Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Galera querendo diminuir a responsabilidade do Abel afirmando que o elenco e' ruim.

So digo uma coisa para voces: O Abel fez a propria cama! 

Primeiro de tudo em defender o gorducho coinciencia. 
Ai tambem em ser um PESSIMO olheiro, indicou varios jogadores lixos 
E por ultimo porque nao e' capaz de desenvolver opcoes! 

Esse ultimo ponto, e' o mais impactante, porque ele mantem a panela a qualquer custo e eu vou comer a Paola Oliveira hoje, se o Romulo nao seria melhor opcao do que o Rony na esquerda, e ate' o FA. Fora os moleques da base que ao inves de desenovlver vendemos por valores abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como fica bem pior do q já era ruim, quando dá tempo de treinar 

Era pacto mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Bom é o elenco do Fortaleza, do Inter, Cruzeiro, Bambis... Todos esses times aí, até os bambis apresentam um futebol mais vistoso que o do Palmeiras, jogo burocrático, horroroso e isso é sim dedo do técnico.

Eu já disse aqui no fórum antes, quem tiver um time que joga com INTENSIDADE e VIGOR FÍSICO ganha de qualquer um, porque o futebol brasileiro hoje não é primor técnico, quem tiver esses 2 quesitos 99% de chance de levar.

Fortaleza e Botafogo tem isso, já o Palmeiras... eu só vejo Aníbal, Rios, Maurício e Estevão com esses quesitos.

Nosso elenco envelheceu, a base é tudo físico de grilo, não tem time reserva...

Eu tenho vergonha de criticar o Abel antes de criticar essa montagem de elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a repetir 

Tá na hora de fazer uma barca e mandar embora: Rony, GG, Lázaro, Caio P, Marcos Rocha, Flaco , ZR , Felipe Anderson, Fabinho, Dudu e Gabriel Menino pra começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LuisSEP9 disse:

Primeiro tempo jogou bem, fomos roubados. Na cobrança do escanteio falta do Barboza no Rios, a bola bate na cabeça do Gregore e sai e o juiz da escanteio. Luiz Henrique deu uma cotovelada no Rony, e ali foi proposital ele gira o corpo e acerta. No segundo tempo não jogamos nada, e a expulsão do Marcos Rocha ao meu ver foi injusta. O Juiz interferiu no jogo, Palmeiras jogou bem primeiro tempo e no segundo sumiu. 

Cara ... realmente...havia esquecido deste lance..Foi uma porrada tão forte que ele apagou...E foi com o objetivo de afastar o Rony do lance....Sem querer ...mas foi uma agressão muito mais grave que o beliscão no nariz do Igor..Valeu as denuncias do TEXTOR contra estes árbitros fracos que temos por aqui..  

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Bauer disse:

Eu já vou defender o Abel dos anti daqui do fórum...

Foi o Abel que perdeu trocentos gols?

Foi o Abel que chutou aquela bola do Flaco?

Foi o Abel que meteu a cara em jogador do Botafogo (exagero, mas ele deu corda pra isso)?

Abel não insistiu no Rony, mexeu já no intervalo. Colocou ele de lado sim porque o Dudu ainda não tá 100%, mas não foi teimoso.

A questão que ninguém quer aceitar é: nosso elenco é uma bosta.

São poucos os jogadores bons, e no banco não tem ninguém (tirando o Dudu) que tem capacidade pra entregar algo diferente dos titulares.

Mas querem milagre do Abel... ah vá... cobrem da presidente que entregou essa merda de elenco. E do diretor, que é o cara pra olhar isso.

Falta sim um diretor com capacidade de montar elenco como era o Mattos... doa a quem doer.

Foi o Abel que escalou Rony pela quilionésima vez como titular. Não insistiu? Kkkkkkkk, nem hoje ele foi trocado no intervalo, nem hoje!
Foi o Abel que fez substituições sem pé nem cabeça mais uma vez. 
O elenco é uma 💩? Concordo. Só que o elenco de 💩foi montado e mantido pela Leila e pelo Banhoso exatamente conforme o Abel desejou. Além de dedo podre para indicar jogador, pede a renovação dos queridos que já deviam ter saído há uns dois anos. 
Ademais, foi o Abel cansadinho que inundou de folgas um elenco que já é fraco, em vez de aproveitar as eliminações para treinar. Eliminações aliás comemoradas por ele em entrevista coletiva, deve ser algo inédito na história do futebol. 
Leila só manja de administração, Banhoso é uma vergonha, só manja de comer, isso é verdade. 
Mas querer isentar o paneleiro pardal é coisa que só as abeletes ainda conseguem fazer, depois de dois anos de um trabalho muito, mas muito ruim. 

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post

Link para o post

Chega desse negócio de só desenvolver jogador tbm, seja da nossa base ou de outros times, que venham jogadores já provados para o ano q vem baralho.

