Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Amigo, reclamar da arbitragem hoje é passar um pano fodido pra esse catado, pra direção perdida e comissão preguiçosa e arrogante.

Concordo com tudo, mas nem por isso devemos passar pano para a arbitragem. 
Não são coisas excludentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Faltou a terceira categoria.

Os que vão para assistir os jogos como se estivessem no sofá aveludado de vó. E é essa parte que mais me tira do sério, não consigo entender como uma pessoa vai num jogo desses e não se presta ao "trabalho" de cantar.

Esse grupo só ajuda com a grana, não acrescentam nada ao ambiente do estádio. Não é atoa que quase em todo jogo no Allianz Parque a torcida adversária é ouvida com frequência, mesmo tendo 5%, 10% dos torcedores do estádio (isso não é um fenômeno exclusivo nosso, vale para todo time desde a maldita elitização do futebol).

Cara, mas esse ano a mancha tá muito fraca em saber os momentos do jogo e puxar a torcida. Isso tem me incomodado demais. E em geral o torcedor que acha que o estádio é sofá é um desses corneteiros que o @Exagerado citou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton.  Falhou em 2 gols. chutou de longe....e caixa.

M Rocha. 150 anos.....neném

Gomes. Regular

REIS. Regular

C.paulista.......

Aníbal.hoje fraquissimo

RIOS..BONITO GOL.

VEIGA. INOFENSIVO

ESTEVAO.INOFENSIVO.

RONY. HOJE NEM BICICLETA TENTOU....O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DA SEP.

FELIPE ANDERSON. PODERIA FACILMENTE SE CHAMAR FELIPE MENEZES...NINGUEM NOTARIA A DIFERENÇA. 

ABEL GUARDIOLA.....ARROGANTE, SOBERBO...."FOLGADO".UM ZE NINGUÉM QUE VIROU DEUS...

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem foi decisiva nesse jogo, em que atuamos mal. Uma coisa n exclui a outra e se a gente normalizar uma putaria dessas em casa, vai ficando cada vez mais complicado. Contra o cheiro na Copa do Brasil já houve celeuma quanto aquele gol invalidado, agora em outro jogo decisivo, além de uma expulsão tosca, que condicionou o comportamento final das duas equipes, o botachoro só veio a entrar no jogo realmente com o gol que surgiu do escanteio inventado.

Independentemente do time n performar como se esperava, já ganhamos ou empatamos jogos com atuação ruim e essa possibilidade foi nos tirada ontem. N pode o Palmeiras como instituição, nem o palmeirense, normalizar essas atuações de arbitragem dentro de casa, principalmente em jogos decisivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - sinceramente não vi culpa nos gols que tomou não 

rocha - o mais experiente fez a merda maior ainda caindo em provocação de Igor jesus 

gomez - não pode perder gol sem goleiro 

Reis - deve render uma grana ao clube mas não acho que deu liga com o Gomez 

Caio - absurda contratação desse cara 

anibal - vem caindo de produção mas joga sozinho de volante 

rios - vai colocar o gol no dvd, jogador extremamente comum 

Veiga - bom finalizador mas nunca foi de fazer o time jogar 

Estevão - abaixo do que pode mas o que criou as melhores chances 

Felipe - não pode ser titular e daria uma última chance no paulista após pré temporada, se for esse jogador sem alma que volte pra Europa 

rony - patético esse jogador estar no elenco ainda, com a camisa 10 e ainda ganhar a titularidade nesse momento 

Mayke - fim de feira tbm 

Maurício - pra mim tem mais participação no jogo que o Veiga 

flaco - fraco mas não poderia ter perdido a titularidade pra um ameba da bola 

menino - patético o Abel insistir nesse cara 

Dudu - fim de feira tbm mas com mais personalidade que Felipe Anderson 

abel - de novo apelou para os bagres de estimação e de novo perdeu, parece que não aprende nunca, se for pra manter a teimosia de sempre que ano que vem então seja sua última temporada aqui 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, SérgioFM disse:

Concordo com tudo, mas nem por isso devemos passar pano para a arbitragem. 
Não são coisas excludentes. 

Não são, mas ontem a atuação foi ridícula. Reclamar de arbitragem, como Abel fez, é só pra tirar o foco do problema. 

quando saiu a escala da arbitragem já deveriam ter reclamado. Mas não fazem isso. Leila não faz bastidor. Melhor fazer depois, na coletiva, pra tirar o foco da atuação do catado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, ontem foi um 'desastre' para nós torcedores.

Mas temos que lembrar, até o primeiro gol deles, estávamos muito melhor que o botafogo.
Tivemos umas 2 a 3 chance claras de gol, que não conseguimos marcar.
O primeiro gol do botafogo saiu de 2 lances irregulares, não foi escanteio em nenhum dos dois lances.
Após o gol, o botafogo cresceu e nosso time 'sentiu'.

