Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Felipe

Belluzzo e Rogério Dezembro

Posts Recomendados

Visitante
Acho que o que mais me deixa irritado é o Belluzzo estar tratando o torcedor palmeirense como idiota, da mesma forma que os políticos fazem.

 

Exibe uma postura oportunista e populista de aparecer na mídia cada vez que o time sofre alguma crise, de atacar a gestão atual na questão das cadeiras, de assumir uma posição que contradiz o que ele mesmo disse há um ano (que o Palmeiras tinha razão) com intenções claramente eleitoreiras...

 

Esse oportunismo e esse populismo barato funcionam muito bem quando os políticos enganam a população brasileira que não tem acesso a educação e que muitas vezes elege candidatos péssimos por mera falta de acesso à informação. Esse populismo barato não vai funcionar com o torcedor palmeirense, que é fanático e exigente, e que gasta seu tempo até mesmo discutindo, por exemplo, se o Palmeiras deve fechar com a fornecedora de material A, B ou C. O torcedor palmeirense tenta fiscalizar tudo o que acontece no clube e é bem informado, portanto, essa politica suja da uvb não vai colar.

 

Nós não somos idiotas, Belluzzo.

Exato e digo mais, hoje ele enterrou qualquer chance que o Pescarmona tinha, obrigado professor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico procurando motivos pro Belluzzo lutar a favor da WTorre e contra o Palmeiras e não vejo. Se ele acha mesmo q a construtora está certa, deixa ir pra arbitragem e pronto. O clube não perderá nada a mais por tentar algo a mais.

Essas declarações podem, inclusive, ser usadas contra o Palmeiras nos processos.

Mais estranho ainda, é o fato de, alguem que se dizia totalmente fora da política do Palmeiras, estar incessantemente e constantemente disponível a todo e qualquer programa, inclusive daqueles reconhecidamente anti-palmeirenses, pra opinar contra o clube.

 

Considerando que o Belluzzo é um ser provido de inteligencia e vasto em conhecimento, só há uma explicação para a posição dele...$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico procurando motivos pro Belluzzo lutar a favor da WTorre e contra o Palmeiras e não vejo. Se ele acha mesmo q a construtora está certa, deixa ir pra arbitragem e pronto. O clube não perderá nada a mais por tentar algo a mais.

Essas declarações podem, inclusive, ser usadas contra o Palmeiras nos processos.

Mais estranho ainda, é o fato de, alguem que se dizia totalmente fora da política do Palmeiras, estar incessantemente e constantemente disponível a todo e qualquer programa, inclusive daqueles reconhecidamente anti-palmeirenses, pra opinar contra o clube.

 

Considerando que o Belluzzo é um ser provido de inteligencia e vasto em conhecimento, só há uma explicação para a posição dele...$$$$

Essa parte em negrito é o resumo da ópera.

 

Eu não chegaria ao ponto, contudo, de dizer que é por dinheiro. Mas afirmo sem medo de errar que há algum interesse que ele está colocando acima do bem do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fiquei decepcionado pois desse senhor não espero nada de positivo.

 

Sou adepto do "digas com quem andas e te direis quem é" e o Belluzzo sempre esteve ao lado de seres humanos repugnantes!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa parte em negrito é o resumo da ópera.

 

Eu não chegaria ao ponto, contudo, de dizer que é por dinheiro. Mas afirmo sem medo de errar que há algum interesse que ele está colocando acima do bem do Palmeiras.

Mas aí é que tá Maurizio. Fazendo essa campanha absurda pró-WTorre, ele está se queimando com sócios e torcedores, na sua grande maioria creio eu. Se o objetivo era quebrar o Nobre em uma possível reeleição, o tiro está saindo pela culatra. O Nobre inclusive, me parece estar recebendo apoio de onde só vinha críticas (sócios e torcedores) justamente pelo posicionamento dele em relação a Wtorre.

Eu não sei se estou deixando de considerar algum aspecto sombrio dessa relação toda, mas vamos considerar que minha linha de raciocínio tenha algum fundamento, quais motivos sobrariam pra alguém que tenha alguma lucidez e que diz amar o Palmeiras, participar de um circo desses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav

Bom, revoltante e decepcionante ao mesmo tempo, vindo do Beluzzo. Mas por um lado reforça a minha crença no Nobre que eu já chinguei até a última geração da família dele, mas que me parece lutar pela SEP como palmeirense que é. Outra coisa, Mustaphá pode ter sido péssimo como presidente, mas quando ele afirmava horrores do Beluzzo ele tinha razão. Hoje para mim Beluzzo é pior que Mustaphá!

Vamos ter que torcer pelo Nobre mais do que nunca!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav
Belluzzo é sórdido.

É amigão, vc que como eu estava com raiva do Nobre, acho que é melhor nos engolirmos ela!!kkkk

Existe um ditado, que o cara acha que ta no fundo do poço e fica desorientado, só que ele infelizmente descobre que existe um porão no fundo do poço!!!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas aí é que tá Maurizio. Fazendo essa campanha absurda pró-WTorre, ele está se queimando com sócios e torcedores, na sua grande maioria creio eu. Se o objetivo era quebrar o Nobre em uma possível reeleição, o tiro está saindo pela culatra. O Nobre inclusive, me parece estar recebendo apoio de onde só vinha críticas (sócios e torcedores) justamente pelo posicionamento dele em relação a Wtorre.

