Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

20 minutos atrás, RafahSEP disse:

Tem sua parcela de responsabilidade.

Mas o maior culpado disparado chama-se Leila Pereira.

Fosse outro treinador no lugar dele não estaríamos nem no g6 com elenco ridículo que essa senhora "montou".

Um lixo de elenco!! 

A montagem do elenco é feita de acordo com as vontades do Abel. Não deveria, mas é. Então aí também é responsabilidade dele. E que dedo podre Abel tem para indicar contratação de jogador  Assim como para pedir renovação também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Eu acho que o trabalho tático dele, especialmente defensivo está uma lástima 23/24, mas concordo que é difícil culpar só o técnico quando o elenco é horroroso.

Pra mim Abel está bem mal, mas está bem longe de ser o maior problema do Palmeiras.

É isso!

Uma coisa é criticar as escolhas, outra coisa é pedir a cabeça dele (como tem sim muita gente aqui fazendo).

Por#@, olha o elenco que essa diretoria deu pra ele!

O lateral esquerdo reserva é Caio Paulista ou Vanderlan... ambos sofríveis.

Se machuca um zagueiro titular só tem 2 mlks da base que acabaram de subir pro profissional.

Se machuca Aníbal esquece, não temos outro primeiro volante.

Temos apenas 2 atacantes que não valem por 1, nenhum dos dois tem o mínimo de macete na área pra fazer o gol.

E querem milagre do Abel???

Por#@, o milagre tá aí... estamos com 70pts, pontuação que em outros anos foi pontuação de campeão.

Eu critico quem tem que criticar, e pra mim é a diretoria + presidente com essa metodologia medíocre que tem acabado com o time.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Aonde disse que o Palmeiras nunca tem culpa?

Vários jogadores péssimos hoje, mas a arbitragem influenciou no resultado.

O que me cansa são as críticas por causa de política e ranço pra ter razão e ninguém vai repercutir o assalto.

Hoje quem tem ranço da Leila, Abel e outros podem fazer a festa e fingir que a arbitragem foi normal.

Enquanto não sair uns 10 desse elenco não vai adiantar nada

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

A montagem do elenco é feita de acordo com as vontades do Abel. Não deveria, mas é. Então aí também é responsabilidade dele. E que dedo podre Abel tem para indicar contratação de jogador  Assim como para pedir renovação também. 

Ele pede atacante faz um ano e até agora nada,a diretoria é a maior culpada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Deixa eu desenhar pra você...

Quem fala que o elenco é uma bosta está certo, pois apresentou um fato.

Quem fala que o Abel é um lixo e merece demissão está errado, pois isso não é verdade.

Quem falar que o Abel errou por insistir no Rony simplesmente expressou sua opinião, não está necessariamente certo ou errado.

Acho que com esses exemplos consegui te explicar o que é uma opinião (algo subjetivo) e o que é um fato (verdade ou mentira).

Se ainda não entendeu... aí volta pra escola, porque não sou professor.

Você acha realmente que é a Leila e Barros que escolhem os jogadores e não o ABEL?? Melhor time do segundo turno... Internacional...que vai ganhar do Botafogo..Pontas do Inter... Wesley e Tabata... Já ouviu falar ?? . 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Não acho o Giay pior que o Rocha, podem falar o que quiserem, é um jogador que tem uns 20 anos, da a vida em campo, se tivesse sequência dificilmente seria reserva... Ruim é essa desgraça de Caio Paulista, isso sim é BIZARRO.

Caio Paulista, aquele que só está no Palmeiras graças ao empre$ario amiguinho do Inútil... afinal alguém tem que aproveitar da preguiça alheia né

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, Bauer said:

Eu já vou defender o Abel dos anti daqui do fórum...

Foi o Abel que perdeu trocentos gols?

Foi o Abel que chutou aquela bola do Flaco?

Foi o Abel que meteu a cara em jogador do Botafogo (exagero, mas ele deu corda pra isso)?

Abel não insistiu no Rony, mexeu já no intervalo. Colocou ele de lado sim porque o Dudu ainda não tá 100%, mas não foi teimoso.

A questão que ninguém quer aceitar é: nosso elenco é uma bosta.

