdemos. Conseguiu provar o seu ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Vixe.

Tá nessa ainda?

Esquece isso. Ontem perdemos. Conseguiu provar o seu ponto. 

Não quero provar nada, amigo. Só não dá pra ficar elogiando como se estivesse tudo bem. Quem ousa criticar fica sendo adjetivado, é bem infantil isso.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, SérgioFM disse:

A montagem do elenco é feita de acordo com as vontades do Abel. Não deveria, mas é. Então aí também é responsabilidade dele. E que dedo podre Abel tem para indicar contratação de jogador  Assim como para pedir renovação também. 

Cara, vamos acordar. O Abel pede reforços e não é atendido. A Leila já afirmou dezenas de vezes que ela só contrata quem ela acha justo, somente no "perfil" dela ( sulamericano caro para formar)

NUNCA que as vontades do Abel são atendidas. Pare de imputar a ele as canalhices da Leila Pereira. 

Vc acha que ele não queria o Paulinho? o Pedro? O Igor Jesus? O Dela Cruz?. ACORDA BARALHO.

“Alguns jogadores são sugeridos, e eu veto de cara. Com base em histórico, com base em feeling (sentimento)… A presidente opina, e eu opino muito, eu decido muito”, disse Leila em entrevista ao ‘UOL’.

"Abel é extremamente exigente, extremamente competitivo, cobra (reforços) o tempo inteiro. Mas ao mesmo tempo tem consciência do que fazemos no dia a dia. Poderia dizer aqui, já disse na anterior, buscar alternativas, mas não vamos buscar de qualquer maneira. Não é à toa que o Palmeiras chega na situação que está hoje brigando por todas as competições", finalizou. GE

"A última palavra é da presidente". Leila

"Abel Ferreira formulou uma lista com ao menos quatro reforços desejados para compor o elenco do Palmeiras em 2024: um centroavante que conheça o futebol brasileiro, um meia-atacante para a função de Veiga, um atacante de ponta – pela lesão de Bruno Rodrigues – e um zagueiro canhoto." GE

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

Cara, mas esse ano a mancha tá muito fraca em saber os momentos do jogo e puxar a torcida. Isso tem me incomodado demais. E em geral o torcedor que acha que o estádio é sofá é um desses corneteiros que o @Exagerado citou. 

A MV e as outras organizadas, que agora cantam juntas, exceto uma ou outra coisa, dentro do estádio não tem culpa alguma. (não falo das idiotices fora, não me interesse e ninguém duvida da vasta lista de crimes praticados por uma parte).

Apoiaram quase o tempo todo. Porém, aproveitaram a decepção para cobrar a Leila principalmente. Normal. Estranho seria um intervalo sem vaias ou o reconhecimento não merecido ao final da partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Não quero provar nada, amigo. Só não dá pra ficar elogiando como se estivesse tudo bem. Quem ousa criticar fica sendo adjetivado, é bem infantil isso.

Aqui continua sendo um fórum. É errado partir para pessoal. Qualquer que seja a posição.

E não está tudo bem.

Apesar disso, me deixa ser iludido. O Inter vai ganhar. E vamos somar 6 pontos.

Concordamos que precisamos de muitas novidades para 2025.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Aqui continua sendo um fórum. É errado partir para pessoal. Qualquer que seja a posição.

E não está tudo bem.

Não estou discutindo se vamos ser campeões ou não. É questão de postura. Viramos o time sopa de mandioquinha. Sem gosto, às vezes funciona, e tem cara de soberano, mas é só água com gostinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito cômodo trabalhar assim, querer ganhar títulos com os melhores jogadores que existem. Aí até eu. Não defendo a Leila de maneira alguma, ela está viajando com essa história de "feeling", mas também não dá pra ficar passando pano pro Abel. Não falo nem das escalações, mas do time mesmo, é um time de uma jogada só. Como pode isso? O Palmeiras não tem mais defesa que preste, não tem meio, não tem passe, não tem triangulação, não tem jogada ensaiada mais, a única coisa que sabe fazer é alçar bola na área na esperança de um cabeceio certeiro ou um rebote com base na sorte. Time manjadíssimo. Os adversários que têm time bom já sabem que vai ser só isso e já sabem de cor e salteado como neutralizar. É só isso que da pra fazer com esse elenco? Será que não daria pra melhorar mais nada? Sério? Então agora basta o Abel sentar, ganhar seus 3 milhões por mês e esperar chegar jogadores com a qualidade que ele deseja e se não chegar, ele não tem responsabilidade alguma? Desculpa, aí não dá.

Pra mim o ciclo do Abel já deu oque tinha que dar. Olha onde o técnico do Fortaleza chegou com aquela porcaria de time. Não estou falando que ele é melhor que o Abel, mas é nítido que o cara está com muito mais vontade de fazer o melhor possível com aquilo que tem. O Abel acomodou, a Leila acomodou, o diretor de futebol do Palmeiras é nulo, e por consequêcia, os jogadores acomodaram. Ora, é óbvio que não vai sair disso. Como esperar algo diferente fazendo SEMPRE a mesma coisa?

Ninguém merece mais esse trio. Infelizmente a senhora "feeling" vai ficar por mais 3 anos. Mas até lá, algo de diferente precisa ser feito, caso contrário vamos ser o novo time do "cheirinho".

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Não estou discutindo se vamos ser campeões ou não. É questão de postura. Viramos o time sopa de mandioquinha. Sem gosto, às vezes funciona, e tem cara de soberano, mas é só água com gostinho.

