Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Felipe

Belluzzo e Rogério Dezembro

Posts Recomendados

Lamentável.

 

Cade as Beluzzetes , sempre falando que ele foi o melhor dos ultimos anos. Também com nossos ultimos presidentes nao é coisa muito dificil.

Não tem uma pessoa ao lado do clube para ser presidente. Corja de sangue sugas

 

O Belluzzo foi aquele que...

 

... gastou milhões e não conseguiu sequer uma vaga pra libertadores?

 

... adiantou 5 anos de cota do campeonato paulista no ano de 2010?

 

Ta serto professô! Vá catar coquinho antes que eu me esqueça....

 

Estamos nessa merda hoje graças a ele, por gastar mais do que tínhamos na época, fez uma merda de contrato e ainda agora vem ficar do lado da Wtorre? Ele que vá tomar no cu dele pra lá.

 

Quando eu falo que esse Belluzo não vale nada, gastou tubos de dinheiro para montar um time que não ganhou nada, deixou o Palmeiras devendo ainda mais tubos de dinheiro, adiantou cota de tv e etc.

 

A verdade é uma só, ele fala da política suja do Palmeiras mas ele faz parte dela, ele também é a sujeira dentro do clube, não vejo uma luz no fim do túnel enquanto esses malditos estiverem lá dentro.

 

Mustafá, Belluzo, Frizzo, Tirone, Pescarmona entre outros, tudo rato de esgoto, só estão preocupados em lucrar com o Palmeiras.

 

Podem criticar quanto for o PN pelas cagadas que fez em seus 2 anos de mandato, mas uma coisa não podemos negar, foi o presidente que nos últimos 14 anos mais fez pelo Palmeiras como um todo.

 

Minhas criticas ao PN são:

Negociação no caso Barcos, trocou um goleador por um saco de perebas.

Negociação no caso Kardec, não poderia deixar o cara sair de jeito nenhum.

Não ter fechado um patrocínio master no ano do centenário.

Não ter gasto um pouco mais, ou buscado investidores para montar um time que pelo menos ficasse entre os 4 do Brasileiro.

Não ter realizado uma festa para a Torcida do Palmeiras que sempre está apoiando o time, no ano do centenário.

 

Meus Elogios ao PN são:

Controlar as finanças do Clube, depois de anos estamos saindo do vermelho.

Não adiantar cotas de TV.

Bater de frente com a WTorre a favor da S.E. Palmeiras.

Não se render ao mercenário do Assis, para trazer o RG.

Por mais que eu ache que ainda é fraco, fez um trabalho de MKT bacana, estamos crescendo e muito no AVANTI, isso é excelente para o Palmeiras.

Sei que precisávamos e muito de um time forte, pois estamos carente de títulos, alem de ser o ano do centenário, mas o planejamento pensando no futuro, com certeza renderá bons frutos ao Palmeiras.

 

Eu tenho certeza absoluta que o melhor para o Palmeiras é a continuação do Paulo Nobre, MAS enquanto essa lixaida (Mustafá, Belluzo, Frizzo, Tirone, Pescarmona e cia), estiver dentro do Palmeiras, as coisas sempre serão mais difíceis, são esses lixos que dificultam as coisas, que conspiram contra quando é pra fazer o certo ou a favor quando é pra fazer o errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Sinceramente, queria saber o que o outro lado tem a dizer. Porque, pelo que diz quem está ao lado do Nobre, a WTorre está agindo de má fé e não tem nenhuma chance de ganhar na arbitragem. Mas daí eu me pergunto: por que diabos eles estão na arbitragem? Pra postergar? Fazer pressão? Forçar um acordo?

 

Sei lá, acho que essa história tá mal contada. Eles tem que ter pelo menos um ponto a favor, caso contrário, isso não faz sentido.

Sempre houveram gestões que abriam as pernas para tudo e todos... acho que esse histórico fez com que a Wtorre achasse que seria simples de passar a perna...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre houveram gestões que abriam as pernas para tudo e todos... acho que esse histórico fez com que a Wtorre achasse que seria simples de passar a perna...

 

 

MATOU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ponto a favor deles é a tal "redação ambígua". Ora, para quem não contaria com essa receita, de repente sair com ela ou até com um meio-termo já é lucro.

O que eu sei é que acompanhei atentamente desde o início tudo sobre a Arena, e sempre foi dito que a WTorre teria direito a 10mil cadeiras. Se isso chegou na torcida, também foi oq chegou aos sócios que votaram na AG. E se a vontade da AG foi maculada, o contrato não pode prevalecer!!