Ser campeão ainda é possível? Sim, mas muito improvável (1% de chance), caso seja, logico que irei comemorar, mas vai ter aquele sentimento de que faltou algo.

Nosso ataque hoje é o maior problema do elenco. Não é um setor 'fácil' de achar peças no mercado, mas vai ter que desembolsar uma graninha para próxima temporada.

Algumas peças não tem mais o que fazer, já foi extraído tudo que poderia aqui, talvez alguma mudança faça com bem  para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

2024 foi pra esquecer, nem é por não ter ganho um campeonato de peso esse ano, mas pelo tanto de vezes que esse time entrou em campo desorganizado e sem vontade de vencer, isso que me deixa inconformado. 
O tanto de folgas que esses caras tiveram esse ano foi coisa de maluco, fora que ainda ajudamos o curica que no fim nem rebaixado foi, e a gente nem campeão pelo jeito vai ser. 
Claro que futebol tudo pode acontecer bla bla bla, mas eu não acredito, e esses acomodados nem merecem. 

E mais, não sou a favor de violência nenhuma, mas tá muito bom jogar no palmeiras, virou conferência de férias, é muita folga, pouco compromisso e contas bancárias gordas. 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Não são, mas ontem a atuação foi ridícula. Reclamar de arbitragem, como Abel fez, é só pra tirar o foco do problema. 

quando saiu a escala da arbitragem já deveriam ter reclamado. Mas não fazem isso. Leila não faz bastidor. Melhor fazer depois, na coletiva, pra tirar o foco da atuação do catado. 

Perfeito. 
Bancar o bom moço (ou moça no caso) enquanto o pilantra do Textor faz pressão o tempo todo dá nisso. 
E dentro do campo os jogadores do Botafogo são orientados a reclamar até da sombra, enquanto os nossos parecem umas ladies. 
O escanteio inexistente do primeiro gol foi ganho no grito do botafoguense. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo acabou aqui as 3h30 da madrugada, só consegui dormir às 6h. Acordei agora, meio dia, com meu chefe me ligando, ainda bem que ele é brasileiro. Já foi perguntando da "parmerada".

Não sei se eu fiquei mais puto hoje por ter deixado escapar a liderança ou semanas atrás por ter salvado o curica da série B. Que desgosto, que decepção.

Vou seguir o conselho do meu psicólogo que diz para eu tentar diminuir o negativo e enaltecer o que é positivo.

Parabéns Aníbal, você é um monstro. Esse final de ano vou comprar uma camiseta com o seu número.

Obrigado Gomez e Vitor Reis pelo jogo de hoje, se não fosse vocês teria sido pior.

Parabéns Rios, eu reclamo de você quase todo jogo, mas hoje você correu por dois.

Parabéns e obrigado ao Estevão, que é o único talento atual do elenco. Espero que você consiga sair daqui campeão brasileiro ainda, para ter a mesma história do Endrick.

Ao Abel eu queria dizer a mesma coisa que minha mãe me diz, se você está descontente com a situação, pq não faz diferente na próxima vez?

Toda quarta e domingo você tem a chance de mudar alguma coisa. Tentar Maurício no Veiga, que na minha opinião já funcionou antes, testar o Rômulo, que tal o Felipe Anderson de centroavante? Ele já usa a 9 mesmo e nós torcedores estamos insatisfeitos com os dois centroavantes que temos.

Mas quando você continua escalando Felipe de ponta e Rony de centroavante, fica difícil de defender. Quando você chama o Menino para entrar ao invés do Fabinho que seja, é difícil para eu entender. Você que treina, você quem sabe, mas você insiste nas mesmas soluções para diferentes problemas e isso não funcionou em quase nenhuma oportunidade esse ano. A culpa é sua de não fazer diferente.

Eu ainda acredito no título, mas só pq é só o que me resta. Em poucas semanas estarei no Brasil, espero que campeão. Torcer para o Inter é dose. E ainda torcer para o Palmeiras não vacilar novamente.

Sent from my Pixel 7 Pro using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Perfeito. 
Bancar o bom moço (ou moça no caso) enquanto o pilantra do Textor faz pressão o tempo todo dá nisso. 
E dentro do campo os jogadores do Botafogo são orientados a reclamar até da sombra, enquanto os nossos parecem umas ladies. 
O escanteio inexistente do primeiro gol foi ganho no grito do botafoguense. 