Eu não sei se estou deixando de considerar algum aspecto sombrio dessa relação toda, mas vamos considerar que minha linha de raciocínio tenha algum fundamento, quais motivos sobrariam pra alguém que tenha alguma lucidez e que diz amar o Palmeiras, participar de um circo desses?

Eu vejo dois fatores: ego e política.

 

A parte do ego é mais simples. O Belluzzo se sentiu muito atingido pelo que o Nobre disse à Placar. Tanto que respondeu, destilando seu vasto currículo, e daí passou a defender o que fez (e não o Palmeiras) com unhas e dentes. E não digo só em relação à Arena ou ao Palmeiras, mas a toda sua vida. Quem o viu no dia do centenário participando de um dos programas percebeu como ele toda hora fazia referência a ser amigo de fulano ou de siclano, a ter feito isso ou aquilo, ser isso ou aquilo.

 

E política, pq o Belluzzo faz parte do grupo de oposição, que quer voltar ao poder. Eles têm um projeto diferente da gestão atual, métodos diferentes. Um destes pode ser algo que o Belluzzo usou bastante e pelo qual nós estamos pagando caro: adiantamento de receitas, desta vez as da Arena. Pra isso, precisa de uma boa relação com a WTorre, o que por sua vez depende de ceder às pretensões da empresa em alguns pontos. Esse adiantamento de receitas é um sonho pra WTorre, o Palmeiras monta um time mais forte com esse dinheiro, ela arrecada mais mas paga menos ao clube (pq já pagou antes, e possivelmente com alguns descontos como encargos financeiros, juros). Olha o estrago, de parceira num contrato cheio de pontos cegos, a WTorre se tornaria credora do clube. A WTorre tem todo o interesse do mundo num gestão mais simpática a ela, e a UVB tem todo o interesse do mundo em ser vista como a mentora da Arena num contrato perfeito, e de aparecerem ambos aos olhos dos sócios e torcedores como aqueles que levaram o Palmeiras de volta a seu patamar, uma pra receber dividendos econômicos, outra pra dividendos políticos. O Nobre ficaria sendo o chato inconveniente e sem visão da história, pq a UVB parece acreditar que esses comprometimentos futuros vão de alguma forma ser absorvidos por uma receita ainda maior quando a conta chegar - quando tentaram, não foi bem isso que ocorreu. Nem economicamente, nem politicamente, tanto que tivemos o Tirone eleito e o ressurgimento político do mustafá com toda a força. Sem contar que a política do Palmeiras não é feita só de ideologias diferentes, mas de muito ódio, que ele nutre do mustafá e que está ao lado do Nobre.

 

Eu ainda acho muito difícil imaginar que o Belluzzo se prestaria a um papel desses por dinheiro, seria muito baixo pra um cara como ele. Mas até aí, se alguém me dissesse há alguns anos que ele iria no programa do Neto falar sobre a Arena acompanhado do Rogério Dezembro, contra a orientação que o Palmeiras adotou neste momento em que há uma arbitragem fundamental em curso, eu tb não acreditaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Tava pensando numa coisa, caso ele esteja defendendo um contrato que prejudica o Palmeiras isso significa que o Mustapha sempre esteve certo e a torcida foi injusta com ele, afinal era ele quem o tempo inteiro estava defendendo os interesses do Palmeiras... Que coisa!!!

Tem ainda o fato de que o Nobre está lutando contra a safadagem da WTorre e como tem gente que afirma que o Nobre foi eleito por Mustapha e para ser fantoche podemos afirmar com toda a certeza que é o Mustapha a nossa grande esperança!!!

Sendo assim, go go go Mustapha!!! Morre agora não!!!!

 

Ou podemos querer acreditar somente que o Belluzo é o FDP da história, continuar demonizando o Mustapha em tudo, xingando o Nobre como de costume e cultivar o sonho irracional, inocente e impossível de um dia a politica do clube seja renovada, políticos atuais exterminados e salvadores surgirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava pensando numa coisa, caso ele esteja defendendo um contrato que prejudica o Palmeiras isso significa que o Mustapha sempre esteve certo e a torcida foi injusta com ele, afinal era ele quem o tempo inteiro estava defendendo os interesses do Palmeiras... Que coisa!!!

Tem ainda o fato de que o Nobre está lutando contra a safadagem da WTorre e como tem gente que afirma que o Nobre foi eleito por Mustapha e para ser fantoche podemos afirmar com toda a certeza que é o Mustapha a nossa grande esperança!!!

Sendo assim, go go go Mustapha!!! Morre agora não!!!!

 

Ou podemos querer acreditar somente que o Belluzo é o FDP da história, continuar demonizando o Mustapha em tudo, xingando o Nobre como de costume e cultivar o sonho irracional, inocente e impossível de um dia a politica do clube seja renovada, políticos atuais exterminados e salvadores surgirem.

Olha o paradoxo do que o Belluzzo e a UVB estão fazendo: até o mustafá está ficando mais bonito.

 

E não é que ele até lembra um simpático leitãozinho? (tá, não tão simpático assim, menos. :P)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..