Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Valdívia

Posts Recomendados

Eu não vou julgar. Não vai adiantar nada. Ele é nosso meia até o final do BR14, só nos resta torcer pra que ele jogue e bem.

 

Feliz pelo lance da coxa ter sido apenas uma cãimbra, e tomara que não haja nada mais grave na cabeça. Que ele possa jogar o próximo jogo, pq nós precisamos. Felipe Menezes não dá.

Simples assim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, tchau valdivia

vamos para a serie B

Mas sem ele ano que vem nós nao sai da serie B...

Unico grande jogador que temos a peorpia torcida quer ver fora... Merecemos cair...

Na verdade a torcida quer ver ele dentro, mas é ele que insiste em ficar de fora.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis
Esqueçam o Valdívia.

 

Ele não vai ajudar em nada.

 

fingiu q estava tonto da cabeça, mas na real estava tonto da coxa.

 

a imagem mostrou q foi muscular, querem despistar pra nao dizerem q realmente nao da mais.

 

gostava do valdivia, mas ja era. e o pior, mesmo sabendo q o cara é bixado, não ha substituto à altura.

 

sem um 10 esse time nao vai pra fente nao. ja demoraram pra trazer o gaucho! valdivia ja era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta claro que estão fazendo corpo mole. Não é possível fazer um ponto em nove jogos. Nosso time é ruim mas nao tão ruim assim.

 

 

E o valdivia se machucar com 15 minutos, depois de um lance ridículo em que ele primeiro leva a mão na coxa e depois fala que foi no rosto? Isso é claramente fdpagem, pilntragem...que pena que não conseguimos nos livrar desse encosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por intermédio de sua assessoria de imprensa, Valdivia disse ter sentido pressão muito forte na cabeça. "Tomei uma cotovelada durante o treinamento e senti uma pressão muito forte na testa, na cabeça, durante o jogo. A dor na coxa que eu senti foi apenas uma caimbra", falou.

 

Otávio Vilhena, médico do clube, também falou sobre o problema do chilen. "Ele confirma que o que fez sair do jogo foi a tontura, depois do jogo vamos para o hospital fazer os exames necessários. Dores musculares ele tem, mas nenhuma dor especifica que motivou a saída", disse.

 

O jogador foi visto deixando o estádio na segunda etapa, caminhando nas escadas do Pacaembu sem nenhuma dificuldade.

 

"Também não sei o que aconteceu", disse à Rádio RGT.

 

A partida marcava a volta do chileno ao Palmeiras após uma transferência frustrada para o mundo árabe. Durante o imbróglio, o jogador chegou a desaparecer, e teve o paradeiro desconhecido até por seus familiares. Ao retornar, explicou que estava no parque de diversões da Disney, em Orlando (EUA).

 

 

 

 

TEM QUE RIR MESMO!!

"TONTO" SOMOS NÓS PALMEIRENSES...

 

Você já teve caimbra? Você acha que conseguiria dominar e passar a bola com caimbra? Perceba que no mesmo

lance ele faz isso.

 

Não é o salvador, mas ele, juntamente com o Prass...são peças fundamentais pra "salvação".

 

Se Valdivia for nossa salvação, estamos na série B.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava no campo. Foi na minha frente. Pensei que tivesse sido músculo. Aí veio esse papo de tontura...

 

Na boa, ele joga muito, mas não dá pra contar com ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis
Na verdade a torcida quer ver ele dentro, mas é ele que insiste em ficar de fora.....

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida do palmeiras é uma emrda mesmo neh

Antes tivessem mil torcedores que torcessem pro palmeiras do que 16 milhoes que sao um bando de merdas

Só falam merda...

Depois que valdivia saiu palmeiras nao jogou mais NADA

palmeiras só JOGA com valdivia em campo...

e ainda emtem o pau nele, na moral, vao se fuder...

Pena que nao deu certo a transferencia dele pra arabia, pq com ele aki no palmeiras eu leio tanta merdaa dele por ai, tnc

 

A torcida é uma merda, bom é Vc, né "Jeniāo"??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele sentiu a coxa e por nao querer dar esse gosto a imprensa falou q foi tontura. Dificil pois ele e nossa esperanca e agora estamos cada vez mais f.... mas nao vejo ele com culpa por ter lesoes constantes. Infelizmente e a situacao fisica. Acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil defender o indefensável, desde de que ele voltou ao Palmeiras, o Palmeiras não conseguiu mais se encontrar, coincidência? Eu era um fã do Valdívia mas sempre que precisamos dele ele sai contundido e prejudica o time e mais uma vez, nos prejudicou numa venda vantajosa para o Palmeiras, que poderia contratar um bom meia inteiro, sempre em condições de jogar e agora? O que fazemos? Vamos ficar rezando para ele sarar logo e rezar mais ainda para ele não se quebrar de novo? Pessoal na boa né o Valdívia e o Palmeiras é um casamento que já está respirando por aparelhos, hoje perdemos um jogo que estava na nossa mão por falta de um meia, não posso excluir os dois frangos do Fábio a lá Bruno hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se você é feliz sendo mulher de malandro, continue assim.

Até pq de 2008 a 2010 nós caímos pra série B sem ele, não ganhamos nada, não disputamos títulos... OPA, PERAÍ...

 

ultimos dois titulos que ganhamos(paulista e copa do brasil) ele estava no time, PONTO!

Sem ele o palmeiras nao faz absolutamente NADA. Voces nao veem isso? Se ta ruim com ele, sem ele é pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, hj para mim foi o fim......esse cidadao pensa que pode fazer o que quiser?

 

Sair por tontura? Na boa, nem vou falar o que penso que vou ser suspenso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você já teve caimbra? Você acha que conseguiria dominar e passar a bola com caimbra? Perceba que no mesmo

lance ele faz isso.

 

 

 

Se Valdivia for nossa salvação, estamos na série B.

eu disse peça, a salvação mesmo são Mendieta, Menezes e Wesley...:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem..mas o Valdivia é safado!

 

O time precisando do cara e ele mais uma vez demonstra pouco interesse e pouco respeito pelos companheiros de time!

 

Jogou nos treinamentos, fez gol, brincou, caiu e na hora do jogo deu mais um MIGUÉ!

 

Em minha opinião, deveriam reincidir o contrato dele e deixá-lo voltar para o Chile! Ele aqui é um holofote NEGATIVO para o time!

 

Teremos mais dificuldades, não temos reposição, mas o time joga a maioria dos jogos sem ele! E se for para cair para a série B que seja lutando e não esperando pelo salvador, que NUNCA JOGA!

 

Uma pena! Belo jogador, mas demonstra ter pouco caráter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..