Ir para conteúdo

Galati

Membro
  • Total de itens

    1.404
  • Registro em

  • Última visita

Comentários postados por Galati


  1. Precisamos do Dudu urgente, com ele em campo até o futebol do Veiga volta. Dudu flutua no meio campo e no ataque, inferniza demais o time adversário e todo time que joga contra o Palmeiras sabe que não pode deixar ele livre 2 segundos, abre muito espaço pro Veiga jogar.

    Além disso o Felipe Anderson vai detar e rolar no Brasil, podem anotar. Segundo turno a gente vai levar os 3 pontos lá no Rio.


  2. Os dois times estão muito preocupados com a marcação, jogo ficou feio. Se o Abel for ligeiro coloca o Luiz Guilherme no segundo tempo ou o Estvão, tim deles já tem uns 4 amarelos, preciamos de um jogador rápido e leve pra fazer salseiro na zaga dos caras.


  3. Time muito mal hoje, até o Endrick errou um gol que não costuma perder. Veiga então foi nulo, ta louco. Pior que o Inter não criou porra nenhuma, o pênalti foi de uma burrice sem tamannho do Gomes e o gol o Piquereza fez o favgor de entregar de bandeja, único lance deles criado mesmo foi aquele do Borre logo depois do primeiro gol.

     

    Piquerez entregou e o Inter só colocou o caminhão na área no segundo tempo.


  4. Palmeiras desconcentrou com o gol cedo dos caras, ai deixou o time nervoso, só colocar a bola no chão agora que vai virar. E esses urugauios pau no cu tão matando sem dó todos os lances perigosos, não terminam com 11 não.


  5. No jogo da volta na minha opinião:

     

    2 zagueiros - Gomes e Murilo (não, o resultado não foi culpa do Luan que vem jogando muito bem por sinal, porém o Luan nao faz gol de cabeça nem fudendo, o Palmeira svai precisar do Gomes que é muito bom nisso no jogo da volta).

    Mayke na lateral (tira a porra do Marcos Rocha)

    Ai vem a questão de colocar ou o Rios, ou colocar 3 atacantes, talvez o Rony pela ponta, Endrick na outra e o Flaco no meio. Já sabem como vai se ro jogo da volta né, retrancao deles e contra ataque, Palmeiras tem que fazer um gol de qualquer jeito nos primeiros 20-25 minutos, ai o Santos treme e a torcida empurra o time pra virada.


  6. E o Veiga nao ta jogando nada e não é de hoje hein, a questão é como falaram, o Veiga chuta e cruza muito bem, mas isso é pouco pra ser o meia titular do Palmeiras. Não ganha uma jogada porra.


  7. Achei que o Flaco foi bem, apesar de não ter feito gol, e podem criticar o Rony, mas ele é titular desse time, só precisa voltar a confiança, espero que o gol faça isso. E já que ninguem falou, que #*&! passe de cinema do Marcos Rocha hein?

    Dudu voltando nosso ataque vai melhorar demais, será que só em abril mesmo?


  8. Palmeiras tava marcando mal no começo, depois que acertou a marcação dominou o jogo, agora é bom fazer mais ai, pq Esse Bráulio e os amiguinhos dele já mostraram que vai ser tudo contra hoje, o fdp deu um amarelo ridículo no Gomes que se não tomar cuidado, no segundo tempo toma outro vermelho pq esse Brálui vai pegar qualquer falta pra isso.


  9. Agora, Zeca_Arq disse:

    Tu tá ligado a rivalidade inter x grêmio né... Depois dos cholorados terem perdido tudo que disputaram esse ano, se os caras ganham esse jogo e abrem as portas do título para o Grêmio, o time do inter não volta nem para o rio grande do sul... Os caras estavam num ritmo pós feijoada.

    Ano passado vi chorolado zuando pra caramba depois que ganharam aquele último jogo do campeonato por 3x0, sendo que o Palmeiras já tava cagando pq já tinha sido campeão e foi com vários reservas ainda.

    Entao pau na bunda deles, tem que gritar olé sim, problema é deles.


  10. O Fluminense vai ganhar do menguinho e jogar a pá de cal nessa euforia deles. Palmeiras se tiver vergonha na cara ganha todos os jogos que falta e crava o título ainda, mas precisa mudar esse esquema de jogo, coloca o Luis Guilherme no time titular.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..