Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Ganhar ou ganhar...

Posts Recomendados

Se não ganhar desses times, não vai ser dos grandes que ganharemos naquela tal "sequência maldita"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É,mais como empatou em casa,agora tem que ganhar do Goias fora de casa

 

E o Goias ganhou desse timeco do Flamengo

 

Como diria o Luxa, contra o Goias "nos podemos negociar um empate".

 

Empatando contra Goias, vencendo Vitória e Chapecoense em casa e conseguindo 4 pontos contra Botafogo e Figueirense a gente conseguiria dar uma distanciada do G4.

 

Mas na teoria a coisa fica mais fácil.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dentro da minha simulação de "escape" do rebaixamento o Palmeiras vem fazendo sua parte, contudo os proximos 4 jogos são jogos CHAVES! FINAIS!

 

Temos que somar 12 pontos nessas proximas 4 rodadas, custe o que custar... tem que fazer pressão no juiz, tem que jogar feio, foda-se, temos que ganhar, e ao meu ver tem como ganhar!

 

Fora - Goiás x Palmeiras - Time do Goias é ridiculo, mas está em 12º, se jogar serio, ganha.

Em casa - Palmeiras x Vitória - Time ridiculo, atual lanterna, mas tem 1 ponto a menos que nós, então tem que matar!

Fora - Figueirense x Palmeiras - Time tosco, atual 13º colocado, time costuma complicar, mas não é nenhum

Em casa - Palmeiras x Chapecoense - Time 8-80, teoricamente o mais fraco tecnicamente, temos que ganhar de qualquer jeito e embalar.

 

 

Se perder de alguem, ou não ganhar pelo menos 3 desses jogos, jogo oficialmente a toalha.

 

Fundamental a vitória nesses próximos 4 jogos !!! Ganhar ou ganhar, jogar na retranca, 3 zagueiros, 3 volantes. 1 x 0 ta lindo, vai ser goleada, o importante são os 3 pontos de cada um desses jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como diria o Luxa, contra o Goias "nos podemos negociar um empate".

 

Empatando contra Goias, vencendo Vitória e Chapecoense em casa e conseguindo 4 pontos contra Botafogo e Figueirense a gente conseguiria dar uma distanciada do G4.

 

Mas na teoria a coisa fica mais fácil.....

 

Empate contra o Goias,antes da bola rolar,eu acho ruim

 

Tem Ba-vi domingo e tendo vencedor,um vai correr mais um pouco na frente do Palmeiras

 

Fora eles somando vitoria como criterio e nós empatando,somando um ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Empate contra o Goias,antes da bola rolar,eu acho ruim

 

Tem Ba-vi domingo e tendo vencedor,um vai correr mais um pouco na frente do Palmeiras

 

Fora eles somando vitoria como criterio e nós empatando,somando um ponto

 

Cara, no momento atual, um empate contra o Goias seria excelente.

 

Estou pensando nas próximas 5 rodadas, pois como disse mais acima, nossa tabela é bem melhor que de nossos adversários diretos. Acredito que e conseguirmos 10 pontos podemos ganhar umas 4 posições, já que acho MUITO difícil que esse pessoal faça mais que 5 ou 6 pontos.

 

Mas teoria é uma coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os jogos anteriores também precisávamos ganhar.

Esse é o problema, time não tem sequência, não consegue regularidade nem na escalação quanto mais nos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Como diria o Luxa, contra o Goias "nos podemos negociar um empate".

 

Empatando contra Goias, vencendo Vitória e Chapecoense em casa e conseguindo 4 pontos contra Botafogo e Figueirense a gente conseguiria dar uma distanciada do G4.

 

Mas na teoria a coisa fica mais fácil.....

 

 

Tambem acho que é por ai.

A situação do Palmeiras se define ate o jogo contra o Santos. Se nao respirar ate la, tchau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

NA boa se fizer 8 pontos temos que ir ate aparecida.....

vcs acham que vamos ganahr 4 jogos seguidos com esse time ruim e mal escalado????

temos que jogar fechados fora e ganhar os dois em casa e olhe lá....

pé no chão gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha prometido que nao iria em jogos do Palmeiras esse ano, mas acho que chegou a hora da torcida que ja vem fazendo a prte dela e muito bem feita e nao posso ficar de fora desse momento.

 

Estarei nos jogos contra Vitoria e Chapecoense.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter o otimismo de muitos aqui

 

O Palmeiras conseguir ganhar quatro jogos seguidos,com um time desse parece inviavel

 

O Flamengo com um time parecido,com o nosso conseguiu porque eles tem a arbitragem

pra dar uma força,dar um salto na tabela

 

Pra mim,os jogos mais dificeis do Palmeiras,são quando joga em casa,quando tem de expor

 

É pior ainda na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras (internamente) tem q projetar jogo a jogo, precisamos focar tudo em ganhar esse do GO, q é totalmente possível.

 

O DJr tem q montar uma estratégia de jogo p/ não sair perdendo como aconteceu nos 2 últimos jogos, temos 90 minutos pra ganhar um jogo, a impressão qdo se vê a escalação é q precisamos desesperadamente ganhar o jogo nos primeiros 20 minutos...

 

podem falar o q quiser, mas tenho assistido jogos dos nossos concorrentes e o Palmeiras é melhor q Criciuma, BA, Vitoria, Figayrense, Chapecoense, Coxa, GO... acho q tá faltando um pouco de estratégia de jogo... e precisamos urgente do Prass de volta, caras como ele, Lucio, Victorino, Diogo, MOliveira... q já são mais experientes serão fundamentais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..