Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

gente não é tanto (tanto) pelo jogador....

 

mas olha isso tinha gente aqui até domingo fazendo escalação com ele no time como se tivesse certo....

Porque a pessoa que fez isso é carente, ninguém pediu para acreditar que já estava certo com o jogador, INTERESSE é uma coisa, CONTRATADO é outra... impressionante como tem bebe chorão aqui, choram por tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DS escolhendo ao Sport demonstra que não queria saber de pressão

Agora, vai jogar numa cidade praiana, curtindo quatro meses de ferias, e, por cima, ganhando uma bolada

Acho que nos livramos dum belo de abacaxi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mais uma humilhação que esse piloto e seu CEO nos prestam.Mas tá acabando...faltam 2 meses pra Tirone 2 sair.

Sim, desejo que vocês sejam muito felizes com o Pescarmona, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera... acho que ja esta no titulo: Sem lamentações

 

Vamos as especulações:

 

Diego Souza - Parece que vai pro Sport

 

Cristaldo - Ja esta treinando no Palmeiras, mas aguarda documentação

 

Valdivia - Parece que vai ficar mesmo, mas o empresario diz que há outras propostas da europa

 

Wesley - Comentaram que iria renovar, mas após esses boatos de briga, ninguem sabe o que vai rolar

 

William Jose - Descartado

 

Basicamente pelo topico e sites da internet, as especulações são essas... pro que o Palmeiras precisa, acho pouco, vamos ter que nos contentar com esse time atual mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque a pessoa que fez isso é carente, ninguém pediu para acreditar que já estava certo com o jogador, INTERESSE é uma coisa, CONTRATADO é outra... impressionante como tem bebe chorão aqui, choram por tudo...

 

 

claro imagina....ta tudo indo bem vou chorar por causa de um bagre que tava na ucrania?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hein?

Reserva de quem amigo?

 

Olha, EU faria de tudo para achar um lugar pra ele no time...

 

EU colocaria ele como atacante ao lado do Cristaldo!!!

 

Mas pensando e olhando a escalação do técnico, não vejo!!! Ele insiste com o Leandro e tem o Mouche para jogar ali....

 

Mas amigo... O cara não vem mesmo... Nâo adianta ficarmos falando sobre quem não ta aqui!!!!

 

Eu espero... Ou melhor, QUERO que o PALMEIRAS volte a incomodar os adversários... Se esse time do Gareca der liga... Se o Valdivia realmente ficar.... Acho que temos grandes chances de brigar mais lá pra cima na tabela....

 

Bola pra frente!!!! Segue o jogo!!!!

 

Abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, desejo que vocês sejam muito felizes com o Pescarmona, boa sorte.

No momento não vejo diferença.É só olhar a tabela e ver onde essa diretoria medíocre nos deixou..Só acho que nem tirone levaria chapéu do Sport.E o fato de não querer Paulo Chapelaria Nobre não significa querer Pescarmona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
No momento não vejo diferença.É só olhar a tabela e ver onde essa diretoria medíocre nos deixou..Só acho que nem tirone levaria chapéu do Sport.E o fato de não querer Paulo Chapelaria Nobre não significa querer Pescarmona.

Não é questão de querer ou não, as opções são essas Nobre ou Pescarmona, apenas te desejo de todo coração: Boa Sorte com o Pescarmona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o palmeiras tem duas saidas:

 

-um sheike louco comprar

 

-ou uma empresa assumir,uma parmalat 2

 

 

fora esses é tudo a mesma coisa...só vai mudar o nome

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é questão de querer ou não, as opções são essas Nobre ou Pescarmona, apenas te desejo de todo coração: Boa Sorte com o Pescarmona!

Os candidatos ainda não estão confirmados.Mas uma coisa é certa,Tirone,Pescarmona...Nobre é igual a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu completamente o foco!

Estamos discutindo situação política, perda de jogador que o Palmeiras apenas sondou, sendo que o jogador negociava a trocentos anos com o Sport...

Enfim, sem nenhum fundamento manter esse tópico aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..