São poucos os jogadores bons, e no banco não tem ninguém (tirando o Dudu) que tem capacidade pra entregar algo diferente dos titulares.

Mas querem milagre do Abel... ah vá... cobrem da presidente que entregou essa merda de elenco. E do diretor, que é o cara pra olhar isso.

Falta sim um diretor com capacidade de montar elenco como era o Mattos... doa a quem doer.

Quem escala o Rony?

Quem coloca o Veiga de volante?

quem tira o Eatevao para colocar o menino?

O técnico do Guarani mexe melhor que o Abel 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo jogou bem, fomos roubados. Na cobrança do escanteio falta do Barboza no Rios, a bola bate na cabeça do Gregore e sai e o juiz da escanteio. Luiz Henrique deu uma cotovelada no Rony, e ali foi proposital ele gira o corpo e acerta. No segundo tempo não jogamos nada, e a expulsão do Marcos Rocha ao meu ver foi injusta. O Juiz interferiu no jogo, Palmeiras jogou bem primeiro tempo e no segundo sumiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma porrada de crítica contra o Abel. Mas, na boa, quem acha que há alguma alternativa viável que nos levaria a um patamar melhor do que o que temos hoje só pode tá pensando com o cotovelo. Olha o Flamengo com MAIS DINHERO, MAIS ELENCO, MAIS "APOIO INSTITUCIONAL" o que conseguiu nos últimos 3 anos... 

Vocês tem que parar de comparar a realidade com a Disneylândia e olhar um minuto por lado. 

Se tem algo que tem que ser cobrado hoje é O VACILO DA DIRETORIA DE DEIXAR A ARBITRAGEM SE CRIAR NA NOSSA CASA!!!!

Isso sim que fez a diferença é um #*&! motiva de vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Por isso que o Mattos foi melhor diretor que o Barros.

Foi o Mattos que descobriu o Vitor Hugo.

Foi o Mattos que descobriu o Mina.

Foi o Mattos que descobriu o Roger Guedes.

Foi o Mattos que descobriu Tche Tche.

Foi o Mattos que trouxe o Dudu, o Weverton, e tantos outros.

Ele não foi pedindo pro técnico indicar, ele que tava atento ao mercado!

E é isso que precisamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HENDECA disse:

Com a folha salarial que o Palmeiras tem.

Ter um ataque e uma defesa dessas é uma vergonha

Convenhamos. A folha salarial não condiz absolutamente nada com a qualidade dos jogadores. Tem jogador bagre ganhando 2 milhoes, jogador que aposta que chegou esse ano ganhando mais de 1 milhão para ficar dormindo em campo... Enfim.... Abel e Leila são igualmente culpados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HENDECA disse:

Com a folha salarial que o Palmeiras tem.

Ter um ataque e uma defesa dessas é uma vergonha

UMA BAITA VERGONHA !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Cara, vc até está coreto nas críticas à forma de treinar e conduzir o time pelo Abel, mas partir daí não admitir que esse elenco tem falhas graves de montagem, você só pode estar brincando. Os jogadores que você considera melhor que os dos times citados, certamente são aqueles que estão no clube há mais de 3 anos, estou certo? Só não se tocou que esses joagdores não são mais os mesmos. Agora se estiver se referindo aos jogadores que a titia montou pra esse ano, dizendo que são melhores que os jogadores de Botafogo, Fortaleza, Inter, Flamengo... Sou obrigado a desconfiar do seu conhecimento sobre futebol. 

Mas o Abel acha esse elenco excelente

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bauer disse:

Deixa eu desenhar pra você...

Quem fala que o elenco é uma bosta está certo, pois apresentou um fato.

Quem fala que o Abel é um lixo e merece demissão está errado, pois isso não é verdade.

Quem falar que o Abel errou por insistir no Rony simplesmente expressou sua opinião, não está necessariamente certo ou errado.

Acho que com esses exemplos consegui te explicar o que é uma opinião (algo subjetivo) e o que é um fato (verdade ou mentira).

Se ainda não entendeu... aí volta pra escola, porque não sou professor.

Realmente vc precisa desenhar , pq no seu primeiro post o q vc falou não foi nada disso . Como tá todo mundo de cabeça quente , vou ficando por aqui …

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..