Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Ontem n assisti o jogo mas ouvi pela radio bandeirantes e um momento mouche fez uma falta

e segundo o narrador, só faltou o mouche bater no juiz e no bandeirinha

 

espero que os gringos venham mas que venham calmos

saibam diferenciar GARRA de VIOLÊNCIA

E ele estava certo em reclamar. A arbitragem foi muito fraca e chegou a nos prejudicar sim. Não tenho certeza mas acho que o gol do manoel estava tbm impedido.

Falta ao Palmeiras mais jogadores assim, que tenham peito pra questionar o juiz. O jogador do cruzeiro fez um teatro danado no lance, e ele reclamou com razão, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloca o texto ai .......eu não consigo abrir o link aqui...

Agustin Allione

 

Hoy me toca dejar el club más grande de argentina, el que me formó y en donde viví lo más lindo del fútbol, debutar, ser campeón y....

Y sobre compartir plantel con un grupo que más que compañeros fueron y serán amigos!!! Muchas gracias a todo velez!!!

También siento ansiedad de arrancar esta nueva etapa y poder ayudar desde mi lugar a este gran club donde voy a jugar!! VAI PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloca o texto ai .......eu não consigo abrir o link aqui...

 

 

Agustin Allione @AgustinAllione · 29 min

Hoy me toca dejar el club más grande de argentina, el que me formó y en donde viví lo más lindo del fútbol, debutar, ser campeón y....

 

Agustin Allione @AgustinAllione · 27 min

Y sobre compartir plantel con un grupo que más que compañeros fueron y serán amigos!!! Muchas gracias a todo velez!!!

 

Agustin Allione @AgustinAllione · 21 min

También siento ansiedad de arrancar esta nueva etapa y poder ayudar desde mi lugar a este gran club donde voy a jugar!! VAI PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem aí que conheça ou acompanhe de perto o futebol argentino, pode falar melhor desse ALLIONE, por favor?

 

qual o estilo dele? meia de criação ? meia atacante?... lembra algum estilo de jogador brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem contato com algum argentino para pegar algumas informações do Allione? Pelo que vi até agora, é um jogador que vem pra ser "coringa", uma espécie de Blind argentino e jogando pela direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Campeão argentino e de uma Supercopa com Gareca no Vélez, Allione foi até analisado pelo Manchester City (ING) no início do ano. É um jogador que atua pelo lado direito do campo e faz tanto a função de volante, quanto a de meia. Seria uma opção para deixar El Flaco montar o meio de campo da forma como gosta, com três volantes e um meia - que o Verdão ainda busca.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palme...1178882135.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no vídeo joga mais pelo lado direito, mas tem um passe excelente e entra na área também.

 

É claro que vídeo engana muita gente, mas é a unica referencia que tenho no momento. Parece bem melhor que B.Cesar, Mendieta e Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que vi no vídeo joga mais pelo lado direito, mas tem um passe excelente e entra na área também.

 

É claro que vídeo engana muita gente, mas é a unica referencia que tenho no momento. Parece bem melhor que B.Cesar, Mendieta e Menezes.

 

E pensar que Sleep Menezes é o nosso MELHOR meia no momento, o pior é o Bruno César, que veio a peso de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros: Prass, Fabio e Deola.

 

Zagueiros: Lucio, Tobio, Gabriel Dias e Wellington, Thiago Martins.

 

Laterais Direitos: Leo Cunha, Weldinho e Wendel.

 

Laterais Esquerdos: Matheus Muller, William Matheus e Victor Luis.

 

Volantes: Renato, Wesley, Marcelo Oliveira, Bruninho, Eguren.

 

Meias: Allione, Maxi Moralez, Mendieta, Felipe Menezes, Bruno Cesar, Eduardo Junior, Patrick Vieira.

 

Atacantes: Ricardo Oliveira, Mouche, Leandro, Henrique, Diogo, Rodolfo, Erik.

 

Dispensar ou emprestar: Bruno, Victorino, Juninho, Josimar, Mazinho.

 

 

Ja da pra considerar um bom elenco se chegar o Maxi Moralez e o Ricardo Oliveira ou um dos atacantes argentinos que estao comentando e considerar que provavelmente nao vai vir nem lateral direito e nem esquerdo. Acho valido apostar nos laterais da base Leo e Matheus.

 

Taticamente o time melhorou muito e com um pouco mais de tempo e todos os reforcos a gente consegue brigar na parte de cima da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundo Palmeiras @Palaticos · 36 min

#Palmeiras negocia com o atacante Ricardo Oliveira!

 

Será? Alguém viu isso em alguma outra fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione joga muita bola...ótima contratação.

 

Ontem sentimos muito a falta de um jogador ofensivo no setor direito, pois o Wendel recebia boas bolas por ali o tempo todo, e a jogada morria com ele pela falta de recursos técnicos para cruzar ou invadir a área.

 

Allione tem de sobra estes recursos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..