Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Deixo meu apoio aqui ao Gareca.

Posts Recomendados

O medo é que o Gareca pense em algum instante, que com ele a coisa nao vai melhorar

 

Tem que incentivar o argentino,dizer que vamos sair dessa junto com ele

 

Não pode desmoronar

 

Se ele sair,eu acho que o rebaixamento vira certeza

 

Vamos sair dessa Gareca

 

 

Concordo totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Na minha opinião apoiar é obrigação.

 

Gareca tem vários pontos positivos em seu trabalho mas poa, o time está jogando no sistema tático engessado exatamente idêntico ao utilizado pelo Kleina e q vimo q não vinha dando certo.

 

Sei da limitação técnica dos jogadores mas ficar só culpando jogador e não mudar absolutamente nd no esquema tático quando não tá dando certo tb é inadmissível.

 

Cansado de assistir jogadores isolados pelas pontas acompanhando lateral adversário, meio de campo disperso esperando bola no pé, enqto vejo nossos adversários compactados variando tática.

 

Tardelli ontem jogou em todos os lados no campo de ataque, Guilherme/Dátolo idem, e nosso time lá engessadão esperando acontecer algo produtivo.

 

Assim não dá! Temos q acordar e trabalhar.

Exatamente isso... o time está engessado e isso qualquer um pode ver, sei dos problemas tecnicos dos jogadores, mas até agora o Gareca não mostrou nada de tão diferente dentro de campo.

 

E digo mais... só vou ficar contente de verdade quando o time jogar nesse esquema...

1fjnVeC.png

 

Isso mesmo, tem que jogar bonito, ganhar e ainda usar o esquema que eu gosto!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O medo é que o Gareca pense em algum instante, que com ele a coisa nao vai melhorar

 

Tem que incentivar o argentino,dizer que vamos sair dessa junto com ele

 

Não pode desmoronar

 

Se ele sair,eu acho que o rebaixamento vira certeza

 

Vamos sair dessa Gareca

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Gareca precisa e merece o APOIO IRRESTRITO de todos nós PALMEIRENSES.

 

Qualquer atitude que o hostilize é um ato de EXTREMA BURRICE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Gareca precisa e merece o APOIO IRRESTRITO de todos nós PALMEIRENSES.

 

Qualquer atitude que o hostilize é um ato de EXTREMA BURRICE.

 

Não só dos torcedores, mas também dos dirigentes que já começaram a encher a paciência....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem todo o meu apoio.

 

 

Não é fácil ter no atk opções como Henrique, Leandro e Menezes. Sem contar o pifio Wendel..

 

 

é foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O medo é que o Gareca pense em algum instante, que com ele a coisa nao vai melhorar

 

Tem que incentivar o argentino,dizer que vamos sair dessa junto com ele

 

Não pode desmoronar

 

Se ele sair,eu acho que o rebaixamento vira certeza

 

Vamos sair dessa Gareca

 

Tb acho.

 

 

Culpem a diretoria pelo elenco fraco, não um treinador que mal chegou ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa esportiva no geral tem apoiado o Gareca. O nosso time é sofrível !!

 

Espero que o Gareca tenha paciência e não queira sair.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente isso... o time está engessado e isso qualquer um pode ver, sei dos problemas tecnicos dos jogadores, mas até agora o Gareca não mostrou nada de tão diferente dentro de campo.

 

E digo mais... só vou ficar contente de verdade quando o time jogar nesse esquema...

1fjnVeC.png

 

Isso mesmo, tem que jogar bonito, ganhar e ainda usar o esquema que eu gosto!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu tb gostaria de ver o time atuando defensivamente no 4-5-1 e atacando no 3-5-2 ou até mesmo no 3-4-3 como vc esquematizou, mas nem estou entrando neste mérito agora pois essa mudança neste momento é mto drástica.

 

Apenas gostaria que algo fosse feito pois me parece óbvio que este esquema atualmente utilizado não está dando certo, e as rodadas vão passando e continuamos jogando exatamente da mesma forma.

 

É só pegar as fitas dos jogos do palmeiras no 1º semestre e o esquema usado era exatamente idêntico, deu certo? todos sabemos que não.

 

Palmeiras conseguiu surpreender um pouco neste campeonato e ganhar seus pontinhos quando o interino variou a tática e o time visivelmente jogou melhor.

 

E veja bem, não estou aqui pedindo a cabeça do Gareca, pelo contrário, quero a continuidade com toda a certeza, mas ele precisa se mexer um pouco, não dá para ficar de braços cruzados esperando a diretoria trazer jogador. Isso não vai acontecer!

 

Ituano ganhou o paulistinha na tática com um time limitadíssimo tecnicamente. Já q não temos o elenco desejável, e provavelmente não iremos ter, então temos q começar a qualificar na tática, é ae q entra o Gareca, e é nesse ponto q está sendo direcionada minha crítica (construtiva)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Eu tb gostaria de ver o time atuando defensivamente no 4-5-1 e atacando no 3-5-2 ou até mesmo no 3-4-3 como vc esquematizou, mas nem estou entrando neste mérito agora pois essa mudança neste momento é mto drástica.

 

Apenas gostaria que algo fosse feito pois me parece óbvio que este esquema atualmente utilizado não está dando certo, e as rodadas vão passando e continuamos jogando exatamente da mesma forma.

 

É só pegar as fitas dos jogos do palmeiras no 1º semestre e o esquema usado era exatamente idêntico, deu certo? todos sabemos que não.

 

Palmeiras conseguiu surpreender um pouco neste campeonato e ganhar seus pontinhos quando o interino variou a tática e o time visivelmente jogou melhor.

 

E veja bem, não estou aqui pedindo a cabeça do Gareca, pelo contrário, quero a continuidade com toda a certeza, mas ele precisa se mexer um pouco, não dá para ficar de braços cruzados esperando a diretoria trazer jogador. Isso não vai acontecer!

 

Ituano ganhou o paulistinha na tática com um time limitadíssimo tecnicamente. Já q não temos o elenco desejável, e provavelmente não iremos ter, então temos q começar a qualificar na tática, é ae q entra o Gareca, e é nesse ponto q está sendo direcionada minha crítica (construtiva)

Exatamente... não tiro nenhuma vírgula do que falou.

Também não quero a cabeça dele, por enquanto, mas se não mudar tem que ser demitido rápido, não pode cometer o mesmo erro cometido com a manutenção do Kleina.

O Valentin, se não me engano armou o time algumas vezes no 4-5-1 e 3-4-3... jogamos muito bem justamente por termos mais jogadores no meio campo.

Hoje está sofrível o setor ofensivo, como falei, os jogadores estão muito espaçados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O medo é que o Gareca pense em algum instante, que com ele a coisa nao vai melhorar

 

Tem que incentivar o argentino,dizer que vamos sair dessa junto com ele

 

Não pode desmoronar

 

Se ele sair,eu acho que o rebaixamento vira certeza

 

Vamos sair dessa Gareca

 

Assino!!!

 

O medo é que o Gareca pense em algum instante, que com ele a coisa nao vai melhorar

 

Tem que incentivar o argentino,dizer que vamos sair dessa junto com ele

 

Não pode desmoronar

 

Se ele sair,eu acho que o rebaixamento vira certeza

 

Vamos sair dessa Gareca

 

Assino!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..