Ir para conteúdo

Titi_Verdão

Moderador
  • Total de itens

    3.427
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Comentários postados por Titi_Verdão


  1. Pessoal,

    A Moderação teve que apagar alguns posts no início desse tópico, devido às infraçóes de alguns foristas. Por enquanto, não haverá punição.

    Por favor, critiquem os jogadores à vontade, mas sem apelidos pejorativos, que infringem o regulamento do fórum.


  2. Esse ato de vandalismo é uma vergonha. Teria que ser punido à altura, mas estamos no Brasil e já sabemos o fim disso...

    Mas convenhamos: com ou sem vandalismo, nosso time joga um futebol lamentável. Não me importa nada a eliminação para os bambis, mas o desempenho desse time é horrível e não há perspectivas de melhora. Infelizmente.

    No mais, não dá pra cobrar nada nesse jogo, já que ninguém teria psicológico pra exercer suas funções direito após um ataque a pedradas. 


  3. Tenho pra mim que o Zé Rafael seria um bom substituto para o Scarpa. Não é veloz, mas é inteligente. 

    Preserva o ponta que tá em má fase, vai colocando no segundo tempo. A torcida pega birra muito fácil e isso está errado. Mas o treinador pode ajudar o jogador a ganhar confiança aos poucos, quando sente que falta isso...


  4. Que estrela tem o Ricardo Goulart! Bom pra ganhar ritmo e confiança.

    Também acho que o CE tem que ser preservado. Por que não mudar um pouco a característica e testar o Zé Rafael? Desse jeito o moleque não vai se recuperar, sentiu a camisa...


  5. Agora, Tulio_SEP disse:

    Torcida nunca tem razão, sabem o que fazem, observemos essa dupla em outros jogos importantes pra ver se a torcida é tão leiga assim.

    Eu peguei muita raiva dessa dupla no ano passado. TODO jogo falhavam. Ainda dá tempo de corrigir. Nada contra os jogadores, mas não funcionaram jogando juntos.


  6. Agora, herick1987 disse:

    Essa defesa Dracena e A.Carlos vai fazer perder pontos ou partidas decisivas esse ano, são ruins e não dão liga, que a sorte esteja ao nosso lado.

    Um desses tinha que ter saído. Não funcionou, paciência... se ficarem o ano todo teremos muitas irritações, rs.


  7. Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

    Paciência.... cansei de ver o Keno fazendo a escolha errada tb.... vamos dar um tempo pro cara, ele jogou direito até agora...

    Se queimar um cara promissor como esse, só craque msm pra se firmar aqui.

     

    E olha que fui contra a vinda dele...

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..