Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bauer disse:

Deixa eu desenhar pra você...

Quem fala que o elenco é uma bosta está certo, pois apresentou um fato.

Quem fala que o Abel é um lixo e merece demissão está errado, pois isso não é verdade.

Quem falar que o Abel errou por insistir no Rony simplesmente expressou sua opinião, não está necessariamente certo ou errado.

Acho que com esses exemplos consegui te explicar o que é uma opinião (algo subjetivo) e o que é um fato (verdade ou mentira).

Se ainda não entendeu... aí volta pra escola, porque não sou professor.

Bom é o elenco do Fortaleza, do Inter, Cruzeiro, Bambis... Todos esses times aí, até os bambis apresentam um futebol mais vistoso que o do Palmeiras, jogo burocrático, horroroso e isso é sim dedo do técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um lateral por mais de 40 milhões.

Porém mantenha um velho filho da #*&! em campo, que vem entregando títulos todo ano, inclusive a Libertadores desse ano que foi enrabado na ida e volta pelos jogadores do Botafogo

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Paneleiro dos infernos!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanFlavio disse:

Esse elenco excelente da Loroteira nunca fez nada nesse campeonato para seu campeão... o que eles mais gostam é pedir férias

Agora o Abel vai dar mais 5 dias de folga pros guerreirinhos 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bauer said:

Deixa eu desenhar pra você...

Quem fala que o elenco é uma bosta está certo, pois apresentou um fato.

Quem fala que o Abel é um lixo e merece demissão está errado, pois isso não é verdade.

Quem falar que o Abel errou por insistir no Rony simplesmente expressou sua opinião, não está necessariamente certo ou errado.

Acho que com esses exemplos consegui te explicar o que é uma opinião (algo subjetivo) e o que é um fato (verdade ou mentira).

Se ainda não entendeu... aí volta pra escola, porque não sou professor.

Mas voce disse que ia "defender" o Abel dos "antis" por exrpessarem suas opinioes contra o treinador. 

Independente do elenco, esse time e' de fato um catado e mal treinado. Nao e' opiniao, e' fato. Basta assistir 5 min de jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... Rapaziada aqui é só a bile. 

Olha os melhores times do Brasil nos últimos 3 anos. O que conquistaram? O que nós conquistamos?

Eu não sei que passado a maioria aqui efetivamente se lembra. Mas dos muitos anos de merda que passei como palmeirense, mesmo nessa situação eu só consigo olhar com mais atenção o que tem de bom. 

Tá perfeito? Lógico que não. Da pra melhorar? Muito. Jogadores, Abel, diretoria. Tudo ainda pode ser mais. 

Mas seria mais produtivo definir melhor os alvos. Senão fica um negócio histérico que não vai nos levar a lugar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pedro Júnior disse:

Pagamos 40 milhões num LD que nem entra em campo

Já não basta o caminhão de dinheiro que perderam no argentino da shoppe apostando em jogador pro futuro 

A reformulação tem que começar de cima. Quem indica, avaliza e concretiza essas palhaçadas tem que ser cobrado

"Minha presidenta compradeira de pizza fez uma ótima janela no meio do ano"... by Leilienses

Compartilhar este post

Link para o post

O ano do Abel se resume na figura do Rony.

Com 10 minutos de jogo eu perdi completamente o tesão do jogo. É constrangedor assistir o Rony jogar, não falo dele só como atleta do Palmeiras, mas como jogador profissional... A questão sequer foi o gol perdido, mas a total falta de noção do movimento tecnico (Coisa que uma criança de 9 anos aprende na escolinha de futebol), é literalmente um idiota correndo em campo. Frustra quem assiste e acredito que até os companheiros de time. Quando imaginei que a saida no intervalo era clara, ele volta para atuar em uma area de campo que exige mais a parte tecnica... Resultado, errou um passe de meio metro sem sequer estar pressionado (Da mesma forma que errou no primeiro tempo).

Gosto sempre de lembrar como o Rony voltou ao time titular... Após a derrota para os Gambas, o tecnico focou em trabalhar o baixo aproveitamento das finalizações, e a grande sacada foi tirar o artilheiro do time na temporada, e, colocar o Rony que não marca desde Agosto...Sim, a alteração para melhorar a dificuldade do time em não fazer gol, foi a entrada do Rony. O centroavante que é elogiado porque marcou o lateral aos 90 de jogo.

Você ainda tem o Marcos Rocha se arrastando o ano inteiro, fazendo cagada, sendo capitão e com contrato renovado. 

