Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

O PALMEIRAS CONSEGUIU PERDER O DIEGO SOUZA PRO SPORT, EU DESISTO...

 

 

eu cantei a chapeleta aqui

 

mas falavam ''kkkkk vc é muitop estressado relaxa velho que complexo é esse''

 

 

Tomar balão do Ispó, kkkk, faz-me rir diretoria. Só falta perder para o Ispó cm gol do DS. Diretoria sem vergonha, para que e onde foram parar os 130 milhões, isso e uma vergonha.

 

Perai, vamos com calma....não tem essa de chapéu, o Palmeiras desistiu de contratar o jogador pois não aceitou a pedida salarial do DS, por 4 meses...concordo que diretoria é muito lenta nas contratações e o time precisa de bons jogadores.....eu queria muito o DS aqui....mas em uma negociação tudo pode acontecer, como já disseram se o Sport resolveu pagar, paciência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o palmeiras precisa ser repensado se vale continuar como clube de futebol...

 

eu to falando é uma atras da outra

não é pelo diego souza o que o sport tem que o palmeiras não tem?

 

isso é muito grave,demais ,não pelo jogador

 

Cara, lá ele vai ser protagonista... Destaque da equipe... Aqui ele seria mais um!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não tinha nada com o diego souza cade o querido presidente ou o brunoro pra desmentir o que os lixos da midia soltaram?

 

eles fazem uma sondada basica pra acalmar a torcida e deixam no ar até a historia se definir

 

espertos eles a gente é trouxa,abraça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fato!!! Lembrando que o Sport só conseguiu trazer o DS por conta da ajuda de parceiros.

 

Exato Neto, a bola da vez era o Riquelme, mas não deu certo. O investidor prometeu que não ia desistir e deixar o Sport na mão. Pronto, esta entregue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendieta, Menezes e Diego Souza?

A Adidas teria que lançar o 13º uniforme no ano...no formato de um pijama, pois haja sono.

 

Precisamos de jogador com brio...jogador com vontade de jogar.

O Diego Souza é melhor que 90% do nosso elenco, mas é tudo menos um jogador realmente consistente e voluntarioso.

Por enquanto eu prefiro ter Mago (que todo mundo reclama que é preguiçoso e chinelinho, mas quando está em campo eu sempre vejo o cara correndo muito atrás dos resultados) e Allione que é veloz e habilidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se não tinha nada com o diego souza cade o querido presidente ou o brunoro pra desmentir o que os lixos da midia soltaram?

 

eles fazem uma sondada basica pra acalmar a torcida e deixam no ar até a historia se definir

 

espertos eles a gente é trouxa,abraça

 

Cara, não falaram nada nem sobre o W.Jose e nem com o Cristaldo que já fez exames e está treinando na academia... Vc acha que iam fazer isso com relação ao Diego Souza?!?!?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre conseguiu mais uma PROEZA a qual acho que nem o Tirone conseguiria: tomar chapéu pro SPORT DE RECIFE! Valeu, presidente, pelo baita anti-marketing que está fazendo na sua gestão. E cabe ressaltar: QUE GESTÃO RIDÍCULA a sua! NOTA 0! É desse jeito que quer que a torcida faça adesão em massa ao Avanti?! O 1% ao mês tá garantido, né?! Revoltante! Não vai VIR ninguém que preste e olha que PRECISAMOS PRA BARALHO! Administração HORRÍVEL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o palmeiras precisa ser repensado se vale continuar como clube de futebol...

 

eu to falando é uma atras da outra

não é pelo diego souza o que o sport tem que o palmeiras não tem?

 

isso é muito grave,demais ,não pelo jogador

Sport tem bem menos pressão e cobrança e vai lá saber quando o sport vai pagar, nem o flamengo que adora fazer uma loucura quiz trazer. O Palmeiras na pressão e no estado que está ele deve ter pedido uma bala e o Palmeiras não aceitou, e se aceitasse ia ter um monte de gente chorando falando que nao ia valer o investimento.

 

NUNCA VOU TER VERGONHA DE TORCER PARA O PALMEIRAS, NÃO IMPORTA QUE SITUAÇÃO O TIME SE ENCONTRE. FICAR PUTO SIM , VERGONHA NUNCA. Depois dessa que eu li , fecha o tópico mesmo, pq parece de depois dessa do DS vai virar lamentações. E acho que falar que tem vergonha de torcer para o palmeiras nem deveria ser falado aqui, denigrem a imgem do time, querer que mude é uma coisa ter vergonha de torcer é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, não falaram nada nem sobre o W.Jose e nem com o Cristaldo que já fez exames e está treinando na academia... Vc acha que iam fazer isso com relação ao Diego Souza?!?!?

 

 

não falaram nada com os dois porque realmente tinha negocio..ai não fala pra atrapalhar

 

agora se não tinha nada com o diego souza,pq na hora que o milton neves entrou falando eles não desmentiram?

 

 

eles são espertos demais..eles deixam no ar pra acalmar a torcida

 

mas tudo bem,só que agora acabou o prazo se perder as proximas ja não tem mais como soltar nomes na midia

então o que devem fazer?

 

pedir pelo amor de deus pra adidas lançarem mais camisas,ou lançarem bonequinhos do marcos pra abafar e acalmar a torcida....

 

 

ahahaah cai na labia deles cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida se apequenando bajulando DS, faz tempo que não joga bola.

 

 

 

A torcida tá se apequenando mesmo: O CONFORMISMO DE ESTARMOS A DOIS PONTOS DO ÚLTIMO DO CAMPEONATO; DE FICAR OITO JOGOS SEM GANHAR; Ñ TER UM TIME DECENTE (nem fodástico vale a pena pedir, apenas aceitável); TER UM TIME A CADA SEIS MESES; O TIME DA SÉRIE B SER MELHOR QUE O DA SÉRIE A; PASSAR TODO TIPO DE HUMILHAÇÃO, PERDENDO JOGADOR PARA RIVAIS E PARA CONCORRENTES SEM EXPRESSÃO COMO SE FÔSSEMOS TIME DE BAIRRO? ALGUNS ACHAM QUE Ñ TÁ TÃO MAL? DIZEM PACIÊNCIA QUANDO PERDEMOS JOGADOR PRO SPORT? Fracamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será que anuncia o jogador antes ? Sport - Diego Souza ? Palmeiras - Cristaldo ? Essa diretoria é uma piada a lerdeza é algo que impressiona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito diferente levar balão do que dispensar. .. Foi o Palmeiras que não quis o Diego e não ao contrário. ... nao quis pela alta pedida do jogador

 

 

Com certeza.

 

O Sport esta a procura um nome de "impacto" pra contratar já faz algum tempo. Se eles acham q este jogador é o DS que se foda...

 

Deixa os kras pagarem fortuna pra ele... no Palmeiras é que ele não vai mamar!!!

 

 

Tem "torcedor" que esta dizendo ter vergonha do Palmeiras....

 

POIS EU TENHO VERGONHA DE VCS SEUS *@$#%!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sport queria alguem de impacto??

 

meu deus,então da proxima vez estamos fritos....eles vão tirar algum melhorzinho daqui igual as bichas com o kardec

 

fiquemos espertos...apareceu mais um fluminense na nossa vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..