Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Galera os brasileiros vão passar. Vai ser final br de novo.

Os times de fora estão muito fracos. Esse ano em especial.

Gambas empataram fora mas decidem em casa. Provavelmente passam tbm e pegam o Flamengo. Seria uma aberração se eles chegassem até a final mas futebol tem dessas coisas e quanto mais na merda eles estão parece que melhor é.

O Palmeiras pegou o adversário mais difícil por conta da altitude mas acho que tbm passa e aí contra o Fluminense já não tenho certeza.

Agora. Ter medo de gamba já é demais né. Seria lindo ganhar a final deles!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Zagueiro lixo... Realmente não é problema dele, é problema nosso que tem que ver esse horroroso em campo, lento igual uma tartaruga, qualquer jogador dribla ele, só para na pancada, não ganha de ngm, erra 7 a cada 10 passes, que contratação desastrosa, consegue ser pior que o Murilo e o Fuchs, o pard*l vai usar ele pq vai ser obrigado a usar, tendo em vista que foi pedido dele.

Não só dele, mas também de 80% desse forúm. Esse é horrível, jogador burucutu.

Fuchs é melhor do que ele, o que não significa muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria vantagem de três gols. Vantagem de dois seria ótimo também.

Mas a vitória por um gol não é ruim, é uma vantagem. Mínima, mas é. Nunca que vou achar ruim uma vitória.

Ldu não é nada demais. O que aconteceu ano passado lá dificilmente vai acontecer denovo, assim como não aconteceu goleada aqui hj.

Acredito na classificação. Empatamos ou até beliscamos outra vitória lá, a Ldu terá que vir pra cima. Se o Palmeiras for inteligente vai aproveitar os espaços que eles deixarão, não perderemos o jogo.

Subestimam muito o peso da camisa do Palmeiras nessa competição e os números que temos nela.

Confio totalmente na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio vem fazendo gol em tudo que é jogo desde que voltou da copa, aí num jogo eliminatório de libertadores em casa, precisando fazer placar, o técnico resolve morrer com 4 substituições para fazer e deixa o Maurício no banco 

Esse cara é doente da cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post

LDU é tecnicamente fraca e mostrou muitas dificuldades na recomposição, mesmo sem ter feito um grande jogo cabia mais gols, tendo que sair para atacar darão mais espaços ainda. Só precisamos que nossa defesa não entregue a paçoca 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Masch said:

LDU é tecnicamente fraca e mostrou muitas dificuldades na recomposição, mesmo sem ter feito um grande jogo cabia mais gols, tendo que sair para atacar darão mais espaços ainda. Só precisamos que nossa defesa não entregue a paçoca 

O fraco LDU fez mais pontos que o Palmeiras na fase de grupos, tanto que vai decidir em casa 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mauricio vem fazendo gol em tudo que é jogo desde que voltou da copa, aí num jogo eliminatório de libertadores em casa, precisando fazer placar, o técnico resolve morrer com 4 substituições para fazer e deixa o Maurício no banco 

Esse cara é doente da cabeça 

Acho que a galera não entendeu a estratégia do Abel...

Ele não mexeu porque vai poupar esse time de hoje no domingo... e nesse jogo contra os bambii vai entrar Mauricio, Felipe Anderson...

São escolhas... se foi a estratégia certa ou não, não sei dizer, mas esse foi o plano dele.

Agora... o tanto de gol que o time perdeu hoje, foi o Abel que perdeu?

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Martoni disse:

Gambas empataram fora mas decidem em casa. Provavelmente passam tbm e pegam o Flamengo. Seria uma aberração se eles chegassem até a final mas futebol tem dessas coisas e quanto mais na merda eles estão parece que melhor é.

O Palmeiras pegou o adversário mais difícil por conta da altitude mas acho que tbm passa e aí contra o Fluminense já não tenho certeza.

Ganhar uma final contra o curica seria pra nunca mais eles falarem de mundial, nem pensar em falar.

Mas não acredito não, ou eles caem agora ou na semi. O Palmeiras acho que passa da ldu, contra o Fluminense vai ser pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não precisa ir por esse lado, tô ligado que é o sangue quente palestrino. A real é que com o time bilionário, nossas expectativas subiram junto com o valor do time. 

Precisamos ter a cabeça no lugar e apoiar o Palmeiras, independente de quem está no comando. Está claro que o time está aquém do que pode mostrar, o planejamento não foi bom e estamos pagando por isso.

Mas agora na reta final é torcer,  cantar e empurrar o Palmeiras, no final do ano a gente faz o balanço e aí sim pressiona por mudanças.

Li comentários sobre vaiar e pegar no pé do treineiro agora e acho descabido nesse momento, pois seria um tiro no pé, mas entendo o descontentamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Ganhar uma final contra o curica seria pra nunca mais eles falarem de mundial, nem pensar em falar.

Mas não acredito não, ou eles caem agora ou na semi. O Palmeiras acho que passa da ldu, contra o Fluminense vai ser pesado.

É bem capaz dos curicas tomarem uma sova na volta, mas uma final contra eles seria foda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Martoni disse:

Final?

Se fosse apostar, o que não faço, apostaria num Fla-Flu.

Cara, o Fluminense amassa esse time do Abel. Time deles é bem ofensivo e para dar um nó tático no Pardal é muito fácil.

Do outro lado, os gambás passarem dos urubus é muito difícil.

Mas, uma final Palmeiras x Corinthians seria épica, se nós ganharmos né, porque do contrário minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez em 40 anos que eu fico sabendo de um resultado de um jogo do Palmeiras horas depois de acabar. 

Editado por ViniC

Compartilhar este post

Link para o post

Só imaginem o Barboza na altitude

Já corre com 500kg nas costa no nível do mar

Infelizmente acho que já eras a libertadores

Perdeu a chance de enfiar uma sacolada em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..