Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Valdívia

Posts Recomendados

Contar ou não com o Valdivia não é a questão, a questão é que "temos" que se engolir o Felipe Menezes armando o time.

Se tivesse um meia marromeno, acredito que nem estariamos tão preocupado com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe o que aconteceu, mas já estão todos disparando no paredão de fuzilamento...

Aí é dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contar ou não com o Valdivia não é a questão, a questão é que "temos" que se engolir o Felipe Menezes armando o time.

Se tivesse um meia marromeno, acredito que nem estariamos tão preocupado com ele.

 

Por isso EU se fosse o presidente nesse momento estaria conversando com o Assis pra trazer o Ronaldinho

 

Jogador q pode ser de farra, mas não é chinelinho e chegaria com moral pra assumir a camisa 10 e aguentar a pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Não é o salvador, mas ele, juntamente com o Prass...são peças fundamentais pra "salvação".

 

 

Entao tchau.

Se depender desse senhor Migue, pode fazer a tabela da Serie B com a gente la.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso EU se fosse o presidente nesse momento estaria conversando com o Assis pra trazer o Ronaldinho

 

Jogador q pode ser de farra, mas não é chinelinho e chegaria com moral pra assumir a camisa 10 e aguentar a pressão

 

Estava pensando exatamente nisso... O único meia que "aguenta a pressão" disponível no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava pensando exatamente nisso... O único meia que "aguenta a pressão" disponível no mercado.

 

Chances dele vir com o Nobre: 0.00000001%, infelizmente. Sem contar que pediria ainda mais agora, com a situação devastadora do clube. Eu duvido o Nobre ceder em algo. O ego ali é algo sem precedentes. A teimosia então... meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..