Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu sinceramente não entendo esses questionamentos ao Paulinho. Ainda se fosse a mesma lesão que o deixou de fora por todo esse tempo, eu entenderia perfeitamente a revolta, mas não é o caso. São lesões decorrentes do grande tempo em que ele ficou parado. É simples: fiquem vocês um ano e meio sem fazer atividades físicas e depois voltem ao ritmo de um atleta profissional. Eu garanto que lesões musculares serão a coisa mais "leve" que vocês vão ter rs.

Torção de tornozelo é coisa de jogo. Lesão muscular, depois de 18 meses de inatividade, é normal também. O que não seria normal é sentir onde operou, aí seria um problema mesmo. No mais, tudo ok.

Absolutamente normais tanto as críticas quanto as lesões, como você ressaltou. A questão é o contexto. Ele importa. O jogador vai ter que fazer por onde para retomar a confiança da torcida quanto ao aspecto físico, pois tecnicamente acho que todos sabem da sua qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Por isso que falei lá atrás , recuperar fisicamente nesse resto de temporada e passar pra frente na outra . Não existe pagar 2,5 milhões pra um cara que vai jogar 10 jogos por ano . 

TEm que aguardar prá ver se ele vai embalar. Não se pode cravar que é bichado e nem que ele vai jogar muito. Só o tempo prá dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Conde Verde disse:

Absolutamente normais tanto as críticas quanto as lesões, como você ressaltou. A questão é o contexto. Ele importa. O jogador vai ter que fazer por onde para retomar a confiança da torcida quanto ao aspecto físico, pois tecnicamente acho que todos sabem da sua qualidade. 

Sim, concordo. Mas nesses casos, foge completamento à alçada do jogador. Ele não tem muito que fazer rs. Tem que se cuidar ao máximo, se recuperar bem das lesões e seguir trabalhando. Minha expectativa é um Paulinho em condições de titularidade só em 2027. Talvez por isso, eu não me preocupe tanto com essas questões. Mas aí é um lance de expectativa pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, marco_antonio disse:

Acho que é a primeira vez desde 2020 que somos tidos unanimemente como a melhor equipe do Brasil. 

Mesmo em 2021 ganhando a liberta em cima do cheirinho, a imprensa insistia em babar o ovo pra eles.

Nossa sequência na Libertadores é a mais fácil de todos os times BR, e não é soberba, pelo nosso time já dá pra sonhar com a final.

[termo ofensivo] e Cheirinho que são times que historicamente complicam pra gente estão fora da copa do Brasil. 

Estamos bem na frente no BR, e com grandes chances nas copas. Esse ano tem tudo para ser histórico em conquistas!

Eu acho sempre perigosa essa ideia de que “somos os melhores”. Não somos. Caminho bem complicado, seremos fodidos por todas as direções e viemos de uma merda de ano de vices. Vai ser necessário suar sangue pra ganhar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Sim, concordo. Mas nesses casos, foge completamento à alçada do jogador. Ele não tem muito que fazer rs. Tem que se cuidar ao máximo, se recuperar bem das lesões e seguir trabalhando. Minha expectativa é um Paulinho em condições de titularidade só em 2027. Talvez por isso, eu não me preocupe tanto com essas questões. Mas aí é um lance de expectativa pessoal.

Sim, mas também não tem como supor que não existam críticas ou algo do tipo, né. O cara custou e custa alto pra caramba. Normais as críticas à diretoria e a ele nesse sentido. Tem nada demais também. Fazem parte. Não pode é desrespeitar ou afim, porém o custo/benefício até então é extremamente criticável. Eu mesmo mal conto com ele pra temporada, talvez pontualmente e olhe lá, pois ele jogar e ter condições de jogo tem sido algo totalmente pontual mesmo. Vamos ver se provará o contrário, assim espero, pois tecnicamente é ótimo jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Gabriel.SRamos said:

Também acho que ele briga pela titularidade só no ano que vem e tá ok. Temos excelentes opções no ataque.

Se o Paulinho conseguir ficar bem, para pelo menos entrar bem no segundo tempo, será uma opção e tanto...não duvido fazer alguns gols decisivos, como fez no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Conde Verde disse:

Se conseguir finalizar o processo de recuperação será importante. O Paulinho em forma é diferenciado, desequilibra.

