Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mbbenatti

Daniel Borges

Posts Recomendados

Visitante

No Paulista contra o Palmeiras esse cara jogou muito bem... não sei se ele foi bem só naquele jogo... mas a Ponte costuma contratar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Paulista contra o Palmeiras esse cara jogou muito bem... não sei se ele foi bem só naquele jogo... mas a Ponte costuma contratar bem.

 

 

Quando esteve sendo cogitado pelos bambis,ele era considerado muito bom.Agora que está sendo cogitado pelo Palmeiras é grosso.No 3 a 0 contra nós ele fez um golaço de fora da área.Neste momento eu não contrataria,porque tem somente 21 anos e vão querer que ele jogue mais que o Djalma Santos.Mas,para o ano que vem eu o contrataria,sim!Foi o melhor lateral direito do Campeonato Paulista.Se estivesse no Gambás,seria titular absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, um reserva da Ponte Preta realmente tem tudo a ver com esse time do Paulo Nobre. Enormes chances de ajudar a nos tirar dessa crise.

 

Muito bem pensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, um reserva da Ponte Preta realmente tem tudo a ver com esse time do Paulo Nobre. Enormes chances de ajudar a nos tirar dessa crise.

 

Muito bem pensado.

 

Só que hoje todos os titulares da Ponte formam um time melhor que o do Palmeiras.Inclusive porque eles tem um goleiro e um meia armador,coisa que não temos atualmente.Colocasse o time da Ponte com camisa do Palmeiras estou certo que eles não cairiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês alguma vez já foram numa feira livre ? Eu ia com minha saudosa mãe, há muitos anos. Quando vc se ATRASA, chega MUITO TARDE, vai tendo que se conformar com o que sobrou. Já não escolhe tanto as frutas, pega o que tem.

 

Tivemos a parada da Copa inteira para contratar. Lateral direito, então, está vago desde a saída do Ayrton e a posse do mimadão. Um ano e 8 meses.

 

É muita incompetência, me desculpem.

 

(Ah, sim...Trouxeram o Weldinho.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Gostei desse meia que joga no figueirense

 

 

muito bom jogador

além disto tem o goleiro tiago volpi que é muito bom e esse volante paulo roberto que sabe jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que não contratem o Diego Felipe do Avai agora.

O Palmeiras precisa pensar muito bem antes de contratar esses jogadores da Série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje no Terra saiu uma reportagem sobre 10 jogadores que estão se destacando na série B.

Mercado da Bola - 10 opções de reforços da série B

Na minha opinião precisamos de um lateral direito e um volante marcador com urgência.

Acredito que há opções disponíveis na série B e melhores do que temos hoje.

 

Lembro desse Daniel Borges no Botafogo, certamente é muito melhor que Wendel e Weldinho.

Tem também o Yago Pikachu (Paisandu) que apesar do nome também é bom jogador.

O Ricardinho (Ceará) e Diego Felipe (Avaí) são bons jogadores e poderiam ser avaliados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wagner foi o goleiro menos vazado do Paulistão, pelo Ituano (Campeão ! ). E é o menos vazado da Série B, pelo Avaí.

 

Esses números são importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..