Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Deixo meu apoio aqui ao Gareca.

Posts Recomendados

Ricardo Gareca precisa e merece o APOIO IRRESTRITO de todos nós PALMEIRENSES.

 

Qualquer atitude que o hostilize é um ato de EXTREMA BURRICE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

CONTINUO APOIANDO, ATÉ PORQUE, NÃO TEMOS MAIS O QUE FAZER.

 

MAS DEPOIS DE DEZ PARTIDAS NO COMANDO, ESTOU ACHANDO O TRABALHO DELE BEM MEIA BOCA. INSISTIR EM JOGADORES COMO FELIPE MENEZES, LEANDRO, WENDEL, JOSIMAR E CIA LTDA, NÃO DÁ.

 

OBVIAMENTE QUE ELE ESTA TENTANDO ACHAR O MELHOR CAMINHO PARA O TIME, MAS COM ESSES JOGADORES EM CAMPO, SÓ VAI SE F... O TIME NÃO TEM GARRA, NÃO TEM VONTADE E SÓ COMEÇA A CORRER DEPOIS QUE TOMA UM GOL.

NÃO BASTASSE ISSO, QUANDO CONSEGUE FAZER UM, PARA DE NOVO, E ESPERA TOMAR OUTRO PARA VOLTAR A CORRER.

ENTENDO AS LIMITAÇÕES DO ELENCO, MAS ESSA POSTURA EM CAMPO NÃO PODE SER ADMITIDA.

 

ESPERO QUE A SAÍDA DELE ONTEM DO ESTÁDIO, SEM DAR NENHUMA ENTREVISTA. MOSTRE SUA TOTAL INSATISFAÇÃO E CABEÇAS COMECEM A ROLAR ESSA SEMANA. DO JEITO QUE ESTÁ, ELE NÃO VAI AGUENTAR ATÉ Á 25º RODADA, E VAMOS A PASSOS LARGOS RUMO AO TRI, DA SÉRIE B.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Não sou imediatista e nem oportunista, mas tem umas coisas que tem de ser ditas e não disse justamente por não ter essas duas falhas que citei.

O Gareca chegou com ideias novas, nós aqui elogiamos os treinos, a forma que o time se comporta em campo (em relação a entrega), a defesa, na minha opinião, está muito boa, mas há várias falhas e algumas delas, ao meu ver, são falhas de principiantes.

A primeira é na escalação, desde que chegou eu esperava que tirasse do time o Leandro e o Wesley, primeiro pela atual forma técnica e segundo (e mais contraditório) pela entrega (falta dela), Leandro e Wesley estão nítidamente sem vontade de jogar, a bola chega neles e eles nada fazem, a perdem e nem fazem força para recuperar... se o Gareca não enxerga isso ele é incapaz de treinar um time grande e se enxerga e não muda nada é ainda pior, pois está compactuando propositalmente para a derrocada do time.

A segunda grande falha é na armação da equipe, como disse, a parte defensiva está muito boa, o inverso ocorre na parte ofensiva. o Felipe Menezes é lento e não sabe driblar, a única coisa que faz de razoável é distribuir a bola, não armar, distribuir, sendo assim ele tem que jogar mais próximo dos atacantes e não aberto na esquerda aonde precisa ser rápido e/ou driblador.

O Allione é rápido e driblador, mas não vai sair com a bola do meio campo até a pequena área, tem de ter algúem próximo, mas ninguém é posicionado ali perto.

O mesmo ocorre com o Leandro e o Mouche, são colocados lá na ponta (o que o Felipão fazia com o Hulk) e lá as opções são mínimas, ou cruza e aí o único atacante (Henrique) é facilmente marcado ou tem que partir para a jogada individual, mas isso nem sempre vai funcionar, o Leandro nem driblar consegue...

Enfim, do meio para a frente o time fica muito espaçado, a tão esperada compactação não existe e o pior de tudo é que isso é bem nítido e aí volto a afirmar que se ele, Gareca, não enxerga isso é incapaz de ser técnico de um time grande.

Sei que o time não é forte e analiso com a maior frieza possível, não temos time nem para empatar com Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Inter, São Paulo (provavelmente perderemos), mas temos time para disputar com os outros e somos melhores que Botafogo, Criciuma, Flamengo, Chapecoense, Bahia, Coritiba... mas pra isso o Gareca tem que organizar esse time, na minha opinião está muito mal armado e o Wesley e Leandro tem que ficar no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apoio Gareca mais torço pra ele começar a ganhar no comando da equipe se nao infelizmente vao começar a frita-lo dentro do clube.

