Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

É isso... A culpa foi da arbitragem.

Em 4 partidas contra o Bota perdemos 3, não ganhamos nenhum, não é difícil analisar que tem uma diferença entre os elencos….

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra99 disse:

No Futebol Mannager é facin, né? Contem aí. 

Foda é a vida real...

Eu tô puto, mas ainda assim pra mim o que vale é ser campeão. E jogo grande é detalhe. Quem quiser encontrar um judas pra malhar, vai da opção. 

Mas beleza, esse ano não deve ir. Ainda assim: que essa "má fase" dure por muitos anos kkkk Só fica um alerta pra DIRETORIA SE LIGAR, O QUE ACONTECEU HOJE NAO PODE SE REPETIR MAIS! 

Ah, a direção está bem atenta, isso não vai se repetir!

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Vitor Reis não inspira confiança.

Caio Paulista comum, Piquerez faz muita falta.

Anibal péssimo, horrível. Não acertou nada, não acertou desarme, marcação, passe. Jogador comum, perna dura.

Rios péssimo, pode vender.

Veiga hoje horrível, péssimo. Tropeçando em campo.

Estevão foi engolido pela marcação.

Felipe Anderson péssimo.

Rony e Lopez é isso, precisa de um atacante de peso ali.

Se o CP fosse comum nós já estaríamos felizes. Enganou uns três ou quatro jogos, depois voltou ao normal. Que é tenebroso.

Aníbal eu acho que está sobrecarregado, exaurido pelo tanto de jogos em que é o único que marca. Caiu muito de produção. Mas já mostrou que sabe jogar de primeiro volante sim.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Abel insiste no mesmo esquema de jogo de muito tempo, mesmo que não tenha jogadores para isso.

E treinar opções diferentes, como um 4-4-2 com dois volantes marcadores, ah, isso dá trabalho. Como ficam as folgas?

Levou um baile do outro técnico novamente...

Nem jogadas ensaiadas tem mais, aliás teve mas do outro português...

O feitiço virando contra o feiticeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Palestra99 disse:

Você começou a assistir o jogo só depois do gol deles????

Não. Fomos amassados. Não tivemos controle algum do jogo. Perdemos um ou dois gols no primeiro tempo e só. Segundo tempo, inclusive antes da expulsão, foi um vareio. Sempre mais próximos de tomar o segundo que fazer o primeiro. Não chutamos. Culpar arbitragem é abraçar as desculpinhas esfarrapadas do Abel e esperar pelo próximo fracasso, com outra escolha aleatória de culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

Coletiva tao merda, que o Abel em nenhum momento admite sua culpa na equacao. 

Fala de arbitragem, fala dos adversarios mas nao admite que o Palmeiras nao joga futebol desde o final de 2022!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

Que jogador superestimado é esse Aníbal Moreno.

Do jeito que alguns falam, parece que é o novo Cesar Sampaio, mas é comum de tudo.

Ele e' meio desengoncado, as vezes recebe a bola e leva uns segundos para "estabilizar"

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bauer disse:

Deixa eu desenhar pra você...

Quem fala que o elenco é uma bosta está certo, pois apresentou um fato.

Quem fala que o Abel é um lixo e merece demissão está errado, pois isso não é verdade.

Quem falar que o Abel errou por insistir no Rony simplesmente expressou sua opinião, não está necessariamente certo ou errado.

Acho que com esses exemplos consegui te explicar o que é uma opinião (algo subjetivo) e o que é um fato (verdade ou mentira).

Se ainda não entendeu... aí volta pra escola, porque não sou professor.

Quem fala que o elenco é uma 💩 expressa sua opinião. Não é porque também é a sua opinião (a minha também) que isso se transforma em fato. 
Quem fala que o Abel é um lixo e merece demissão também expressa sua opinião. Não é porque é uma opinião diferente da sua que isso se transforma em mentira. 
Acho que com esses exemplos o que você conseguiu demonstrar é que  não sabe o que é opinião, fato ou mentira. Só conseguiu evidenciar que no fundo considera suas opiniões como a expressão da verdade. 

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Coletiva tao merda, que o Abel em nenhum momento admite sua culpa na equacao. 

Fala de arbitragem, fala dos adversarios mas nao admite que o Palmeiras nao joga futebol desde o final de 2022!!!

Pra que? Não precisa melhorar. Não há cobrança interna e a cobrança externa eles calam com volume das caixas de som no estádio ou com frases de efeito tipo “a organizada é um câncer”. Abel tá bem, Leila tá bem, e pronto! Eles se bastam.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Ele e' meio desengoncado, as vezes recebe a bola e leva uns segundos para "estabilizar"

Pra mim ele é um Guiñazu muito piorado (Guiñazu era bom jogador).

E pensar que já li aqui, gente falando que o Aníbal joga mais que o Danilo. Não sei aonde, só se for desde quando o Danilo quebrou a perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, eterno 1993 said:

Pra que? Não precisa melhorar. Não há cobrança interna e a cobrança externa eles calam com volume das caixas de som no estádio ou com frases de efeito tipo “a organizada é um câncer”. Abel tá bem, Leila tá bem, e pronto! Eles se bastam.

Ele teve a coragem de dizer "que estamos disputando" (com os times do G5) 

A realidade e' que todo jogo contra um time melhorsinho o Palmeiras toma vareio de bola

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Weverton já deu o que tinha que dar

Marcos Rocha novo já era ridículo imagina velho 

Gomez já deu o que tinha que dar também mas até vai.

Vitor Reis nem vou criticar, errado é quem deixa dois moleques como opção de zagueiro 

Caio paulista é piada, deveria estar carpindo um lote esse bagre.

Aníbal é meia boca, enganou bem no começo , Pierre que habla e nada mais

Rios é pedaleiro, só a madame do feeling que não viu que deveria ter desovado na alta.

Veiga até tem crédito vou poupar, mas deveria procurar outro rumo na vida.

Estevão é fominha demais mas em um ataque ridículo desse não dá para criticar 

Felipe Anderson grande decepção 

Maurício vou poupar, vinha bem e saiu do time porque o treineiro tem pacto com a panela.

Rony nem jogador de futebol é, esse cara sair lá dos quintos dos infernos e virar profissional só pode ser macumba das bravas.

Flaco ruim demais, me faz ter saudades do Ceifador.

Dudu pode aposentar

Mayke podre, vai para o INSS

Gabriel Menino vai pro psiquiatra tomar remédio, que só pode ser doença 

Abel já fedeu, se quiser manter alguma moral melhor puxar o carro.

Barros, finalmente recebeu a temporada que faz jus ao seu trabalho morfético 

Leila, melhor eu ficar quieto para não cometer um crime.

Discordo do Weverton, no mais acho que você tem bastante razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Não acho o Giay pior que o Rocha, podem falar o que quiserem, é um jogador que tem uns 20 anos, da a vida em campo, se tivesse sequência dificilmente seria reserva... Ruim é essa desgraça de Caio Paulista, isso sim é BIZARRO.

Tecnicamente se mostrou fraco até aqui. Tem muita vontade, correto, mas é extremamente afoito, parece sempre a um passo de ser expulso. 
É novo, pode ser trabalhado, corrigir seus erros e se tornar um LD muito útil. 
Mas não vale 1/3 do que pagaram e hoje não tem condições de ser titular. 
Na minha humilde opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..