Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, eterno 1993 said:

Comecei a ver a coletiva e 10 segundos, parei. Que sujeito arrogante e lunatico virou Abel, que pena.

Primeira pergunta sobre o desempenho pifio contra o G5 e a resposta: "Talvez os adversarios foram melhores. Nao tenho muito o que responder sobre isso" 

Mano, nunca acreditei que chegaria nesse ponto mas: FORA ABEL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Graças ao ABEL FERREIRA, foi ele que ficou encantado com o PATÉTICO Caio Paulista, quem acredita que o Abel não tem pelo menos 50 a 60% de participação nessas contratações é muito maluco, na moral kkkk

Duvido que haja UMA contratação nesse elenco que não seja escolha/pedido/determinação do Abel. Além das renovações eternas. 
Ops, pensando bem, deve ter uma sim: o Rômulo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Palestra99 disse:

Camaradas...

A ARBITRAGEM NOS TRATOU COMO TIME PEQUENO NA NOSSA CASA! E vocês querem discutir sexo dos anjos, que fulano é bagre, que Abel é burro, que não sei o que. 

Acorda, CAZZO! Flamengo eliminado pelo Penarol, Galo dois anos na seca com esse elenco, futebol não é matemática, filhote. A gente é bicampeão e jogando bem ou jogando mal estávamos de líder. NENHUM TIME VAI ATROPELAR TODO MUNDO TODO JOGO, o que importa é consistência. Agora, em final, detalhe é metade do jogo. Ninguém lembra das semis contra o boca no começo dos anos 2000? É INADMISSÍVEL ARBITRAGEM SE CRIAR NA NOSSA CASA HOJE EM DIA, esse é o único ponto que interessa. 

Querem falar de vacilo contra flamengo no rio pela CdB, vacilo contra o botinha no rio pela Liberta, beleza, nisso eu concordo. MAS HOJE NAO. o jogo estava nosso e a arbitragem meteu a mão, isso é vergonhoso para o tamanho do Palmeiras. 

Não estava nada na mão.

O time não jogou praticamente nada, só teve um bom início. De resto foi inferior durante toda partida.

Querer colocar na conta da arbitragem é jogar a poeira debaixo do tapete.

Ganhou quem mereceu ganhar, ganhou que tem mais time.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Duvido que haja UMA contratação nesse elenco que não seja escolha/pedido/determinação do Abel. Além das renovações eternas. 
Ops, pensando bem, deve ter uma sim: o Rômulo.

Claro que todas tem o dedo dele, acreditar que não tem é uma loucura absurda, essa conversa fiada que contam aí não existe em LUGAR NENHUM DO MUNDO.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LuisSEP9 disse:

Sim, mas ainda da, e acho muito provável. Ganhamos do Cruzeiro e Inter ganha do Foguinho, Ganhamos do Fluminense e eles ganham dos bambis, e seremos campeões nos critérios de desempate que vai ser o Nr de vitorias, teremos 1 a mais.

O grande problema aí é o Palmeiras.

O Inter pode sim ganhar do Botafogo.

Mas o Palmeiras está praticando um futebol muito sofrido, muito fraco, fica difícil confiar assim.

Mas, está aberto, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Palestra99 said:

Camaradas...

A ARBITRAGEM NOS TRATOU COMO TIME PEQUENO NA NOSSA CASA! E vocês querem discutir sexo dos anjos, que fulano é bagre, que Abel é burro, que não sei o que. 

Acorda, CAZZO! Flamengo eliminado pelo Penarol, Galo dois anos na seca com esse elenco, futebol não é matemática, filhote. A gente é bicampeão e jogando bem ou jogando mal estávamos de líder. NENHUM TIME VAI ATROPELAR TODO MUNDO TODO JOGO, o que importa é consistência. Agora, em final, detalhe é metade do jogo. Ninguém lembra das semis contra o boca no começo dos anos 2000? É INADMISSÍVEL ARBITRAGEM SE CRIAR NA NOSSA CASA HOJE EM DIA, esse é o único ponto que interessa. 

