Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Contratar (bem !) ou cair de novo

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Sabe o que é pior, essa economia toda, esses empréstimos que em teoria é para mais na frente o Palmeiras voltar a ter capacidade de voltar a equilibrar as contas e voltar a ter times competitivos...

 

Tá na cara o que vai acontecer por acontecimentos desse ano... Depois dos 7x1, RGT nos bastidores desesperada por ver sua audiência do futebol nacional e seleção despencando... Logo todas as dívidas dos clubes vão ser anistiadas, ou colocadas em forma de pagar em 100 anos... E o Palmeiras, o único que se preocupou em ficar contando as moedinhas para pagar suas dívidas, não vai ter adiantado para nada... O pior é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta um armador, sem um armador o time não anda, um armador fará o ataque e o meio de campo funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho
O setor que tem mais carencia é a lateral direita, não da pra aguentar wendel, a maioria dos gols saem por esse setor, não é possivel que o palmeiras não tem um lateral melhor na base.

 

 

Com relação as contratações, tenho certeza que precisamos e muito de reforços de nível, visto que o campeonato é longo e o risco de rebaixamento é alto.

 

O palmeiras ta virando chacota devido a vários anos de acumulo de má administrações.

 

É aguardar o presidente trazer alguem porque se não trouxer pode ter certeza ano que vem é segunda na certa se bem que tem times piores que o nosso.

 

Olha não tem times piores que o nosso não, e digo porque: empatamos em cada com o penúltimo que não vence a 10 jogos e o pior de tudo, entre o Palmeiras e a zona de rebaixamento tem dois times cariocas e estamos carecas de saber que estes cariocas não cai, assim nesta rodada entramos na zona de rebaixamento, pra piorar nas três próximas rodadas serão mais três derrotas. Ou alguém acredita que vamos ganhar do Galo, Bambis e Sport?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bahia é ridículo. E não conseguimos ganhar. Caso o Bahia tivesse saído na frente teríamos perdido.

Cansei de falar que a produtividade nos levaria a B. pior que muitos não querem acreditar.

Sinceramente por mais não dá pra defender essa diretoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cair todo o esforço terá sido em vão e o prejuízo será muito, mas muito maior.

 

Não dá pra esperar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2012 foi igual. podem recordar. o final já sabemos;

 

Infelizmente, o filme de 2012 já começou a passar na minha cabeça, a sensação foi exatamente igual, agonia que parece irreversível, espero ser apenas um pesadelo passageiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente, o filme de 2012 já começou a passar na minha cabeça, a sensação foi exatamente igual, agonia que parece irreversível, espero ser apenas um pesadelo passageiro.

 

Hoje é pior. Em 2012 não havia produtividade e nosso time era melhor. Hoje estamos pior, nossa Diretoria é igual ou pior que a de 2012. O Time então melhor nem falar.

 

Não dá pra defender mais esta Diretoria, sinto muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber dos amigos aqui do fórum que são próximos ao presidente como o Tody e o Betinho por exemplo, qual a visão da diretoria em relação a esse time...não é possível que eles não estão preocupados com a possível queda novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
O Bahia é ridículo. E não conseguimos ganhar. Caso o Bahia tivesse saído na frente teríamos perdido.

Cansei de falar que a produtividade nos levaria a B. pior que muitos não querem acreditar.

Sinceramente por mais não dá pra defender essa diretoria.

 

A ideia da produtividade é boa. O problema é que só o Palmeiras faz isso. Os outros clubes, já contando com o perdão das dívidas, estão torrando como sempre. Então, não tem como o Palmeiras vencer disputa por jogadores com qualquer clube grande do Brasil.

 

Paulo Nobre precisa entender, estamos no Brasil. Aqui não é Alemanha com fair play financeiro, com cartilha com 200 regras financeiras que se não forem respeitadas, o time é rebaixado. Isso aqui é Brasil... Aqui não é DFB, é CBF...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre, Acorda Porra!!! Vai arrumar as finanças do clube mas vai deixar ser rebaixado no centenário??? Que merda é essa?

 

Se não repor a altura os que foram vendidos, vai cair de novo, todo mundo está vendo o caminho que estamos tomando!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem duas vagas abertas pelo rebaixamento, figueirense e bahia na minha opiniao vao cair, como o Flamengo esta ali no bolo, vao tentar algum esquema pra tirar dali, entao é bom o Palmeiras abrir o olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um atacante bom pra ontem !!

Estou ficando com medo já...daqui a pouco bate o desespero e o time não consegue reagir. Já vimos esse filme 2x !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Pra mim tem duas vagas abertas pelo rebaixamento, figueirense e bahia na minha opiniao vao cair, como o Flamengo esta ali no bolo, vao tentar algum esquema pra tirar dali, entao é bom o Palmeiras abrir o olho.

 

Esse possível rebaixamento do Flamengo, é que torna perigoso demais a nossa situação. Nem a 16 posição é garantia que se salvou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum companheiro de cabeça mais gelada me explique:

 

é normal 7 jogos sem vencer.?.

 

Com estes resultados considerar firmemente a série B é errado?

 

Criciuma e chapecoense acima do PALMEIRAS na tabela...

 

 

Meu Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..