Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Camaradas...

A ARBITRAGEM NOS TRATOU COMO TIME PEQUENO NA NOSSA CASA! E vocês querem discutir sexo dos anjos, que fulano é bagre, que Abel é burro, que não sei o que. 

Acorda, CAZZO! Flamengo eliminado pelo Penarol, Galo dois anos na seca com esse elenco, futebol não é matemática, filhote. A gente é bicampeão e jogando bem ou jogando mal estávamos de líder. NENHUM TIME VAI ATROPELAR TODO MUNDO TODO JOGO, o que importa é consistência. Agora, em final, detalhe é metade do jogo. Ninguém lembra das semis contra o boca no começo dos anos 2000? É INADMISSÍVEL ARBITRAGEM SE CRIAR NA NOSSA CASA HOJE EM DIA, esse é o único ponto que interessa. 

Querem falar de vacilo contra flamengo no rio pela CdB, vacilo contra o botinha no rio pela Liberta, beleza, nisso eu concordo. MAS HOJE NAO. o jogo estava nosso e a arbitragem meteu a mão, isso é vergonhoso para o tamanho do Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JeanFlavio disse:

Caio Paulista, aquele que só está no Palmeiras graças ao empre$ario amiguinho do Inútil... afinal alguém tem que aproveitar da preguiça alheia né

Graças ao ABEL FERREIRA, foi ele que ficou encantado com o PATÉTICO Caio Paulista, quem acredita que o Abel não tem pelo menos 50 a 60% de participação nessas contratações é muito maluco, na moral kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, HENDECA disse:

Mas o Abel acha esse elenco excelente

O abel é conivente e até indicou alguns jogadores. E isso não retira a responsabilidade da diretoria, que poderia vetar ou ainda trazer jogadores sem crivo do Abel. Ou será que a leila/Barros foram naquela de "faz o que o abel mandar e já era", com o diretor recebendo um salário gordo para seguir as vontades do técnico? Algo que seria de uma irresponsabilidade grosseira. 

Seja de uma forma ou de outra, a diretoria tem responsabilidade. Assim como o abel. 

Abel por sua vez, influenciou na montagem do elenco, faz um péssimo trabalho de treinamento do time, principalmente do sistema defensivo de marcação, faz escalações e substituições bizarras... 

Ou seja, ambos, diretoria e técnico, possuem totais e iguais responsabilidades nesse desempenho do time no período 2023/2024.

Mas o pessoal prefere ficar nessa briguinha de Abel x Leila. 

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Eu já disse aqui no fórum antes, quem tiver um time que joga com INTENSIDADE e VIGOR FÍSICO ganha de qualquer um, porque o futebol brasileiro hoje não é primor técnico, quem tiver esses 2 quesitos 99% de chance de levar.

Fortaleza e Botafogo tem isso, já o Palmeiras... eu só vejo Aníbal, Rios, Maurício e Estevão com esses quesitos.

Nosso elenco envelheceu, a base é tudo físico de grilo, não tem time reserva...

Eu tenho vergonha de criticar o Abel antes de criticar essa montagem de elenco.

Mais Abel tem culpa direto nisso man, é inegavel.

Faltou culhão,visao do treinador pra fazer faxina no elenco,renovar abrir mao de queridinhos do elenco, montar uma equipe qualificada pra tres campeonatos, bater na mesa e cobrar diretor de futebol e presidenta por contratações ao invés de ficar debaixo da saia da coroa e nunca expor ela e seu pifio diretor de futebol

Nao é só sua culpa, mas ele tem culpa sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestra99 disse:

Camaradas...

A ARBITRAGEM NOS TRATOU COMO TIME PEQUENO NA NOSSA CASA! E vocês querem discutir sexo dos anjos, que fulano é bagre, que Abel é burro, que não sei o que. 

Acorda, CAZZO! Flamengo eliminado pelo Penarol, Galo dois anos na seca com esse elenco, futebol não é matemática, filhote. A gente é bicampeão e jogando bem ou jogando mal estávamos de líder. NENHUM TIME VAI ATROPELAR TODO MUNDO TODO JOGO, o que importa é consistência. Agora, em final, detalhe é metade do jogo. Ninguém lembra das semis contra o boca no começo dos anos 2000? É INADMISSÍVEL ARBITRAGEM SE CRIAR NA NOSSA CASA HOJE EM DIA, esse é o único ponto que interessa. 

Querem falar de vacilo contra flamengo no rio pela CdB, vacilo contra o botinha no rio pela Liberta, beleza, nisso eu concordo. MAS HOJE NAO. o jogo estava nosso e a arbitragem meteu a mão, isso é vergonhoso para o tamanho do Palmeiras. 

