Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Para de acreditar na moral kkkk... Eu já tô poupando meu estresse mental com esse time e esse técnico, não vale a pena 😂

Tá rindo por quê?

Satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Exagerado disse:

Sim. Como partida, o resultado veio muito mais por situações pontuais, do que um domínio do Botafogo.

A primeira bola que foi no nosso gol entrou. Depois tivemos uma bola na trave com Rony. Uma defesa na cabeçada do Marcos Rocha. Segundo tempo o Flaco podia ter empatado, mas fez o que fez.

Por isso que não dou comida certo que o Botafogo vence o Inter lá em POA.

Cara, o que me deixa muito chateado é a torcida de cabeça quente não enxergar isso. Começam a xingar tudo e todos e tudo que foi guardado de críticas e de ranço começam a despejar tudo pela internet afora.

Eu também não vi esse domínio todo do Botafogo. Nós também não fizemos uma grande partida, mas até o primeiro gol roubado deles estávamos bem. Mas esquece, agora é pau no Abel e em tudo, nada presta mais e o Palmeiras é um time de merda. A arbitragem ninguém fala, já que pra esse tipo de pensamento isso é muleta.

Não duvido do Inter ganhar, o problema é o Palmeiras ganhar do Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palestra73 disse:

Botafogo fez nada hoje. Tomamos gol num escanteio (inexistente), MR não deveria ser expulso. Antes da expulsão o Palmeiras tinha 90% de chance de virar, jogava melhor. Estava claro que iríamos amassar.

Felipe Anderson simplesmente inútil.

Abel errou qdo tirou Veiga e Estevão. Esses ficam, mesmo cansados, até o final... pois só dali saem gols.

Nunca esse Botafogo horrível deixará de perder do Inter no Sul. Temos BOA chance ainda.

O Estevão pediu para sair. Ele recebeu um passe do Vitor Reis e não chegou. Logo depois sinalizou para o banco. O Abel ainda demorou para chamar o GM.

Eu fiquei sem entender parte da torcida que vaiou a saída. Era só ver a situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Cara, o que me deixa muito chateado é a torcida de cabeça quente não enxergar isso. Começam a xingar tudo e todos e tudo que foi guardado de críticas e de ranço começam a despejar tudo pela internet afora.

Eu também não vi esse domínio todo do Botafogo. Nós também não fizemos uma grande partida, mas até o primeiro gol roubado deles estávamos bem. Mas esquece, agora é pau no Abel e em tudo, nada presta mais e o Palmeiras é um time de merda. A arbitragem ninguém fala, já que pra esse tipo de pensamento isso é muleta.

Parte da torcida ficou soberba. Hoje estive no estádio. Tinha um Enzo perto. Rapidinho começou a esbravejar: lixo, Rony lixo, lixo. Depois a mesma coisa sobre o Felipe Anderson. No fim, já dizia claramente Palmeiras é lixo. Ninguém se incomodando. Acho que todo mundo envolta pensou que ele era retardado. Eu desconfiei que podia ser um forista daqui mesmo.

Sem contar as brigas e bate bocas. Teve ao menos três muito próximas. Acho que está rolando um choque cultural sobre a forma de torcer. Uns vão para jogar junto. Outros para ajudar a afundar na primeira oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Palestra99 said:

Você começou a assistir o jogo só depois do gol deles????

O gol deles foi aos 18 min.

Quer dizer que jogamos bem 18 min de um jogo de 90. E para vc isso é o suficiente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acreditava que fôssemos ganhar hoje, pq esse time já provou ser covarde!

Na hora que precisa decidir eles jogam feito juvenis. 
A porra do Abel transformou um elenco foda em decisões (2020 e 2021) em um bando de mimados, que não podem se esforçar pq o calendário é malvado com eles.

Essa mentalidade gourmetizada do Abel transformou nosso time num bando de frouxo, que é eliminado sistematicamente de todas as decisões e agem como se isso fosse normal, faz parte!

Estou com nojo do que o Palmeiras se transformou!

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutes ago, FabioHenrique said:

Eu não acreditava que fôssemos ganhar hoje, pq esse time já provou ser covarde!

