Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

É uma situação muito complicada. E o Palmeiras só tem a perder. Mantém e renova contrato com um jogador caro, mas que faz corpo mole e é desagregador ou se livra dele correndo o risco dele ir para um rival de graça? Eu sinceramente não saberia o que fazer.

 

Ia comentar ainda isso daí!

 

O cara custou 14 milhões pro Palmeiras que vão ser pagos sabe-se até quando, aí manda o cara embora no fim do contrato e todo o investimento feito vai pro ralo...

 

Sério, acho que o Palmeiras a muito tempo não tem mão pra contratar, dificilmente contratações feitas pelo Palmeiras trazem algum lucro financeiro, vamos ver esse Allione.

 

Olha o caso do Bruno Cesar, eu duvido muito que tenha alguém aqui que não tenha dado um sorriso quando esse maluco desembarcou aqui em SP, agora o bicho ta encostado aqui...

 

como pode isso cara? Sei lá, sério eu não culpo a diretoria pelas contratações feitas, com certeza, o Palmeiras deve ter olheiros, se esse olheiro chega na comissão técnica e fala que o cara da conta de jogar no clube e a comissão aprova (Nosso bom e velho gilsão) vai fazer o que?

 

Eu tava feliz com a quase contratação do DS porém mano eu vi o cara em um ano fez 23 jogos, o que vcs esperam disso? Acham mesmo que o cara vai vir pra cá comendo a bola? Para né... ele seria outro Bruno Cesar da vida...

 

Esse Cristaldo eu to com dó dele, não tem como esperar que o cara faça a função dele (fazer gol) se não chega bola pro cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu no STV...diego sousa foi po sport....pode pedir a conta e fecha as portas palmeiras!que vergonha,o fundo do poço na é cair de novo,é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguma novidade quanto ao Cristaldo?

 

Será que era absolutamente só boato de novo?

 

Já chegou, já está integrado ao grupo. Mas espera documentação do clube ucraniano para ser regularizado e apresentado oficialmente.

 

Aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, sei lá, talvez seja por eu ser palmeirense e não gostar de ouvir outras pessoas falando do time, mas fico puto de ver jogo na STV com aquele narrador do ultimo jogo.

 

O maluco critica muito o time, não que ele esteja errado, mas cara sério fico puto!

 

O pior de tudo é que o Gareca ta fodido, né? Se ele tira o Wesley vai por quem? O MO? Josimar? Mendieta como alguns já sugeriram? Se colocar o Mendieta o Renato vai ser outro que será enxotado pela torcida, o cara vai ficar sobrecarregado..

 

Sei lá, eu colocaria o MO na primeira volancia e passaria o Renato pra segundo volante com dois meias.

 

Então.. no jogo passado contra o Bahia, assim que o Marcelo Oliveira entrou no lugar do Wesley ele quase fez um gol.

 

A sua presença no ataque foi mais aguda que a do Wesley.

 

Então o que acontece no momento, o Wesley é um bom jogador, nota 8, que pensa que é nota 10. Praticamente toda transição ele passa o pé em cima da bola, firula e toca errado. Seus chutes estão mediocres, e não há subidas agudas. Ou seja, ele não compõe a marcação com vontade, apesar de até conseguir roubar algumas bolas, e também não tem chegadas agudas de um segundo volante. Nem caga nem sai da moita.

 

Com a saida do Wesley e entrada do Marcelo Oliveira, liberariamos mais o Vitor Luiz e o Renato, que nas transições que vi tem feito com muito mais velocidade que o Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DS pediu R$ 400 mil para jogar. Fora da nossa realidade.

Se tem time que se propõe a pagar o que ele pede, paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras não pode pagar os salários que o Sport pode.Fim dos tempos?

 

nao tem onde piorar....teve um rankig na RGT.com da divida dos times..palmeiras eh o decimo terceiro..o grande que menos deve,alguem me explica como mesmo tendo a terceira maior renda,consegue ser o mais pobre???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a questao do Wesley não é apenas financeira, se ele esta "sabotando" o Palmeiras nao tem discussao, tem que afastar sim.

 

Na lista de relacionados vamos saber se é boato ou verdade... se ele nao estiver na lista é porque rolou uma treta mesmo.

 

 

Nessa administração nunca vazou esse tipo de informação, se vazou essa é porque a treta foi forte, eu acredito que seja verdade porque o Massini não é daqueles reporteres de polemicas, normalmente ele só fala algumas coisas de contratação ou de jogo... sei lá, quero que resolvam isso logo e o Palmeiras volte a vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tem onde piorar....teve um rankig na RGT.com da divida dos times..palmeiras eh o decimo terceiro..o grande que menos deve,alguem me explica como mesmo tendo a terceira maior renda,consegue ser o mais pobre???

 

Como diria um amigo meu: "Que Faseeeeeeeeeeeeee"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Boudakian ‏@LeBoudakian 2 min

Pelo que sei, Diego Soiza nunca esteve perto do Palmeiras. Foi feita uma sondagem e uma proposta bem abaixo dos valores pedidos e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..