Ir para conteúdo

Danilo F.

Membro
  • Total de itens

    360
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Palmas
    Danilo F. deu reputação a YuriPR em Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo   
    Tudo bem, mas quem deu a enfiada pro Vanderlan foi ele mesmo. 
    Se for por essa linha, o Rony ficou 6 meses sendo massacrado em todos os cantos da internet. O Veiga até o final de 2020 era odiado por muitos, o Maike também, o Rocha até hoje tem hater. Tem gente que odeia quando o Breno entra, um jogador que sempre que entra gera boas chances, não faz bico por estar na reserva e é barato. 
     
    Acho que todo mundo tem que entender, no mínimo, que os jogadores tem tamanhos e funções diferentes num elenco. O Navarro foi contratado por ter feito uma ótima série B no ano passado, ter 21 anos, vir livre. E numa função que não tínhamos ninguém disponível na base. É o nosso centroavante pra ficar como desenvolvimento. Não faz sentido ser massacrado, quando nem mesmo a diretoria espera que ele já esteja pronto. 
    O erro com ele foi não ter contratado um centroavante pronto antes, aí na cabeça da torcida ele veio como solução. Ele é o Arthur Cabral da vez, só que na época tínhamos outros 2 camisas 9 mais cascudos pra segurar as pontas.
  2. Like
    Danilo F. deu reputação a ApCoelho72 em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Não tinha visto esse vídeo por isso vou dizer uma coisa: Esse Murilo é um achado ! O Hulk parecia sub 13 nos trancos ! Fora que o cara já corta dando passe pra contra ataque!
    Mas, basta um resultado ruim e ele volta a ser "refugo" pra alguns"
  3. Like
    Danilo F. deu reputação a Felipe em Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o   
    Tem razão.
    Mas o dia que Valdivia ganhar 2 Brasileiros e 1 Copa do Brasil eu o chamo de ídolo.
  4. Like
    Danilo F. deu reputação a LouvaDeus em Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o   
    Foi a Heineken e a Fibrose que nunca sarava uaahuahauahuahauahauhahahhahauahahahahahahahhahahahahahahhahahaghhahahhaahahahahahahahahahh
  5. Like
    Danilo F. deu reputação a Eduardo SEP 1914 em Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o   
    Não amo e nem odeio.
    Só acho que ele aproveitou a fantástica passagem de 2006 a 2008, para arrancar literalmente o couro do clube, que estava falido. Aproveitou inclusive a inocência e amadorismo do Beluzzo, que anunciou o seu retorno antes de ter assinado, fazendo o chileno quase dobrar a pedida e arrancar comissão milionária até pro seu pai.
    Até aí, ok, é o profissionalismo. Se o clube o venerava e o presidente foi amador, acaba punido.
    Porém o chileno foi profissional só para cobrar. Após as primeiras lesões, ele próprio confessou que acabou não se recuperando como devia pq virava a noite acordado e consumindo grande quantidade de bebida alcoólica. Ou seja, o álcool cortava o efeito das medicações e o corpo não tinha repouso. Não a toa na sua segunda passagem ele não alcançou sequer 50% de presença nos jogos.
    E mesmo sabendo dessa situação, cobrou centavo por centavo do clube na justiça. E na hora de renovar, sentiu-se ofendido pela oferta salarial por produtividade - e olha que debatíamos na época, se ele jogasse cerca de 75% dos jogos, seu salário superaria os 500 mil... com 100% beirava os 700... 4 anos atrás... 
    Se não fosse por toda essa situação, eu gostaria dele aqui. Hoje, com salário compatível e atuando os mesmos 50% que atuou, seria bastante útil. Ao contrário de sua época, o time não gravitaria em torno de si.
  6. Like
    Danilo F. recebeu reputação de vingador em Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o   
    esse era chinelagem total kkkkkkkkk. lembro a piada que era ver esse cara jogar um jogo no mês e passar o resto só na moleza. aí depois “se lesionava” de novo e o ciclo se repetia ad infinitum.
  7. Like
    Danilo F. recebeu reputação de Marcos Rodrigues2 em Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o   
    esse era chinelagem total kkkkkkkkk. lembro a piada que era ver esse cara jogar um jogo no mês e passar o resto só na moleza. aí depois “se lesionava” de novo e o ciclo se repetia ad infinitum.
  8. Like
    Danilo F. deu reputação a MaialePazzo em Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o   
    Eu custo a acreditar que é verdade quando vejo alguém pedindo a volta do Valdivia.
     
  9. Like
    Danilo F. recebeu reputação de aninha.lu em Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o   
    esse era chinelagem total kkkkkkkkk. lembro a piada que era ver esse cara jogar um jogo no mês e passar o resto só na moleza. aí depois “se lesionava” de novo e o ciclo se repetia ad infinitum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..