Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexgava

AEG e WTorre fecham o 10o. parceiro para a Arena

Posts Recomendados

Palmeiras segue sem patrocínio, mas sua arena caminha para fechar com o 10º

 

Enquanto o Palmeiras caminha para mais uma temporada sem patrocínio master para o seu uniforme, a Arena soma parceiros e patrocinadores. Antes mesmo do seu primeiro evento-teste, marcado para este sábado (27), o estádio já negocia para fechar com a 10ª empresa que marcará presença na nova casa alviverde.

 

As negociações são conduzidas pela WTorre, construtora responsável pela obra, e pela AEG, empresa norte-americana que cuida da gestão do local. O mais novo patrocinador é a Citroën, que comprou uma das cotas de patrocínio da arena.

 

Junta-se à montadora francesa de carros, outros parceiros: Allianz, Dilleto, Vilarta, Burguer King, Instapar, Dog Haüs e Gourmet Sports.

 

Além desses com os nomes já revelados, os responsáveis pelo palco de jogos já fecharam com uma cervejaria, mas estudam como divulgarão o acordo de uma forma que possa impactar o mercado da melhor forma possível.

 

Para fechar a lista com os 10 nomes, o Palmeiras aguarda também a assinatura com um banco. Além de patrocinador, essa empresa também fará ativações na arena, como colocar guichês de sua marca e, eventualmente, lançar pacotes de serviços e produtos com o nome da arena.

 

Vale lembrar que, para cada tipo de parceria firmada, uma porcentagem diferente é repassada ao Palmeiras. No caso da Allianz, que comprou os direitos de naming rights, por exemplo, o clube recebe 5% nos cinco primeiros anos. Depois, a verba vai aumentando conforme o tempo for passando.

 

Atualmente, o Palmeiras tem como parceiro de camisa a Tim e a Minds. A Brahma, a Coca Cola e a Adidas também constam no site da equipe como parceiros.

 

Para o patrocínio master, a diretoria espera mais facilidade para negociar com empresas estatais após a obtenção recente da Certidão Negativa de Débitos. No momento, no entanto, não há conversas em andamento com nenhuma empresa.

 

=====================================

 

As 10 empresas são:

 

- Citroën

- Allianz

- Dilleto

- Vilarta

- Burguer King

- Instapar

- Dog Haüs

- Gourmet Sports

- Cervejaria ( ITAIPAVA)

- Banco (talvez BB)

 

-----------------------------------

 

Acorda Brunoro, voce que é do Marketing agora, vá aprender com a AEG como faz um trabalho profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquele diretor estatutário de marketing, o Paulo Gregoraci, que é sócio do Olivetto. Eu tava na maior fé que esse cara ia dar uma chacoalhada no marketing do Palmeiras.

 

Não ajudou em porra nenhuma. Só mais um que queria uma carteirinha de diretor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aquele diretor estatutário de marketing, o Paulo Gregoraci, que é sócio do Olivetto. Eu tava na maior fé que esse cara ia dar uma chacoalhada no marketing do Palmeiras.

 

Não ajudou em porra nenhuma. Só mais um que queria uma carteirinha de diretor.

 

Eu apostei todas as fichas nesse cara e no depto. que foi montado. Decepção muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês entendem que uma coisa não tem nada a ver com a outra né?

Mas acredito que com a CND e com a Arena em pouco tempo o Palmeiras arrumará um patrocinador, só não pode cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vocês entendem que uma coisa não tem nada a ver com a outra né?

Mas acredito que com a CND e com a Arena em pouco tempo o Palmeiras arrumará um patrocinador, só não pode cair.

 

Para mim tem tudo haver. Poderiamos estar sem nenhum parceiro, acomodados e usando como desculpa que as outras arenas da copa estão na mesma situação. Igual a diretoria e seus seguidores fazem com o Master.

 

Mas quando se tem pessoas competentes no comando parece que tudo fica mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras têm planejamento, equipe de profissionais (não só no nome), transmitem credibilidade, resultado: várias empresas querendo associar suas marcas ao projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras têm planejamento, equipe de profissionais (não só no nome), transmitem credibilidade, resultado: várias empresas querendo associar suas marcas ao projeto.

 

O que me deixa muito puto, é que estamos perdendo o bonde, não custava nada sentar junto com esses profissionais, e tentar uma parceria do time e Arena juntos.

 

Talvez um investimento em jogadores, em troca de patrocinios em camisas etc.

 

Sei lá, existem muitas idéias boas que poderiam ser exploradas e simplesmente não fizeram NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Villarta só montou os elevadores e as escadas rolantes "xing ling"...é apenas uma prestadora de serviços, como tantas outras que trabalharam nessa obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me deixa muito puto, é que estamos perdendo o bonde, não custava nada sentar junto com esses profissionais, e tentar uma parceria do time e Arena juntos.

 

Talvez um investimento em jogadores, em troca de patrocinios em camisas etc.

 

Sei lá, existem muitas idéias boas que poderiam ser exploradas e simplesmente não fizeram NADA.

 

Esse é o ponto.

 

A discussão das cadeiras nos afastou dos nossos possíveis parceiros. Até que ponto ser intransigente e não entrar num acordo é benéfico para o clube?

 

Ja postei minha opinião no tópico da arena, existiam mil maneiras de se contornar esse problema sem sair no prejuízo e sem perder esses parceiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo santo dia eu agradeço a deus por não ser o palmeiras a cuidar desse estadio e sim profissionais de verdade

 

30 anos passam rapido,que assine mais 50 e joguem na mão deles quanto menos ficar na mão do palmeiras muuuuito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..