Quando Rony tomou cotovelada NINGUÉM pressionou. Sabe pq? Pq tanto faz. Estão cagando pra jogo, treino. “São campeões sempre”, “o City tb perde”, e as pérolas usuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, hpaula1 disse:

Jogo acabou aqui as 3h30 da madrugada, só consegui dormir às 6h. Acordei agora, meio dia, com meu chefe me ligando, ainda bem que ele é brasileiro. Já foi perguntando da "parmerada".

Não sei se eu fiquei mais puto hoje por ter deixado escapar a liderança ou semanas atrás por ter salvado o curica da série B. Que desgosto, que decepção.

Vou seguir o conselho do meu psicólogo que diz para eu tentar diminuir o negativo e enaltecer o que é positivo.

Parabéns Aníbal, você é um monstro. Esse final de ano vou comprar uma camiseta com o seu número.

Obrigado Gomez e Vitor Reis pelo jogo de hoje, se não fosse vocês teria sido pior.

Parabéns Rios, eu reclamo de você quase todo jogo, mas hoje você correu por dois.

Parabéns e obrigado ao Estevão, que é o único talento atual do elenco. Espero que você consiga sair daqui campeão brasileiro ainda, para ter a mesma história do Endrick.

Ao Abel eu queria dizer a mesma coisa que minha mãe me diz, se você está descontente com a situação, pq não faz diferente na próxima vez?

Toda quarta e domingo você tem a chance de mudar alguma coisa. Tentar Maurício no Veiga, que na minha opinião já funcionou antes, testar o Rômulo, que tal o Felipe Anderson de centroavante? Ele já usa a 9 mesmo e nós torcedores estamos insatisfeitos com os dois centroavantes que temos.

Mas quando você continua escalando Felipe de ponta e Rony de centroavante, fica difícil de defender. Quando você chama o Menino para entrar ao invés do Fabinho que seja, é difícil para eu entender. Você que treina, você quem sabe, mas você insiste nas mesmas soluções para diferentes problemas e isso não funcionou em quase nenhuma oportunidade esse ano. A culpa é sua de não fazer diferente.

Eu ainda acredito no título, mas só pq é só o que me resta. Em poucas semanas estarei no Brasil, espero que campeão. Torcer para o Inter é dose. E ainda torcer para o Palmeiras não vacilar novamente.

Sent from my Pixel 7 Pro using Tapatalk

Prepotência. Abel não muda suas convicções pq “é campeão todo ano”, “é amado pela torcida”, “o City tb perde”, “temos a melhor média de gols”, e bla bla bla. Mantém tudo igual pq dá trabalho mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, SérgioFM disse:

Quem fala que o elenco é uma 💩 expressa sua opinião. Não é porque também é a sua opinião (a minha também) que isso se transforma em fato. 
Quem fala que o Abel é um lixo e merece demissão também expressa sua opinião. Não é porque é uma opinião diferente da sua que isso se transforma em mentira. 
Acho que com esses exemplos o que você conseguiu demonstrar é que  não sabe o que é opinião, fato ou mentira. Só conseguiu evidenciar que no fundo considera suas opiniões como a expressão da verdade. 

Tá bom, vai lá curtir o seu céu verde e o seu Sol azul, já que tudo pra você é relativo.

Não vou perder meu tempo discutindo com cidadão que não entende diferença entre fato e opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Faltou a terceira categoria.

Os que vão para assistir os jogos como se estivessem no sofá aveludado de vó. E é essa parte que mais me tira do sério, não consigo entender como uma pessoa vai num jogo desses e não se presta ao "trabalho" de cantar.

Esse grupo só ajuda com a grana, não acrescentam nada ao ambiente do estádio. Não é atoa que quase em todo jogo no Allianz Parque a torcida adversária é ouvida com frequência, mesmo tendo 5%, 10% dos torcedores do estádio (isso não é um fenômeno exclusivo nosso, vale para todo time desde a maldita elitização do futebol).

Tem essa categoria também verdade.

Ontem eu fui. Verdade que eu fiquei num ponto favorável do estádio. Perto da organizada. A minha parte eu fiz. Voltei sem voz. Cantei, pulei, xinguei o adversário, o juiz, sobrou até para o meu ídolo Veiga, o Abel. Ontem a torcida do estádio não teve responsabilidade. Apoio teve sim. E mesmo quando veio a crítica de parte da torcida, a outra parte logo aumentou o tom.

Estava 3X0 e a torcida do Botafogo pouco se ouviu. E eu estava de frente (ventinho).

Tem essa categoria sim do torcedor turista, do torcedor sofá. O Palestra Itália era muito mais forte em pressão do que o Allianz. Sem dúvida. Até porque as estruturas em dia de jogo grande mais pareciam uma cama elástica de tanto que balançava. Porém, volto a dizer,  mas teve muito apoio ontem (não de todos). O Abel seria um canalha se dissesse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..