Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Diretoria; Qual sua nota para a atual gestao?

Posts Recomendados

2 pela intenção, 1,5 pelo sacrifício financeiro (dependendo de certas manobras futuras é zero). 3,5.

Dou mais 1,7 se demitir o Brunoro antes do fim do seu mandato.

 

Restruturação financeira não acho que está havendo quando se tem dívida maior e menor receita (realizada e potencial), mesmo que em prazos, condições e encargos melhores. Politicamente ficou dando ouvidos a quem não deve. Quanto ao sistema profissional, é dificil até dizer se existe, existe no nome mas há questionamento sobre procedimentos (erros bizarros), não parece haver avaliação técnica dos "profiça", cada um fala o que quer, faz o que quer e quando quer mas de vez em quando o presidente intervem na função dos caras. É esquisito. E quanto a time, esportes olímpicos e etc, fica na conta do Brunoro com parte de culpa de quem contratou e manteve ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Administração financeira - 8

Gostei de ver que Nobre está pensando no futuro do clube, ajustando as dívidas, mas falta muita coisa ainda, e essa política de austeridade as vezes acaba atrapalhando dms.

 

Dpto de Futebol - 2

Contratações bizarras e muito amadorismo em segurar jogadores importantes.

 

Marketing - 0

1 ano e 7 meses sem patrocínio máster, ainda mais no ano do centenário, isso é inadmissível... única coisa que fez foi lançar camisa.

 

Staff - 1

"Profissionais" que até hoje não se sabe a função deles.

 

Arena - 8

Muito bem em não ceder para a W.Torre na questão das cadeiras, porém senti falta de uma pressão por tantos atrasos.

 

 

 

No geral eu daria uma nota 4. Muito abaixo da expectativa que eu gerei quando ele assumiu. Mas gostaria de ver ele mais 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..