Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutes ago, PigFox said:

Goleada seria igualmente tenso, mas confesso q esse frango fica martelando aqui tb. Goleiro frango desse jeito num jogo desses e a derrota ocorrer pelo placar mínimo é foda. A perspectiva era a de q os caras iriam morrer no gás primeiro na prorrogação (já estavam dando sinais disso).

Nem me fala irmão. 

Put4 decepção, uma das maiores de todas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, PigFox disse:

Concordo muito com isso. O fedor do medo dos jogadores mais cabaços, possivelmente debutantes num jogo desse tipo e desse tamanho, passava da TV e vinha pra minha sala, imagino então a percepção de quem estava no estádio (seu caso, talvez, pelo q entendi?).

Esse negócio de ficar montando o elenco só com jovens e com um critério muito rígido sobre a idade aceitável é uma cilada. Tem q haver uma mescla. Como disseram, o flamengo pegou o tal Jorginho, jogador de premier league, q aqui foi, em tese, cogitado por algum momento e então descartado. O cara chegou jogando nos urubus e bateu um pênalti com a máxima tranquilidade contra o Neur, por exemplo. Ontem, se sai um pênalti no último minuto do segundo tempo, alguém teria confiança e capacidade no time? 

Muitos jogadores intimidados no início, parecendo realmente um time de adolescentes contra um de adultos. Não pode. 

Depois, no segundo tempo, os encaixes foram acertados e o time sentiu menos, mas é aquilo, a primeira etapa foi muito ruim em razão disso que falei tbm e poderia ter virado num 2x0 no mínimo.

Ao menos um jogador mais consolidado na carreira, com carreira na Europa por exemplo, como tínhamos um Felipe Melo, faz falta pra esses momentos, nem que seja para compor o grupo.

Problema é que aqui não é centro de recuperação para contratar jogador lesionado, não é asilo para contratar jogador velho etc…

Ficamos nessa filosofia de CEO de master liga, de só contratar jogador com menos de 23 anos de idade com mercado futuro (em tese), dá nisso.

Um time repleto de pré-mirins que não consegue jogar um jogo grande.

Não tínhamos sequer um capitão nesse jogo, nosso capitão, embora tenha sido o mais velho do time (e o que falhou no lance capital), é um #*&! dum Zé palestrinha que não impõe respeito em ninguém. Para ver como a escolha foi ruim, o Rios tomou um cartão num lance porque estava lá falando com o juiz “em nome do seu capitão” (e ficaria de fora numa eventual semi, justo ele, o melhor jogador nosso no torneio).

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Parapuã disse:

Parabéns aos que ainda acreditam, esse ano, sinceramente, acho que já foi pro saco.

Jogo grande esse elenco não consegue jogar.

Bastante desanimado para acompanhar os demais campeonatos a partir daqui.

Minha expectativa é só de uma vaga direta na Libertadores. 

Time tá espanando há 2 anos. Só não espanou em 2023 porque o Endrick estava jogando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra…ficar colocando só no Weverton tb é de foder. Nosso time NÃO TEM JOGADA DE ATAQUE. Se não chuta, se não ataca e dá o campo pro adversário, aumenta a chance de falha na defesa. Se não cobrarem esse CATADO não vai virar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer uma análise bem fria mesmo, a sensação é de frustração com o rendimento do time.

Palmeiras gastou una fortuna, renovou o elenco, mas faltou, e faltou bastante.

Allan de titular é um escárnio pra um time que gastou o que gastou, e não pelo garoto, que vai ser um excelente jogador, mas teria que ser reserva num elenco como o nosso.

O valor que gastou em VR e Paulinho, dava pra ter feito um trio de ataque de respeito.

Paulinho foi um risco enorme, VR foi um erro do scout.

”ah mais toda torcida gostou muito quando contratou”.

Papel da torcida é torcer e do scout e diretoria é saber se vale a pena ou não.

O time do Palmeiras, do meio pra frente, é burocrático e chato.

Milhoes e milhoes pra isso, burocrático e chato.

Sem Estevao e Paulinho agora, quero ver o que vão tirar da cartola.

Espero que vão atrás de jogadores que vão pra cima, abusados, que chama a responsa.

Não jogador amiguinho de todo mundo que fica chorando as pitangas.

Faltou ontem um Dudu, um Endrick, um Scarpa, jogadores que decidem.

E por favor, tragam um goleiro de verdade, aquele que opera milagres, como o John do foguinho, como o Prass, como o Marcos.

Obrigado por tudo Weverton, mas a idade chegou, vc perdeu reflexo, perdeu mobilidade e perdeu agilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guimga disse:

Minha expectativa é só de uma vaga direta na Libertadores. 

Time tá espanando há 2 anos. Só não espanou em 2023 porque o Endrick estava jogando muito.

