Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeirense Bob

Gabriel Fernando JESUS

Posts Recomendados

Mas e ai, sobre o tópico... Como está o jogador? Continua metendo gol? Ta sendo observado mais de perto ou com alguma chance de começar a treinar no profissional? Alguem com alguma nova?

 

Existe pouquíssima informação sobre o garoto, alias, sobre o sub 17 em si. Se alguém tiver acompanhando vai dando uma atualizada pra galera ai...

Está no sub-17, marcou mais 3 gols no último jogo e chegou a 31 no campeonato paulista. O Palmeiras deve confirmar a classificação para as oitavas de final, no jogo de amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está no sub-17, marcou mais 3 gols no último jogo e chegou a 31 no campeonato paulista. O Palmeiras deve confirmar a classificação para as oitavas de final, no jogo de amanhã.

 

Entao o que falta para renovar, qual a porcentagem do Palmeiras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que esse mlk vai render no profissional?

Como ele foi nos treinos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao o que falta para renovar, qual a porcentagem do Palmeiras..

Palmeiras tem 70 ou 80% dele. Esquece esse negócio de porcentagem, não passou de discurso do Brunoro quando chegou.

 

Será que esse mlk vai render no profissional?

Como ele foi nos treinos?

Arrebentou. Veja esse vídeo a partir de 50 segundos, o menino de colete verde marcando gol e depois pedalando pra cima do Mazinho entortando, e chutando a bola na trave

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras tem 70 ou 80% dele. Esquece esse negócio de porcentagem, não passou de discurso do Brunoro quando chegou.

 

 

Arrebentou. Veja esse vídeo a partir de 50 segundos, o menino de colete verde marcando gol e depois pedalando pra cima do Mazinho entortando, e chutando a bola na trave

 

 

Eu sei disso, por isso andei escrevendo esquemas e mais esquemas ou só mudou o chefe, mas a bagunça continua e o chefe mesmo não sabe porra nenhuma.

 

Só queria saber, para ver o tamanho da burrada se perderem o garoto, se voce tem 20% e o empresario os 80% fica muito dificil, mas o contrario ja facilita um pouco a negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não tem dinheiro, em 2014, segundo que o menino so quer 700 milhas na mão para renovar.concordo que e promissor mas tem que fazer direito para não dar problemas na renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro que não tem dinheiro, em 2014, segundo que o menino so quer 700 milhas na mão para renovar.concordo que e promissor mas tem que fazer direito para não dar problemas na renovação.

 

Cara, não acho que o Palmeiras tenha que sair fazendo "loucuras" com tudo quanto é garoto da base, mas acho que existem "casos e casos". Pelo que tenho lido e ouvido esse garoto é MUITO acima da média, ou seja, dar R$700mil ou R$1milhão em suas mãos para renovar seu contrato por 4 ou 5 anos é um tremendo investimento e não "um gasto".

 

Temos que ter pessoas com VISÃO para fazer o que o Santos faz, saber quem merece ser tratado como EXCEÇÃO, saber quem é um Neymar, Gabi "gol", Geovanio e quem é um Victor Andrade.

 

Dar essa grana vai "inflacionar" a renovação dos demais atletas?? Se tivermos uma diretoria que saiba agir isso não vai acontecer, vide o exemplo do Santos citado acima.

 

O foda é a parte negritada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei disso, por isso andei escrevendo esquemas e mais esquemas ou só mudou o chefe, mas a bagunça continua e o chefe mesmo não sabe porra nenhuma.

 

Só queria saber, para ver o tamanho da burrada se perderem o garoto, se voce tem 20% e o empresario os 80% fica muito dificil, mas o contrario ja facilita um pouco a negociação.

Entendi, mas se eu fizer uma lista dos jogadores dispensados, a grande maioria o Palmeiras tinha 70%. Não foi esse o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante, quando é jogador ruim fazem contrato de 5 anos, se aparece uma revelação como essa, demoram um século para renovar, esses dirigentes trabalham contra o futebol, não é possível, como dão bobeira, depois vem outro clube e oferece mais, daí já era.

 

RENOVA LOGO COM O GABRIEL, SR. PAULO NOBRE E POE ESSE MOLEQUE NO PROFISSIONAL DE UMA VEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos gastar 700 por mês com salários de certos lixos como Bruno, Weldinho, Victorino, Josimar (que ja foi), Wendel, Felipe Meneses, Juninho...

 

Só me falta perde um muleque desse....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema nenhum em testar o garoto. Ainda acredito que essa molecada da base também vive a pressão que se passa no time principal, pois convivem dia a dia dentro do clube e ouvem muitas coisas nos bastidores.

 

Vejo como exemplo o Nathan e João Pedro, eles entraram numa Baita pressão e mostraram personalidade e sangue frio vestindo o manto sagrado.

 

Sou a favor de dar a oportunidade ao garoto e caso ele sinta pressão, que outra oportunidade seja concedida a ele em tempos mais calmos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado acho correto nao colocar ele no profissional se esta com o contrato pra vencer, porem, se o jogador tem potencial tem que fazer logo um contrato novo e botar pra jogar... Ja estamos com jogadores da defesa aí se firmando, duvido que o Gabriel seja muito pior do que o que o Leandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..