Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Felipe

Belluzzo e Rogério Dezembro

Posts Recomendados

Eu como membro desse espaço ha muitos anos gostaria que o Eduardo Luiz colocasse uma nota de repúdio as asneiras proferidas pelo Beluzzo.

Tem jeito Eduardo???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu como membro desse espaço ha muitos anos gostaria que o Eduardo Luiz colocasse uma nota de repúdio as asneiras proferidas pelo Beluzzo.

Tem jeito Eduardo???

 

Belíssima idéia!!

 

Agora, queria que alguém me explicasse uma coisa.

 

Por que alguém que disse que se afastaria da política do Palmeiras faz tanta questão de aparecer na imprensa para defender a WTorre com tanta veemência??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belíssima idéia!!

 

Agora, queria que alguém me explicasse uma coisa.

 

Por que alguém que disse que se afastaria da política do Palmeiras faz tanta questão de aparecer na imprensa para defender a WTorre com tanta veemência??

 

Tô indo no Posto Ipiranga perguntar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belluzo é só mais um dos cânceres que ajudaram a enfraquecer o Palmeiras ainda mais!!!

 

Deu entrevista falando que falta união no Palmeiras, que a disputa política (um querendo ferrar o outro) é a causa de tudo isso que estamos passando...então passa-se uns dias e ele vai no programa de um rival gambá e pratica a mesma coisa, prejudicando o clube apenas para atacar a atual gestão.

 

Pra mim, Lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo.

 

Mais um papelão pra conta do Professor.

 

Pede paz na política do Clube,mas faz politicagem na Tv,jogando contra a imagem do Clube ainda por cima.

 

Muito feio,muito mesmo.

 

 

E bicho,doa a quem doer,mas a reeleição do Nobre ainda é a melhor opção pro Palmeiras.

 

Se o Belluzzo/Pescarmona vencerem,o Clube volta a virar balcão de negócio.Já está claro que ele é a favor de empresários.

 

E se o Frizzo ganhar então,aí pode fechar as portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridículo.

 

Mais um papelão pra conta do Professor.

 

Pede paz na política do Clube,mas faz politicagem na Tv,jogando contra a imagem do Clube ainda por cima.

 

Muito feio,muito mesmo.

 

 

E bicho,doa a quem doer,mas a reeleição do Nobre ainda é a melhor opção pro Palmeiras.

 

Se o Belluzzo/Pescarmona vencerem,o Clube volta a virar balcão de negócio.Já está claro que ele é a favor de empresários.

 

E se o Frizzo ganhar então,aí pode fechar as portas.

 

é bem por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, para quem tenha alguma dúvida (me incluo) em relação a Belluzzo, agora não tem mais equívoco, a máscara caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável.

 

Cade as Beluzzetes , sempre falando que ele foi o melhor dos ultimos anos. Também com nossos ultimos presidentes nao é coisa muito dificil.

Não tem uma pessoa ao lado do clube para ser presidente. Corja de sangue sugas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sejam ingênuos, é claro que ele vai defender o lado da construtora nesse acordo, afinal foi ele que assinou o contrato, e se existe alguma questão judicial a ser resolvida é porque o sr Belluzzo se precipitou muito em acelerar o acordo e assinar a construção do estádio só pq ia ser na sua gestão o anuncio. É muita vaidade envolvida e no final ninguém quer pagar o pato. Se o Belluzzo fosse contra a WTorre, estaria se contradizendo, pois há 4 anos atrás foi ele quem iniciou essas obras

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..