 

Então, o correto seria pleitear a anulação do contrato, por vício de vontade. Não sei se isso está sendo pleiteado na arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, o correto seria pleitear a anulação do contrato, por vício de vontade. Não sei se isso está sendo pleiteado na arbitragem.

 

Só lembrando que o problema das cadeiras é o mais importante, mas existem outros 200 pontos de divergência reclamados pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito decepcionado com essa declaração do Belluzzo.

 

Achei tbm as declarações do Nobre à revista placar um grande amontoado de merda também.

 

Essa política do Palmeiras mata cada vez mais a instituição. O voto por barganha, egos exacerbados e tantas outras coisas que ja conhecemos...

 

Tem horas que sinto vontade de ser aquele torcedor que só liga pra essencia do futebol em si. Apenas voltado ao futebol... preferia não saber esse monte de sujeira política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O PT faz muito disso. Bro, não estamos saindo do vermelho e pelo que consta são, ao menos, 10 anos para sanarem as dívidas. O trabalho de marketing não chega a ser medíocre, pois medíocre é estar na média. Como um departamento com profissionais respeitados e milhões de consumidores fidelizados não planejou sequer uma ação para o ano do centenário? A Adidas e Allianz fizeram muito mais do que o depto de marketing do clube. Ser melhor que o Tirone não é mérito algum!

 

Concordo que alguns dos problemas no Palmeiras são os conselheiros e os vitalícios. Eu colocaria nesse bolo o clube social e a falta de competência e inabilidade de todos os que presidiram o Palmeiras, além da falta de boa-fé em querer consertar o clube em todos as esferas, inclusive com mudanças estatutárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, o correto seria pleitear a anulação do contrato, por vício de vontade. Não sei se isso está sendo pleiteado na arbitragem.

 

A princípio ainda não houve o vício de vontade, pq se a interpretação que prevalecer for a que a AG votou, não há problema.

Mas acho que essa questão pode não parar na arbitragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi. Assim que pisou no estúdio. Vc consegue perceber pq?

 

Eu acho que todo mundo tá errado ai

 

Parece briga de lavadeira no Palmeiras

 

O Belluzzo de ficar se pronunciando de um assunto,ao que se informa,foi pedido não ter

manifestação durante periodo de arbitragem.

 

E o Brunoro,coisa de 2 ou 3 meses,numa entrevista na TV Gazeta,disse que o estádio era da WTorre

 

A verdade é que um vai no Neto e outro vai no Chico Lang

 

Como disse,é melhor esperar o resultado da arbitragem, pra saber quem de fato está

com a razão

 

Tá todo mundo atirando ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Eu acho que todo mundo tá errado ai

 

 

 

E o Brunoro,coisa de 2 ou 3 meses,numa entrevista na TV Gazeta,disse que o estádio era da WTorre

Ele NUNCA deu essa declaração. O que aconteceu é que alguns foristas tiraram a frase de contexto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele NUNCA deu essa declaração. O que aconteceu é que alguns foristas tiraram a frase de contexto.

 

Então,vc vai me dizer que o PTD se precipitou em soltar nota no dia seguinte,daquela

entrevista do Brunoro na TV GAZETA?

 

Ah pára vai,de defender tudo nessa gestão

 

Tá ficando patético já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Então,vc vai me dizer que o PTD se precipitou em soltar nota no dia seguinte,daquela

entrevista do Brunoro na TV GAZETA?

 

Ah pára vai,de defender tudo nessa gestão

 

Tá ficando patético já

Engraçado que até agora nenhuma nota do PTD sobre o dito pelo Beluzzo, como você mesmo disse foram rapidinho fazer nota contra o dito pelo Brunoro. E ainda tem coragem de dizer que o PTD é isento da política, tá certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que até agora nenhuma nota do PTD sobre o dito pelo Beluzzo, como você mesmo disse foram rapidinho fazer nota contra o dito pelo Brunoro. E ainda tem coragem de dizer que o PTD é isento da política, tá certo.

 

Lógico que não somos isentos da política. Ganhamos dinheiro do Pescarmona e do Belluzo para formar a opinião de pessoas que não podem votar nas eleições do clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre houveram gestões que abriam as pernas para tudo e todos... acho que esse histórico fez com que a Wtorre achasse que seria simples de passar a perna...

Uma das principais diferenças é que agora eles toparam um cara que qualquer oferta que façam não faz nem cócega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Lógico que não somos isentos da política. Ganhamos dinheiro do Pescarmona e do Belluzo para formar a opinião de pessoas que não podem votar nas eleições do clube!

Não acho que cheguem a isso não, mas é claro a preferência de vocês pelo grupo do Beluzzo, nada de errado em ter uma posição desde que assuma isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..