Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Nota de esclarecimento

Posts Recomendados

Mas a partir do momento em que foi delegado poder aos moderadores e esses moderadores presenciaram, não seria suficiente pra emitir uma nota baseada nas informações prestadas por alguém que, supostamente goza da confiança, e que assistiu a declaração?

 

Não 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria que alguém explicasse exatamente o que houve (se é que houve), porque já procurei em trocentos lugares desde que cheguei e não encontrei nada absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só queria que alguém explicasse exatamente o que houve (se é que houve), porque já procurei em trocentos lugares desde que cheguei e não encontrei nada absurdo.

 

Não teve nada que uma justificasse uma nota

 

Teve uma histéria ai por uma entrevista num programa de quinta categoria

 

Tá certo o PTD de não dar repercussão para um programa pifio

 

Eu acho que misturaram um pouco as coisas

 

O cara não gostar de um determinado programa é uma coisa,agora dizer que o entrevistado denegriu

o Palmeiras

 

Não teve nada que comprove ai nos videos

 

O PTD está correto na analise

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frases como: "As chances do Palmeiras não são muito grandes" , fizeram parte do repertório do professor.

 

 

Alguns moderadores viram a declaração e comentaram, não seria suficiente?

 

 

Mas a partir do momento em que foi delegado poder aos moderadores e esses moderadores presenciaram, não seria suficiente pra emitir uma nota baseada nas informações prestadas por alguém que, supostamente goza da confiança, e que assistiu a declaração?

 

Não assisti ou procurei assistir ao programa, somente acreditei no post do Luis Felipe, usuário antigo do forum, respeitador das regras e parte do debate. Só que antes de me tornar moderador, eu já era crítico do Belluzzo, assim como fui do Tirone e estou sendo do Nobre. A chance dele ter dito isso, ao meu entendimento era imensa, por isso optei por acreditar no post do Luis Felipe e continuar não assistindo ao programa do crack.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aplaudo a isenção do PTD.No dia que este espaço estiver partidarizado,deixa de ser espaço PALMEIRAS.

 

Acho que não foi bem isso o propósito o tópico.

 

E mandar uma nota de repúdio também não é tomar partido. Seria justamente recriminar caso o Belluzzo tenha falado besteiras e "ficado amiguinho" da WTORRE. Isso não tornaria o PTD a favor do Nobre.

 

Simplesmente não irão encaminhar nota de repúdio pois não há algo concreto até o momento.

 

Eu escutei a declaração do Belluzzo sim, porém foi de noite no programa do Quesada (futebol em debate acho)...e lá eles não colocaram toda a entrevista, só alguns trechos e não dá pra determinar se ele estava contra ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução para esse impasse talvez seja simples. Algum foristas que assistiu ou escutou a suposta declaração do Beluzzo escreve uma carta de repúdio, assina, abre como um tópico, e os foristas que tiverem escutado, ou queriam subscrever por qualquer motivo, se posicionam no tópico. O que não dá é ora ficar cobrando uma posição de quem não está completamente inteirado dos fatos, e tem a responsabilidade de administrar o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi os 2 vídeos agora, neles não há nada do que falaram, ou seja, Belluzzo dizendo que a WTorre tem razão na briga das cadeiras. O que o Belluzzo fala é muito bom para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi os 2 vídeos agora, neles não há nada do que falaram, ou seja, Belluzzo dizendo que a WTorre tem razão na briga das cadeiras. O que o Belluzzo fala é muito bom para o Palmeiras.

O que o Belluzzo fala que é muito bom para o Palmeiras?

 

Ou ele fala que o jeito que a WTorre quer é muito bom para o Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu acho que deveríamos emitir uma nota avisando que não vamos emitir nota! :blink:

 

 

kkkkkkk, brincadeira hen! kkkkk

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

Disse no outro tópico e repito aqui, o fato de comparecer num programa com o Rogério Dezembro como se nada estivesse acontecendo já diz muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Belluzzo fala que é muito bom para o Palmeiras?

 

Ou ele fala que o jeito que a WTorre quer é muito bom para o Palmeiras?

 

Graças a Deus eu não vi essa bendita entrevista que tá causando esse fuzue todo

no forum na qual querem "pegar" o Eduardo Luiz

 

Mas,teve um dia ai, que eu vi um video,nessa entrevista,com o Belluzzo falando positivamente que o Palmeiras

não ia ter mais o custo de manutenção com um estádio antigo como o velho Palestra,ter

a receita liquida de 5% no primeiro ano e essas porcentagens vão aumentando cada ano

 

Não sei se foi exatamente isso que o André quis se referir

 

Isso,que o Belluzzo falou é bom para o Palmeiras ou não é?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Belluzzo fala que é muito bom para o Palmeiras?

 

Ou ele fala que o jeito que a WTorre quer é muito bom para o Palmeiras?

 

Os dois trechos que vi dá entrevista O Belluzzo fala do potencial de arrecadação da arena, que a arena é do Palmeiras, que o Palmeiras trocou um estádio velho cheio de gambiarras por uma arena moderna. Isto na minha opinião é bom para o Palmeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Graças a Deus eu não vi essa bendita entrevista que tá causando esse fuzue todo

no forum na qual querem "pegar" o Eduardo Luiz

 

Mas,teve um dia ai, que eu vi um video,nessa entrevista,com o Belluzzo falando positivamente que o Palmeiras

não ia ter mais o custo de manutenção com um estádio antigo como o velho Palestra,ter

a receita liquida de 5% no primeiro ano e essas porcentagens vão aumentando cada ano

 

Não sei se foi exatamente isso que o André quis se referir

 

Isso,que o Belluzzo falou é bom para o Palmeiras ou não é?

Graças a Deus por que? Torna alguma coisa mais fácil pra você?

