Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Não sou de me revoltar quando o time joga mal, acho que faz parte do futebol. Hoje, o começo do jogo era totalmente nosso, o jogo virou por um vacilo e uma interferência da arbitragem. 

Também não concordo muito com perseguições a jogadores, críticas incessantes a Abel ou até a diretoria - apesar de concordar em linhas gerais: Rony não dá mais, Abel vacila muito em muitas decisões (ainda assim acho o melhor que poderíamos ter), política de contratações da diretoria nos custou muito já (precisávamos de um volante ano passado). 

Agora, sobre diretoria, uma coisa inadmissível na posição em que estamos é não se impor. E o que aconteceu no jogo de hoje não dá pra tolerar. 

Bandeira não tem que marcar escanteio duvidoso. VAR não pode chamar revisão de cartão vermelho aleatório NA NOSSA CASA. 

SOMOS BICAMPEÃO BRASILEIRO, CAZZO!!!! tem que valer de alguma coisa. 

O jogo de hoje, pra mim, foi a maior demonstração de incompetência dessa diretoria. Até entendo quem acha que o elenco é fraco, Abel é pardal, fulano é bagre etc. Discordo dessas leituras. Pra mim futebol é regularidade e isso nosso time tem (não tá jogando bem, não sei o que, olha os últimos 5 anos, quem sempre tá lá? Não é fácil, não, veloz), mas mais do que tudo futebol em jogo decisivo é detalhe. E isso um time grande na posição do nosso não pode abrir mão e hoje ficaram à vontade pra definir "detalhes" determinantes pro nosso adversário NA NOSSA CASA. Isso pra mim é a maior vergonha. 

Dito tudo isso, ainda tenho um fio de esperança. Não pode abaixar a cabeça. É ganhar do cruzeiro e esperar um tropeço do foguinho contra inter. NADA DECIDIDO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Para de acreditar na moral kkkk... Eu já tô poupando meu estresse mental com esse time e esse técnico, não vale a pena 😂

O intuito não foi esse (de acreditar), mas sim demonstrar como nós dependemos que outros times façam o serviço mais difícil de derrubar os times fortes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Palmeiras não ganha do Cruzeiro nem do Fluminense.

Capaz de não ganhar do Goianiense kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edworld disse:

Só precisávamos  de um mísero empate e o time  me faz uma prezepada dessas...Parabéns  aos envolvidos.

Esse elenco excelente da Loroteira nunca fez nada nesse campeonato para seu campeão... o que eles mais gostam é pedir férias

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dehzaum disse:

Qual o critério para quem critica o Abel ser considerado anti e quem fala que o elenco eh uma bosta ser um torcedor verdadeiro ? 

Deixa eu desenhar pra você...

Quem fala que o elenco é uma bosta está certo, pois apresentou um fato.

Quem fala que o Abel é um lixo e merece demissão está errado, pois isso não é verdade.

Quem falar que o Abel errou por insistir no Rony simplesmente expressou sua opinião, não está necessariamente certo ou errado.

Acho que com esses exemplos consegui te explicar o que é uma opinião (algo subjetivo) e o que é um fato (verdade ou mentira).

Se ainda não entendeu... aí volta pra escola, porque não sou professor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamos 40 milhões num LD que nem entra em campo

Já não basta o caminhão de dinheiro que perderam no argentino da shoppe apostando em jogador pro futuro 

A reformulação tem que começar de cima. Quem indica, avaliza e concretiza essas palhaçadas tem que ser cobrado

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Londrinense said:

Mas é brincadeira? 

Agora quem critica o abel é chamado de "anti". 

Esse aí já não está mais entre nós. 

Levamos de 3 em casa, com a torcidinha dos caras cantando "Ole"

Mas qunado o nosso time esta' ganhando o "cara que inventou o Palmeiras" nao deixa a torcida cantar Ole....

Mano vai VSF

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Jean.Pazim said:

Isso, boa 😂 o problema é a torcida, o Abel tá certo, a gente que tá errado kk 

É...eu sou fan do Abel, mas ele tem parcela de culpa na montagem desse elenco sim. 

Editado por Green_Machine

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Se fosse barato pelo menos, tava ok, mas é tudo RUIM E CARO.

Pagaram uma nota num lateral direito que é ruim e por isso nao joga, aí teve que renovar com o Rocha que ninguém mais aguenta, e por aí vai o planejamento que mais parece um "puxadinho". 

Chegamos no ponto que lá atrás era discutido aqui no grupo, como seria a renovação de elenco, de time, será que teríamos gente competente pra fazer isso? A resposta está aí nessa temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

O intuito não foi esse (de acreditar), mas sim demonstrar como nós dependemos que outros times façam o serviço mais difícil de derrubar os times fortes. 

Sim, eu tô ligado 🤣

O Abel é bom demais, faz mais com menos, coitado dele, tem um elenco horrível, de série B... Elenco bom é o do Fortaleza, do Inter, dos Bambis, etc... O bom é que ele custa bem barato, só uns 4 milhões por mês e a presidente reeleita já disse, a prioridade é renovar, espero que pague uns 10 milhões mensais pra ele, é isso que quem se vendeu pra ela merece.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bauer disse:

Eu já vou defender o Abel dos anti daqui do fórum...

Foi o Abel que perdeu trocentos gols?

Foi o Abel que chutou aquela bola do Flaco?

Foi o Abel que meteu a cara em jogador do Botafogo (exagero, mas ele deu corda pra isso)?

Abel não insistiu no Rony, mexeu já no intervalo. Colocou ele de lado sim porque o Dudu ainda não tá 100%, mas não foi teimoso.

A questão que ninguém quer aceitar é: nosso elenco é uma bosta.

São poucos os jogadores bons, e no banco não tem ninguém (tirando o Dudu) que tem capacidade pra entregar algo diferente dos titulares.

Mas querem milagre do Abel... ah vá... cobrem da presidente que entregou essa merda de elenco. E do diretor, que é o cara pra olhar isso.

Falta sim um diretor com capacidade de montar elenco como era o Mattos... doa a quem doer.

Eu acho que o trabalho tático dele, especialmente defensivo está uma lástima 23/24, mas concordo que é difícil culpar só o técnico quando o elenco é horroroso.

Pra mim Abel está bem mal, mas está bem longe de ser o maior problema do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, HENDECA disse:

O Palmeiras nunca tem culpa de nada.

A culpa sempre é dos outros

Aonde disse que o Palmeiras nunca tem culpa?

Vários jogadores péssimos hoje, mas a arbitragem influenciou no resultado.

O que me cansa são as críticas por causa de política e ranço pra ter razão e ninguém vai repercutir o assalto.

Hoje quem tem ranço da Leila, Abel e outros podem fazer a festa e fingir que a arbitragem foi normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..