Falar de arbitragem? O Palmeiras NÃO GANHOU DE NINGUEM DO G6, acorda amigo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestra99 disse:

Camaradas...

Vá reclamar com Leila, ela vai te ouvir. Vai apoiar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras teve 3 grandes chances no primeiro tempo.

Duas delas caíram no pé de Rony, atacante que tem 10 gols no ano inteiro e que é titular no lugar do artilheiro da equipe no ano. 

⚔️ 58 Jogos
⚽️ 22 Gols
🅰️ 6 Assistências 
🎯 Artilheiro do Paulistão 2024

https://x.com/Noitedecopa/status/1861583256379887698

Mas o Abel nao tem culpa nao.... colocar o queridinho que nao fez porra nenhuma o ano inteiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alansep18 disse:

Palmeiras conseguiu achar um volante dos anos 90 para jogar em 2024,esse Aníbal Moreno quando não tá bem no desarme é uma nulidade,quer ir onde com volante que não sabe tocar a bola em pleno 2024?

E ele chegou tão bem.

Agora não acerta um passe lateral.

E está sempre mal posicionado na marcação.

Mas acredito que tem bola. Foi contagiado pelo momento, pelas peladas que temos jogado já faz um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, R.Frameschi disse:

Agora me fala

Quem não deixou o Rony ser vendido várias vezes, algumas delas até ameaçando sair?

Quem pediu o flaco lopez?

Quem pediu o Gyai?

Quem pediu o lazaro?

Quem pediu a renovação do Rocha?

Tem q criticar sim, é teimoso pra caramba 

Time sempre q treina fica pior  até cego vê

Nossa melhor fase foi quando jogava quase todos os dias

Flaco Lopez se n me engano foi a contratação mais cara da SEP até o momento. Desculpa, mas esse tipo de contratação nem fudendo que é feita só pq o técnico pediu.

A bem da verdade não dá pra saber o que ocorre para contratar, quem tem maior influência, qual empresário tem mais proximidade com a cúpula, quem é pedido e quem acaba sendo oferecido etc.

Agora, essa mentalidade de só renovar com a velha guarda e contratar jogadores ainda "não prontos" tem que ser um pouco flexibilizada. Não digo abandonada completamente, mas vai chegando um ponto que simplesmente n tem como comparar as movimentações de mercado dos demais com as nossas. E isso reflete no campo, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça um pouco (um pouco) mais fria, considero que a arbitragem foi decisiva na partida de hoje. Nem tanto pelo escanteio ganho no grito pelo botafoguense que acabou em gol, porque o gol foi uma falha de sub-13 da defesa.

Mas sem dúvida pelo critério John Textor do VAR. Luís Henrique soltou o braço no rosto do Rony, que quase apagou, nada. VAR dormindo e segue o jogo. 

MR foi empurrado, revidou e resvalou a ponta do dedo no rosto do vagabundo, o VAR  aí chamou o árbitro correndo. Que tinha a última palavra para decidir e decidiu de maneira vergonhosa pela expulsão. 
Obviamente o jogo acabou ali, o que aconteceu depois foi consequência.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Cara ... realmente...havia esquecido deste lance..Foi uma porrada tão forte que ele apagou...E foi com o objetivo de afastar o Rony do lance....Sem querer ...mas foi uma agressão muito mais grave que o beliscão no nariz do Igor..Valeu as denuncias do TEXTOR contra estes árbitros fracos que temos por aqui..  

Sim, mas ainda da, e acho muito provável. Ganhamos do Cruzeiro e Inter ganha do Foguinho, Ganhamos do Fluminense e eles ganham dos bambis, e seremos campeões nos critérios de desempate que vai ser o Nr de vitorias, teremos 1 a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Comecei a ver a coletiva e 10 segundos, parei. Que sujeito arrogante e lunatico virou Abel, que pena.

Não me lembro da última vez que vi, mas lembro de me sentir um imbecil em ficar ouvindo tantas desculpas esfarrapadas e de perder meu precioso tempo...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

E ele chegou tão bem.

Agora não acerta um passe lateral.

E está sempre mal posicionado na marcação.

Mas acredito que tem bola. Foi contagiado pelo momento, pelas peladas que temos jogado já faz um tempo.

Ocorre que ele nunca foi bom de posicionamento, passe e marcação. Crescemos os olhos nele e superestimados muito justamente por conta dos desarmes e só. E nisso ele sempre foi expert, tanto que é líder de desarmes no ano. Mas é pouco para oferecer proteção à zaga, é preciso melhor posicionamento e sair jogando com passes e lançamentos precisos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..