 

Os dois trechos que vi dá entrevista O Belluzzo fala do potencial de arrecadação da arena, que a arena é do Palmeiras, que o Palmeiras trocou um estádio velho cheio de gambiarras por uma arena moderna. Isto na minha opinião é bom para o Palmeiras.

Mas o negócio tem que ser bom mesmo pro Palmeiras, e tem que ser muito bom, ótimo, excelente. O terreno (disparado o mais bem localizado do Brasil) é do Palmeiras, a torcida é do Palmeiras. Queriam o que, que fosse mais ou menos bom para o Palmeiras.

 

O que o Belluzzo tá tentando é fazer parecer que o negócio já tá bom demais pro Palmeiras, que a WTorre tá fazendo um favor.

 

O potencial de arrecadação vale para as duas partes, e a WTorre ficará com a maior parte do bolo. Só que ela não está satisfeita, ela quer abocanhar o bolo quase inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, nem eu, nem Andrezones, Metallicaboy, Zezinho, Huguinho, Luizinho ou quem quer que seja afirmou nada. O que foi falado aqui é apenas que o forum devia expor seu ponto de vista, sua posição, dizer porque acha que o "lado A ou o lado B" está certo, mas pelo jeito isso é pedir demais.

 

Engraçado que até agora nenhuma nota do PTD sobre o dito pelo Beluzzo, como você mesmo disse foram rapidinho fazer nota contra o dito pelo Brunoro. E ainda tem coragem de dizer que o PTD é isento da política, tá certo.

 

Isso deixa claro a postura partidária do site, que sempre fez questão de se dizer neutro, mas que desde a eleição do atual presidente, sempre se mostrou oposição nas entrelinhas.

Mas que mal há em se tomar uma postura partidária?

Mal nenhum, mas isso deve ser feito às claras, todos sabemos que os outros sites têm suas posições (3vv e POL são oposição, Verdazzo é situação) e por aí adiante, o que não se pode, é dizer que é apartidário e fazer oposição velada, criticar nas entrelinhas, soltar notas de repúdio contra os administradores atuais e ignorar as merdas que a oposição faz. O que não se pode é dizer que é Palmeiras acima de tudo e se calar depois desse descalabro cometido pelo Senhor Beluzzo. E principalmente não se pode nunca ser contra o Palmeiras.

A oposição velada se iniciou no primeiro minuto pós eleição e se intensificou após a troca da assessoria de imprensa, hoje todos concordamos que a Direção é merecedora de críticas, errou muito, montou um time fraco, e cometeu vários deslizes, mas o pior erro foi ter mexido em vespeiros que "não se deve mexer", comprar brigas, cortar privilégios, cortar relacionamentos é um erro muito, mas muito mais grave do que contratar jogador perna-de-pau. A oposição que se faz hoje internet a fora é desleal e sórdida, usam de mentiras e de qualquer arma que tiverem, querem à qualquer custo seus privilégios de volta, querem mamar novamente nas tetas, o maior prejudicado nessa história: Claro nosso amado alviverde.

Deixo esse texto que para quem vai continuar pense bem, não se deixem levar como carneirinhos, não sejam massa de manobra, principalmente política, vários foristas deixaram de participar por não concordarem com o que estava acontecendo, me junto à esses agora, não participo da política do Palmeiras, não tenho interesse nenhum nisso, mas não vou servir de instrumento para interesses que não sejam o bem do Palmeiras. Esse sim a única razão da existência desse e de tantos outros fóruns palmeirenses.

 

Guaraná, o metallicaboy afirmou por diversas vezes que o PTD é um palanque político contra a atual administração. Não sabia os motivos do Eduardo por não emitir a nota de repúdio, mas toda essa confusão está ocorrendo por puro melindre. "Como assim? Responderam ao Brunoro e ao Nobre, mas se isentam de responder ao Belluzzo?" Eu, particularmente, emitiria a nota considerando a argumentação do Maurizio (abaixo), a qual estou de pleno acordo.

 

Exatamente. Se o repúdio não é por uma declaração em especial, é pelo conjunto da obra. O jurídico do clube orientou todos os envolvidos pelo lado do Palmeiras a não se manifestarem a respeito, há um processo de convencimento em curso e tudo o que é dito pode ser levado em consideração. A palavra do Belluzzo tem muito peso nisso, por ele ter sido presidente do clube, membro vitalício do COF em função disso e conselheiro do Palmeiras, além de ser o responsável por inúmeras negociações e atitudes que culminaram na elaboração, assinatura e aprovação do contrato. Ele vai contra uma orientação do clube estabelecida para a defesa dos interesses do Palmeiras, movido por interesses estranhos ao bem do Palmeiras - com já dito por outro usuário, perdoe-me por não lembrar o nome: acha que a WTorre tem razão, cale-se simplesmente.

 

Comparecer a um programa de TV que está vetado pelo Palmeiras, ao lado de um executivo da WTorre que era funcionário do clube, para falar do assunto e em termos bastante cordiais com o oponente do clube nessa negociação é um acinte. Até pq, não há nenhuma explicação a ser dada até o desfecho da arbitragem, que irá aí sim definir o que vale e o que não vale.

 

O repúdio a esse comportamento do Belluzzo não tem nada de partidário, é o repúdio a quem está agindo de forma a poder prejudicar profundamente o Palmeiras, orientação seguida nas demais notas. Não precisa se centrar em uma declaração específica, repito, mas ao simples fato dele falar do assunto por aí, sem ser representante do Palmeiras (ou autorizado pelo clube) nem da empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

andre. só tenho uma coisa a dizer.... vc de longe é o pior Moderador que ja passou por todos esses anos aqui no PTD.

Reavalie suas atitudes quanto a fechar tópicos e coagir os foristas.

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..