Pro ano que vem? Eu espero Marcos Rocha e Rony de titulares. Se até agora ninguém questionou o Abel o motivo de pedir um lateral de 50 milhões e continuar com o Marcos Rocha, se ninguém fala do absurdo de querer melhorar a pontaria do time com a volta do Rony no time titular... Não sera ano que vem que as cobranças vão existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Pagaram uma nota num lateral direito que é ruim e por isso nao joga, aí teve que renovar com o Rocha que ninguém mais aguenta, e por aí vai o planejamento que mais parece um "puxadinho". 

Chegamos no ponto que lá atrás era discutido aqui no grupo, como seria a renovação de elenco, de time, será que teríamos gente competente pra fazer isso? A resposta está aí nessa temporada. 

Não acho o Giay pior que o Rocha, podem falar o que quiserem, é um jogador que tem uns 20 anos, da a vida em campo, se tivesse sequência dificilmente seria reserva... Ruim é essa desgraça de Caio Paulista, isso sim é BIZARRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Levamos de 3 em casa, com a torcidinha dos caras cantando "Ole"

Mas qunado o nosso time esta' ganhando o "cara que inventou o Palmeiras" nao deixa a torcida cantar Ole....

Mano vai VSF

Eles estão em casa, deixa eles! Os jogadores não ligam, a direção não liga, a comissão não liga, pq deveríamos!?

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton já deu o que tinha que dar

Marcos Rocha novo já era ridículo imagina velho 

Gomez já deu o que tinha que dar também mas até vai.

Vitor Reis nem vou criticar, errado é quem deixa dois moleques como opção de zagueiro 

Caio paulista é piada, deveria estar carpindo um lote esse bagre.

Aníbal é meia boca, enganou bem no começo , Pierre que habla e nada mais

Rios é pedaleiro, só a madame do feeling que não viu que deveria ter desovado na alta.

Veiga até tem crédito vou poupar, mas deveria procurar outro rumo na vida.

Estevão é fominha demais mas em um ataque ridículo desse não dá para criticar 

Felipe Anderson grande decepção 

Maurício vou poupar, vinha bem e saiu do time porque o treineiro tem pacto com a panela.

Rony nem jogador de futebol é, esse cara sair lá dos quintos dos infernos e virar profissional só pode ser macumba das bravas.

Flaco ruim demais, me faz ter saudades do Ceifador.

Dudu pode aposentar

Mayke podre, vai para o INSS

Gabriel Menino vai pro psiquiatra tomar remédio, que só pode ser doença 

Abel já fedeu, se quiser manter alguma moral melhor puxar o carro.

Barros, finalmente recebeu a temporada que faz jus ao seu trabalho morfético 

Leila, melhor eu ficar quieto para não cometer um crime.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Vitor Reis não inspira confiança.

Caio Paulista comum, Piquerez faz muita falta.

Anibal péssimo, horrível. Não acertou nada, não acertou desarme, marcação, passe. Jogador comum, perna dura.

Rios péssimo, pode vender.

Veiga hoje horrível, péssimo. Tropeçando em campo.

Estevão foi engolido pela marcação.

Felipe Anderson péssimo.

Rony e Lopez é isso, precisa de um atacante de peso ali.

Na desclassificação da Libertadores aconteceu exatamente isso. 

Passados 3 meses o roteiro se repetiu.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vinicius Machado disse:

Sim, verdade... somos segundo no campeonato. Tá ótimo, precisamos deixar de ser modinha, achando que só o título é que vale.

Com a folha salarial que o Palmeiras tem.

Ter um ataque e uma defesa dessas é uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Bom é o elenco do Fortaleza, do Inter, Cruzeiro, Bambis... Todos esses times aí, até os bambis apresentam um futebol mais vistoso que o do Palmeiras, jogo burocrático, horroroso e isso é sim dedo do técnico.

Cara, vc até está coreto nas críticas à forma de treinar e conduzir o time pelo Abel, mas partir daí não admitir que esse elenco tem falhas graves de montagem, você só pode estar brincando. Os jogadores que você considera melhor que os dos times citados, certamente são aqueles que estão no clube há mais de 3 anos, estou certo? Só não se tocou que esses joagdores não são mais os mesmos. Agora se estiver se referindo aos jogadores que a titia montou pra esse ano, dizendo que são melhores que os jogadores de Botafogo, Fortaleza, Inter, Flamengo... Sou obrigado a desconfiar do seu conhecimento sobre futebol. 

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..