Na hora que precisa decidir eles jogam feito juvenis. 
A porra do Abel transformou um elenco foda em decisões (2020 e 2021) em um bando de mimados, que não podem se esforçar pq o calendário é malvado com eles.

Essa mentalidade gourmetizada do Abel transformou nosso time num bando de frouxo, que é eliminado sistematicamente de todas as decisões e agem como se isso fosse normal, faz parte!

Estou com nojo do que o Palmeiras se transformou!

“Não se pode ganhar tudo”, Abel vem repetindo essa desde 2023. Mas vai ficando complicado perder todas…

A questão que a arrogância dele não deixa ele enxergar é que a torcida está #*&! não pelo resultado em si mas o fato do time simplesmente não competir. Já são 6 eliminações + esse BR24 broxante.

Sendo sincero, já não me lembro a última vez que senti prazer assistindo o time jogar futebol de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, LucasVerdao disse:

“Não se pode ganhar tudo”, Abel vem repetindo essa desde 2023. Mas vai ficando complicado perder todas…

A questão que a arrogância dele não deixa ele enxergar é que a torcida está #*&! não pelo resultado em si mas o fato do time simplesmente não competir. Já são 6 eliminações + esse BR24 broxante.

Sendo sincero, já não me lembro a última vez que senti prazer assistindo o time jogar futebol de verdade.

Ano passado o Palmeiras praticamente fechou o campeonato contra o Fluminense, time esse que claramente queria perder para fuder o Botafogo mesmo assim foi um esforço tremendo para fazer uma porcaria de um gol, esse jogo particularmente simboliza bem essa falta de prazer de ver o Palmeiras jogar, minha esposa só me escutando xingar achou que o Palmeiras tinha perdido, teve muita derrota que fiquei menos puto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Exagerado disse:

Parte da torcida ficou soberba. Hoje estive no estádio. Tinha um Enzo perto. Rapidinho começou a esbravejar: lixo, Rony lixo, lixo. Depois a mesma coisa sobre o Felipe Anderson. No fim, já dizia claramente Palmeiras é lixo. Ninguém se incomodando. Acho que todo mundo envolta pensou que ele era retardado. Eu desconfiei que podia ser um forista daqui mesmo.

Sem contar as brigas e bate bocas. Teve ao menos três muito próximas. Acho que está rolando um choque cultural sobre a forma de torcer. Uns vão para jogar junto. Outros para ajudar a afundar na primeira oportunidade.

Faltou a terceira categoria.

Os que vão para assistir os jogos como se estivessem no sofá aveludado de vó. E é essa parte que mais me tira do sério, não consigo entender como uma pessoa vai num jogo desses e não se presta ao "trabalho" de cantar.

Esse grupo só ajuda com a grana, não acrescentam nada ao ambiente do estádio. Não é atoa que quase em todo jogo no Allianz Parque a torcida adversária é ouvida com frequência, mesmo tendo 5%, 10% dos torcedores do estádio (isso não é um fenômeno exclusivo nosso, vale para todo time desde a maldita elitização do futebol).

Compartilhar este post

Link para o post

Os elencos de 2023 e 2024 não ganhariam jamais as Libertadores de 2020 e 2021.

Não seriam capazes de passar de River Plate, Atlético/MG (3 vezes), São Paulo, Flamengo e se bobear nem do Santos.

O grupo que se caga em jogo grande e demonstra toda a sua inferioridade sobre alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Claro! Tomamos de 3 em casa, quase não chutamos a gol no segundo tempo, não tivemos controle nenhum do jogo. Fomos melhores, o resultado é um detalhe. Não dá pra ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Exagerado disse:

Culpa dos Enzos! Temos que aplaudir, jogaram muito!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, SérgioFM disse:

Como não precisaram? Você acha que expulsar o MR não fez diferença para o resultado? E foi justo expulsá-lo por um toquinho no rosto, enquanto Luis Henrique soltou o braço no Rony?

Palmeiras jogou mal mais uma vez, mas isso não tira o peso da arbitragem no resultado final. 

Amigo, reclamar da arbitragem hoje é passar um pano fodido pra esse catado, pra direção perdida e comissão preguiçosa e arrogante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..