Querem falar de vacilo contra flamengo no rio pela CdB, vacilo contra o botinha no rio pela Liberta, beleza, nisso eu concordo. MAS HOJE NAO. o jogo estava nosso e a arbitragem meteu a mão, isso é vergonhoso para o tamanho do Palmeiras. 

Eu teria vergonha de reclamar da arbitragem num jogo como o de hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, o porco disse:

E ele chegou tão bem.

Agora não acerta um passe lateral.

E está sempre mal posicionado na marcação.

Mas acredito que tem bola. Foi contagiado pelo momento, pelas peladas que temos jogado já faz um tempo.

Ele compensa na imposição física a pouca técnica,mas nesse segundo semestre ele está um lixo fisicamente,aí não dá para escalar, até o Fabinho ali é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Desanimado com o time, treinador, presidenta...

Gomez, Veiga e a molecada, o resto pra mim tudo negociável !

De que adianta lucrar quase 1 bilhão com uma geração e não contratar ninguém que preste!

Se livrar desse Felipe Menezes senão o rombo vai ser maior...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Não estava nada na mão.

O time não jogou praticamente nada, só teve um bom início. De resto foi inferior durante toda partida.

Querer colocar na conta da arbitragem é jogar a poeira debaixo do tapete.

Ganhou quem mereceu ganhar, ganhou que tem mais time.

O posicionamento do Palmeiras após o primeiro gol foi algo assustador. Nossos jogadores perderam o controle total. O Marcos Rocha não defendia mais, simplesmente abandonou a lateral. Os volantes mesma coisa, o argentino deles deitou e rolou nas costas do Anibal e do Rocha. E o mais preocupante que nada foi feito pra corrigir, ficou por isso mesmo, uma pelada sem sentido, sem necessidade. O treinador tem que controlar essas coisas, porra !

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, o porco said:

O grande problema aí é o Palmeiras.

O Inter pode sim ganhar do Botafogo.

Mas o Palmeiras está praticando um futebol muito sofrido, muito fraco, fica difícil confiar assim.

Mas, está aberto, tudo pode acontecer.

Para gente, acorda pra vida…

Nosso time é ridículo 

Só ganhamos ano passado pq o campeonato caiu no nosso colo…

Toda vez que dependemos de nós mesmos esse time da para trás 

time frouxo 

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, alansep18 disse:

Maior erro do Abel foi não obrigar essa diretoria a reformular o elenco para esse ano,muito jogador já dava para observar que ano passado já não tinha condições,morreu com a panela.

Kkkkk, Abel obrigou a diretoria a manter o elenco, especialmente os amiguinhos da panela. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Jean.Pazim said:

Falar de arbitragem? O Palmeiras NÃO GANHOU DE NINGUEM DO G6, acorda amigo 😂

Malandro... Campeonato é pontos corridos e somos bicampeões, olhe todos os adversários nos últimos anos e quem tem nossas conquistas? A gente é o time a ser batido. E nessa situação zé bulceta de bandeirinha nenhum tem que se sentir a vontade NA NOSSA CASA PRA INVERTER ESCANTEIO!!!

A gente tava amassando o botinha, eles estavam se cagando. Você acha que sem aquele gol o jogo seria o mesmo?

Depois VAR chamar revisão de cartão vermelho em lance de escanteio? Ali com um gol a gente ainda brigava bem pelo caneco. 

Ah, beleza, deveríamos atropelar, não sei o que. Isso aí é fantasia. Futebol é detalhe e o que vale é ganhar. Folha-se que não tá jogando bem. Eu quero é ser campeão. E em um jogo na NOSSA CASA arbitragem se sentir à vontade pra esculhambar como se não fossemos nada, isso sim me revolta. 

Quem quiser ficar nessa histeria achando que é futebol manager, fica a vontade, pra mim o que conta é o mundo real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, alansep18 said:

Ele compensa na imposição física a pouca técnica,mas nesse segundo semestre ele está um lixo fisicamente,aí não dá para escalar, até o Fabinho ali é melhor.

Como todos! 
Todo jogador chega jogando bem e desaprende a jogar… 

Parece que o SPAlmeiras só serve para engordar os porquinho s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..