Tá estranho mesmo.

É um time que oscila demais.

Não se encontrou um esquema tático para 2024. As apostas deram errados. Jogadores que chegaram para disputar a titularidade fracassaram. E com todos esses problemas, faltam 2 rodadas e mantemos o direito de sonhar.

Isso fala sobre o Palmeiras, mas também mostra como a régua está baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno

A culpa é da arbitragem, a culpa é da torcida, a culpa é da organizada...e por ai vai. Sempre o mesmo loop.

A culpa nunca é dos bravos guerreiros cansados e do treineiro teimoso.

Eu já disse que essa realidade paralela é perigosa...

Onde foi mais um tapa na cara.

Só não enxerga quem quer bancar o cego mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bauer disse:

Tá bom, vai lá curtir o seu céu verde e o seu Sol azul, já que tudo pra você é relativo.

Não vou perder meu tempo discutindo com cidadão que não entende diferença entre fato e opinião.

Sim, eu que não entendo. 😂😂😂

No mundo bauercêntrico em que todos vivemos sua opinião corresponde aos fatos, ou melhor, ela que os determina.

Como alguém ousa questionar isso?  

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Cara, vamos acordar. O Abel pede reforços e não é atendido. A Leila já afirmou dezenas de vezes que ela só contrata quem ela acha justo, somente no "perfil" dela ( sulamericano caro para formar)

NUNCA que as vontades do Abel são atendidas. Pare de imputar a ele as canalhices da Leila Pereira. 

Vc acha que ele não queria o Paulinho? o Pedro? O Igor Jesus? O Dela Cruz?. ACORDA BARALHO.

“Alguns jogadores são sugeridos, e eu veto de cara. Com base em histórico, com base em feeling (sentimento)… A presidente opina, e eu opino muito, eu decido muito”, disse Leila em entrevista ao ‘UOL’.

"Abel é extremamente exigente, extremamente competitivo, cobra (reforços) o tempo inteiro. Mas ao mesmo tempo tem consciência do que fazemos no dia a dia. Poderia dizer aqui, já disse na anterior, buscar alternativas, mas não vamos buscar de qualquer maneira. Não é à toa que o Palmeiras chega na situação que está hoje brigando por todas as competições", finalizou. GE

"A última palavra é da presidente". Leila

"Abel Ferreira formulou uma lista com ao menos quatro reforços desejados para compor o elenco do Palmeiras em 2024: um centroavante que conheça o futebol brasileiro, um meia-atacante para a função de Veiga, um atacante de ponta – pela lesão de Bruno Rodrigues – e um zagueiro canhoto." GE

Abel não indicou nenhum dos bagres que estão ou já passaram pelo elenco, né? Abel não pediu a renovação do Rony e do Marcos Rocha, né? Ó, coitado.

E eu que tenho ainda de acordar, tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Abel não indicou nenhum dos bagres que estão ou já passaram pelo elenco, né? Abel não pediu a renovação do Rony e do Marcos Rocha, né? Ó, coitado.

E eu que tenho ainda de acordar, tá certo.

Pois é, quem escala o Rony todo jogo sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Exagerado disse:

E não está tudo bem.

tem possibilidade sim.

mas não apaga a falta de competitividade contra equipes fortes, não conseguiu ser efetivo contra os 6 primeiros da tabela de classificação. 

quando enfrentou adversários fortes, jogos decisivos fracassou. 

se quiser continuar a ser protagonista precisa mudar o perfil de contratações dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gui disse:

Acho muito cômodo trabalhar assim, querer ganhar títulos com os melhores jogadores que existem. Aí até eu. Não defendo a Leila de maneira alguma, ela está viajando com essa história de "feeling", mas também não dá pra ficar passando pano pro Abel. Não falo nem das escalações, mas do time mesmo, é um time de uma jogada só. Como pode isso? O Palmeiras não tem mais defesa que preste, não tem meio, não tem passe, não tem triangulação, não tem jogada ensaiada mais, a única coisa que sabe fazer é alçar bola na área na esperança de um cabeceio certeiro ou um rebote com base na sorte. Time manjadíssimo. Os adversários que têm time bom já sabem que vai ser só isso e já sabem de cor e salteado como neutralizar. É só isso que da pra fazer com esse elenco? Será que não daria pra melhorar mais nada? Sério? Então agora basta o Abel sentar, ganhar seus 3 milhões por mês e esperar chegar jogadores com a qualidade que ele deseja e se não chegar, ele não tem responsabilidade alguma? Desculpa, aí não dá.

Pra mim o ciclo do Abel já deu oque tinha que dar. Olha onde o técnico do Fortaleza chegou com aquela porcaria de time. Não estou falando que ele é melhor que o Abel, mas é nítido que o cara está com muito mais vontade de fazer o melhor possível com aquilo que tem. O Abel acomodou, a Leila acomodou, o diretor de futebol do Palmeiras é nulo, e por consequêcia, os jogadores acomodaram. Ora, é óbvio que não vai sair disso. Como esperar algo diferente fazendo SEMPRE a mesma coisa?

Ninguém merece mais esse trio. Infelizmente a senhora "feeling" vai ficar por mais 3 anos. Mas até lá, algo de diferente precisa ser feito, caso contrário vamos ser o novo time do "cheirinho".

É isso. Aliás, a taxa de cruzamentos bons é muito baixa.

Se todos os setores do time estão com problemas, o responsável tem que se explicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..