Pois é…

A CDB contra o rival já sabe né…

Já a libertadores, justo agora que tivemos “sorte” no sorteio, pegando o time mais fraco, nosso jogador que dá show nesse tipo de adversário vai embora kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, agora não adianta ficar apontando A ou B. Precisamos de serenidade para avaliar e tomar as decisões necessárias para seguir em frente, não nos resta mais ficar falando disso, passou e já era, o lance do gol, creio que era defensável, mas vendo o lance em tempo normal é muito rápido! Não sei, eu sei que o time se dedicou, correu muito, eu fico chateado pq parecia possível, mas a galera se esquece que o time deles tem jogadores de nível mundial, só o que pagaram no João Pedro que teria sido muito pior pra nós se entrasse de titular, foi o que o nosso time gastou em toda janela, que já foi algo estratosférico pra nossa realidade. Agora é esfriar a cabeça, Paulinho resolver seus problemas físicos, quem tiver proposta, senta e analisa se vale a pena vender, senão renova e bola pra frente! 
Precisamos de um novo goleiro sim, jovem, um lateral esquerdo, um ponta, estamos nas oitavas da liberta, temos copa do Brasil e Brasileiro pra ganhar, em 2029 vamos voltar!!!
Não adianta chorar pelo leite derramado, 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo tá martelando muito na minha cabeça ainda.

Se jogamos bem, mal, sei la… realidade é que estava 1x1 e faltava pouco pro Paulinho acertar um gol como foi contra o Botafogo.

agora perder com esse frango no final , parece maldição. Foda

Compartilhar este post

Link para o post

o time jogou desfalcado contra um grande europeu mas em formação, no mesmo nível que os grandes clubes brasileiros.

passou o primeiro tempo todo perdido na marcação com enormes vazios no meio de campo, nenhuma articulação ofensiva, por mais que tenha desfalques o que o adversário fazia era óbvio e não foi marcado.

do meio para frente o time é fisicamente fraco, jogadores baixos que tem dificuldade de enfrentamento contra zagueiros fortes. Precisa urgente suprir esta deficiência no elenco tem que ter opções de jogadores com outro perfil.

O único que conseguia criar alguma jogada era o Rios porque tem físico para enfrentar os caras

precisa haver uma avaliação paga-se uma fortuna para o técnico e comissão, tá conseguindo evoluir, o time joga bem? 

Nunca se sabe qual será o desempenho o técnico e o time oscilam, é capaz de fazer uma barberagem como aquela contra o Miami, digna de técnico sub-11 e armar muito bem contra o Bota. Estamos em julho e não acertou o time.

Perdeu o Paulista contra o maior rival em frangalhos, não consegue se impor com mandante, vai mal contra os times do G, enfrentou o Flamengo em casa e foi derrotado, verificando a tabela da Copa do Brasil e Libertadores tem pedreiras, enfim é hora de avaliar se vale a pena pagar um dos maiores salários do mundo para o técnico. eu já tenho dúvidas....

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guimga disse:

O bagulho vai ser tenso na copa do Brasil.

Com o retrospecto recente de partidas, teremos 45 minutos em 180 para eliminar o rival.

O que antes era raiva virou desânimo rs.

Mas se perder teremos tempo pra descansar e treinar! E outra…não dá pra ganhar sempre! Se perder, não tem problema, estamos empilhando taças. Há coisas mais importantes!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Parapuã disse:

Problema é que aqui não é centro de recuperação para contratar jogador lesionado, não é asilo para contratar jogador velho etc…

Ficamos nessa filosofia de CEO de master liga, de só contratar jogador com menos de 23 anos de idade com mercado futuro (em tese), dá nisso.

Um time repleto de pré-mirins que não consegue jogar um jogo grande.

Não tínhamos sequer um capitão nesse jogo, nosso capitão, embora tenha sido o mais velho do time (e o que falhou no lance capital), é um #*&! dum Zé palestrinha que não impõe respeito em ninguém. Para ver como a escolha foi ruim, o Rios tomou um cartão num lance porque estava lá falando com o juiz “em nome do seu capitão” (e ficaria de fora numa eventual semi, justo ele, o melhor jogador nosso no torneio).

Sim cara.. tô cansado dessa filosofia "clube-empresa" só pensando no tal lucro futuro, vtnc.

E não é por isso q defendo mudar da água pro vinho, tipo agora temos q contratar só "masters" ou gastar e gastar sem maiores preocupações, mas é tão óbvio q é necessário ter uma mescla, com talvez apenas um jogador de linha rodado, experiente, q tenha enfrentado jogos e desafios grandes na carreira..

O Palmeiras é um clube que tb merece possuir esse tipo de jogador, q vai trazer experiência, calma, fazer o time sobressair na técnica, liderar.. Só para times do tipo red bull bragantino q é "bonitinho" ter somente jovens jogadores cabaços para desafiar os outros e quem sabe aprontar algo.

O único jogador q se aproxima dessas características q falei é o Gomez, mas é zagueiro e já na curva descendente da carreira tbm. Tem q conseguir um outro de linha q tope voltar para dar uma encorpada nesse time e permitir q os nossos jovens jogadores tenham mais tranquilidade, principalmente nesses jogos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..