Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SanMarcos+10

Gareca demitido

Posts Recomendados

Eu considero um erro demitir o Gareca, mas por outro lado é uma estrategia valida agora nesse momento de desespero.

 

Considero o Gareca um grande tecnico pelo que vi, mas infelizmente veio ao Palmeiras num momento errado, se tivesse vindo aqui no começo do ano com a não renovaçao do Kleina, talvez as coisas pudessem ser diferentes.

 

Se os jogadores não estao aceitando os metodos de trabalho do Gareca, nao tem muito o que fazer, somos refens dos vagabundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar q ele deveria ficar, da pra perceber q o grupo ta fazendo corpo mole pra ele cair, é só ver a ultima declaração do Lucio, ta nitido que o elenco ta rachado, desde que disseram que ia contratar ele, o Lucio já foi contra, o melhor para o grupo seria ele sair mesmo, talvez assim os caras começavam a correr mais, a jogar com mais vontade, coisa que ate hoje não vimos em nenhum jogo da era Gareca.

Infelizmente essa é a realidade hoje!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os velhos da bocha e do tênis, continuam mandando no Palmeiras!

 

Tenho fé que ainda vou ver a SEPARAÇÃO TOTAL do Futebol do Palmeiras x Clube da terceira idade do Palmeiras!

 

Vou além, por mim fechava essa porra de clube! VTNC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos que apoiaram o Gareca, quando perdeu para os Bambis, eu puto da vida já queria a saída dele, mas depois que esfriei a cabeça, pensei comigo, o palmeiras tem que deixar ele mais uns 3 jogos, e esses 3 jogos já foi, então hoje sou a favor de trocar o técnico, infelizmente não deu certo. Olha o Ex. do Flamerda, trocou de técnico 2 vezes nesse campeonato, com o Ney tomou umas 8 sacolas na cabeça, ai trocou de novo para o Luxa e engatou 5 vitória, então acho que fora nosso elenco que é uma bost.a assim como o do flamengo tb, acho que "dependendo do técnico", consegueria achar um esquema tático com esses perebas e começar a ganhar. Só minha opinião, Gareca se perdeu, e precisa de um cara que chegue chegando pra acordar uns mortos desse time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tite ou Cuca.

De resto é melhor colocar até o Omar pra treinar o time.

Acho que esses 2 são impossíveis. Tite não aceitaria, atingiu um status que pode escolher com tranquilidade um bom clube para trabalhar, está só esperando a melhor oportunidade. Não acho que arriscaria um rebaixamento no currículo, sem contar a identificação com o rival. Cuca está ganhando milhões na China, deve ter uma multa altíssima e não deve também ter interesse.

 

Sem contar que não acho que o Palmeiras pagará mais de 200 mil por um treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

"Tempo ao Tempo"

O Gareca é um ótimo treinador um cara que pedimos aqui a tempos infelizmente apareceu no momento errado mais eu particularmente não o mandava embora ele precisa de tempo não adianta, mais aí que vem a pergunta tempo é uma coisa que temos hj???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa boa que essa m_rda de diretoria amadora fez foi trazer o Gareca. Se mandarem ele embora agora, terá sido só erros.

 

Renuncia, Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só ver o retranqueiro que esses caras estão preparando pra gente ... tá phoda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

Parece que não cai, mas foi extremamente cobrado na reunião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, "Muito compreensivel" A demissao do Gareca.

 

 

..Só que nao!! Nada vai mudar, se realmente for pressao dos jogadores, nao podem ceder de jeito nenhum, isso é ridiculo. Nenhum clube grande demite tecnico bom por corpo mole de jogador, nao podem fazer isso. Essa vai ser uma decisao ESTUPIDA, e que pode escancarar o buraco pra Serie B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei mais o que pensar.

Só sei que o Palmeiras tem que estar acima de tudo e de todos.

Por vezes, o planejado pode dar errado. Corrigir o percurso não é o fim do mundo.

O problema, assim, não está numa provável saída do Gareca. Está, sim, em quem vão depositar as esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Parece que não cai, mas foi extremamente cobrado na reunião.

Tomara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..