Nessa tara pela base aí nos desfizemos de um zagueiro para simplesmente apostar num promissor zagueiro da base, mas que HOJE ainda acaba por mais gerar receio, do que segurança. Aliás, n entendo até hoje essa tara (e nada contra o Vitor Reis), a ponto de simplesmente o Naves ser alijado do time (nunca mais se viu).

Não dá para ficar só nesse "método" de contratações, ou o protagonismo nunca mais será nosso. Muito pouco para um time como o Palmeiras, principalmente em face aos rivais, mesmo pq n é todo dia que se revela um Endrick ou um Estevão.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bauer disse:

É isso!

Uma coisa é criticar as escolhas, outra coisa é pedir a cabeça dele (como tem sim muita gente aqui fazendo).

Por#@, olha o elenco que essa diretoria deu pra ele!

O lateral esquerdo reserva é Caio Paulista ou Vanderlan... ambos sofríveis.

Se machuca um zagueiro titular só tem 2 mlks da base que acabaram de subir pro profissional.

Se machuca Aníbal esquece, não temos outro primeiro volante.

Temos apenas 2 atacantes que não valem por 1, nenhum dos dois tem o mínimo de macete na área pra fazer o gol.

E querem milagre do Abel???

Por#@, o milagre tá aí... estamos com 70pts, pontuação que em outros anos foi pontuação de campeão.

Eu critico quem tem que criticar, e pra mim é a diretoria + presidente com essa metodologia medíocre que tem acabado com o time.

Agora me fala

Quem não deixou o Rony ser vendido várias vezes, algumas delas até ameaçando sair?

Quem pediu o flaco lopez?

Quem pediu o Gyai?

Quem pediu o lazaro?

Quem pediu a renovação do Rocha?

Tem q criticar sim, é teimoso pra caramba 

Time sempre q treina fica pior  até cego vê

Nossa melhor fase foi quando jogava quase todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Eu já disse aqui no fórum antes, quem tiver um time que joga com INTENSIDADE e VIGOR FÍSICO ganha de qualquer um, porque o futebol brasileiro hoje não é primor técnico, quem tiver esses 2 quesitos 99% de chance de levar.

Fortaleza e Botafogo tem isso, já o Palmeiras... eu só vejo Aníbal, Rios, Maurício e Estevão com esses quesitos.

A montagem do elenco é péssima, reforço desse diretor inútil que morre de preguiça de trabalhar, faz de tudo para evitar a fadiga,... porém segundo a Loroteira o elenco é excelente,... ou seja, outra que fica no blá blá blá só pra não trabalhar, afinal ela tem uma piscina pra reformar....

Mas o Abel também tem muita muita muita culpa... paneleiro de grau maior... O que Felipe Sono fez até hoje que merece ser incontestável?... e o Rony? sem falar o monte de jogadores que ele já queimou por dar preferência aos seus queridinhos

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Bauer said:

Cara mas se o time nao tem itensidade tem que jogar de forma diferente. O time nao sabe nem tocar a bola, nao sabe se posicionar em campo. Isso nao e' necessario ter intensidade

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Galera querendo diminuir a responsabilidade do Abel afirmando que o elenco e' ruim.

So digo uma coisa para voces: O Abel fez a propria cama! 

Primeiro de tudo em defender o gorducho coinciencia. 
Ai tambem em ser um PESSIMO olheiro, indicou varios jogadores lixos 
E por ultimo porque nao e' capaz de desenvolver opcoes! 

Esse ultimo ponto, e' o mais impactante, porque ele mantem a panela a qualquer custo e eu vou comer a Paola Oliveira hoje, se o Romulo nao seria melhor opcao do que o Rony na esquerda, e ate' o FA. Fora os moleques da base que ao inves de desenovlver vendemos por valores abaixo

Quando foi a última vez que Abel pediu reforço em coletiva, como ele fazia antes? Ele dedicou a porra da vitória contra o Bahia ou Goianiense para a Leila!!! O cara passou pro lado negro da força, tá completamente possuído pela arrogância e despreparo da chefe! Fez a cama? Que deite!

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras conseguiu achar um volante dos anos 90 para jogar em 2024,esse Aníbal Moreno quando não tá bem no desarme é uma nulidade,quer ir onde com volante que não sabe tocar a bola em pleno 2024?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bauer disse:

O time não é esse catado que muitos pintam aqui, só acho isso, esse jeito pragmático de jogar é do Abel, o Palmeiras tem 3 jogadas:

1° chutão pra frente e correria.

2° bola no Estevão e seja o que Deus quiser.

3° chuveirinho para a área.

É isso, simples assim, aí conta com algum dia inspirado do Veiga pq ele sabe finalizar bem, que não conta como uma jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..