 

 

Principalmente a imprensinha, sabendo que com bons jogadores o PALMEIRAS irá melhorar.

 

 

 

Como falei, EU PASSEI 1 ANO E MEIO APOIANDO KLEINA, SERÁ FÁCIL APOIAR GARECA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiveram 2 anos de paciencia com o Kleina, tem que fazer um contrato vitalicio com o Gareca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tem meu total apoio. Só está exagerando em insistir no Leandro.

 

Que culpa tem o Gareca se nosso jogadores são incapazes de dominar uma bola?

Que culpa tem o Gareca se o tal do Josimar resolvo fazer graça, perde a bola e entrega um gol?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, como você reclama, é impressionante.

SQN... vai reclamar em outro fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Gareca precisa e merece o APOIO IRRESTRITO de todos nós PALMEIRENSES.

 

Qualquer atitude que o hostilize é um ato de EXTREMA BURRICE.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, como você reclama, é impressionante.

 

Se fosse o Kleina, o Guardiola ou seja lá quem for, os resultados são apreensivos e as cobranças devem existir. O time é muito ruim, mas as "indicadções" do Gareca ainda não vingaram e o medo é que ele seja demitido e esses caras fiquem aqui.

Dos que vieram até agora o Allione é o único que merece mais tempo para uma analise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio o Gareca sem dúvidas. Não tem culpa pois os reforços eram pra ter chegado a 40 ou 50 dias.

 

Mas uma coisa que não entendo é a manutenção de ueslei e leandro (péssimos faz tempo) não jogam nada. Qualquer leigo de futebol enxerga isso.

 

Devem ficar no banco ou nem serem escalados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião apoiar é obrigação.

 

Gareca tem vários pontos positivos em seu trabalho mas poa, o time está jogando no sistema tático engessado exatamente idêntico ao utilizado pelo Kleina e q vimo q não vinha dando certo.

 

Sei da limitação técnica dos jogadores mas ficar só culpando jogador e não mudar absolutamente nd no esquema tático quando não tá dando certo tb é inadmissível.

 

Cansado de assistir jogadores isolados pelas pontas acompanhando lateral adversário, meio de campo disperso esperando bola no pé, enqto vejo nossos adversários compactados variando tática.

 

Tardelli ontem jogou em todos os lados no campo de ataque, Guilherme/Dátolo idem, e nosso time lá engessadão esperando acontecer algo produtivo.

 

Assim não dá! Temos q acordar e trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo é que o Gareca pense em algum instante, que com ele a coisa nao vai melhorar

 

Tem que incentivar o argentino,dizer que vamos sair dessa junto com ele

 

Não pode desmoronar

 

Se ele sair,eu acho que o rebaixamento vira certeza

 

Vamos sair dessa Gareca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU penso que taticamente, o time e bem treinado. Tem padrao, so que e meio instavel. Por exemplo, no 1 tempo contra o Corinthians, todas as ideias que ele queria impor apareceram, mesmo que a tecnica limitada dos nossos jogadores e a defesa bem postada do rival tenham aguentado. Varios jogos eu vi consistencia tatica, so que em momentos fragmentados. Contra o Cruzeiro tambem vi, Bahia nao assisti, agora contra o Santos mesmo, nao vi, assim como ontem. Talvez seja limitacao mental e psicologica da maior parte dos nossos jogadores.

 

Eu sinceramente me preocupo mais com as escalacoes. Nao entendi (assim como muitos) o Leandro de titular ontem, nao e possivel que ele nao tenha visto a draga tecnica que esse jogador se encontra. Wesley completamente sem vontade, mas ainda da pra relevar pq nao temos opcao. Agora, porque o Mouche nao e titular? E porque ele varia tanto suas escalacoes? E necessario sempre que um Treinador tenha uma escalacao titular "no papel", pra dar entrosamento e condicionar taticamente os jogadores com o tempo. Nao quero dizer que nao se deve variar equipes, eu ate acho que o revezamento e importante, mas e necessario sempre uma espinha dorsal para os jogos mais importantes, e qual sera a do Gareca?

 

Posicionamento sinceramente eu nao vi muito erro, exceto no Leandro de ponta (acredito ser heranca do Kleina), e no Tobio constantemente adiantado.

 

Na minha opiniao, so poderemos ter uma ideia definitiva da capacidade do Tigre a partir do momento que ele tiver uma equipe boa em maos, com os homens que ele pediu (EX: Diego Souza, Valdivia, Allione, Mouche, Cristaldo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..