Lembrem-se que o Flaco diziam que pode mandar embora. Que o Soza era bagre.

Ano passado disseram que o GG e o Piquerez tinham encerrado o ciclo.

Vamos ter calma que esse ano promete coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, marco_antonio disse:

Infelizmente não acredito que não podemos fazer muito a respeito.

A CBF fica no Rio, historicamente todas as decisões e favorecimentos são para o time imundo carioca.

discordo

uma das estrategias dos urubus foi contratar gente da RGT e de outros canais (ex diretores) que conhecem o mercado, para assim poder negociar melhores contratos, tanto com marcas como quanto a direitos televisivos

montando uma boa equipe de gestao e de conhecimento de marca, contrata executivos para gerir isso (gestao de crise por exemplo)

Tiveram inumeros casos que justificariam tomarmos uma medida nos bastidores:

ja teve o caso da portuguese que o flamengo e fluminense se salvaram

quando estavamos la liderança o Nobre teve que pressionar pq estava acontecendo coisas bizarras

perdemos o campeonato ano passado por causa de ataques baixos deles e de outros times

esse ano esta começando novamente

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, maynard disse:

Não pude ver o jogo. Emiliano foi tão mal assim? Acho que o Abel acertou em usar esse jogo para testá-lo na linha de defesa. Mas parece que não deu muito certo.

No meu entendimento fez o arroz feijão e não comprometeu, mas precisamos ver contra um ataque que exija mais.

Mas pra um reserva tá aceitável.

Problema maior é ser um jogador caro pra somente isso.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra quarta-feira é:

Carlos Miguel; Giay, Murilo, Benedetti/Barboza; Pacheco, Evangelista, Arthur, Khellven e Felipe Anderson; Flaco e Vitor Roque. Deixa a galera dar uma descansada.

Eu acho que hoje o Palmeiras tem 6 titulares absolutos, seja pelo que estão jogando, seja pela falta de opção: C. Miguel, G. Gomes, Marlon, Andreas, Arias e  Flaco. O restante disputa posição. Então tentaria montar um time sem esses, exceto o C. Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, luizverde disse:

Eu acho que hoje o Palmeiras tem 6 titulares absoluto, seja pelo que estão jogando, seja pela falta de opção: C. Miguel, G. Gomes, Marlon, Andreas, Arias e  Flaco. O restante disputa posição. Então tentaria montar um time sem esses, exceto o C. Miguel.

Pra mim o Murilo tá nessa lista tb, tá jogando demais.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

2028 não seria melhor só pra garantir?? Só pra zoar rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, luizverde disse:

Eu acho que hoje o Palmeiras tem 6 titulares absolutos, seja pelo que estão jogando, seja pela falta de opção: C. Miguel, G. Gomes, Marlon, Andreas, Arias e  Flaco. O restante disputa posição. Então tentaria montar um time sem esses, exceto o C. Miguel.

Allan e Piquerez são muito titulares para mim.

Piquerez é um baita lateral esquerdo, tem físico, chuta bem, não é perfeito, pois se fosse estaria na Europa, mas para o nível nacional não vejo outro melhor, talvez o mais próximo seja o próprio Arthur.

Agora o Allan é o jogador que pode desequilibrar uma partida. Único capaz de quebrar linhas defensivas com uma jogada. Veloz, habilidoso e agressivo. 

VR em ritmo também é titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Sobrevivendo no Inferno, cap. 4, vers. 3.

Caramba, Fercas, li seu relato com um sample e uma batida do DJ Premier, thug life pra caraleo.

“Onde os Fracos Não Têm Vez”, MC Fercas.

Esse filme é mto bom!

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco irritante a falta de inteligência do VR sem ritmo. Ao entrar nessas condições, ele precisa fazer o simples, tocar mais a bola, procurar o companheiro mais bem posicionado pra finalizar. Em todas as jogadas, ele quer buscar o 1x1, tentar o drible, finalizar de qualquer jeito...

Em forma ele é titular absoluto, indiscutível, muito acima da média, mas sem a sua imposição física e intensidade é um jogador comunzaço, até meio burro pra falar a real.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..