Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Lúcio x Jorginho

Posts Recomendados

Será gente, será que o Jorginho falou desse jeito mesmo ou a Globosta, por nós termos vencido e bem, já usa de seu aparato midiático marrom para desmerecer a vitória do Palmeiras e desviar o foco da vitória? Eu já aprendí a não consumir matérias dessa Pró Urubús e Gambás, no mínimo esse quem publicou a matéria, deve ter distorcido tudo o que o Jorginho falou, esqueçam essa droga de matéria, eles querem derrubar o Palmeiras a todo custo, vocês podem ver quando se trata de Gambás, Urubús e Bambis, nada dessas coisas são publicadas, olha um exemplo, o Luís Fabiano dos Bambis, foi expulso no jogo de terça, pela milionésima vez e o que foi falado? Quase nada, só uma nota sobre a expulsão e mais nada, se fosse no Palmeiras este ocorrido seria potencializado mil vezes, esqueçam essa globosta parem de consumir essa mídia marrom, eles não se conformam quando o Palmeiras vence e vence bem, eles procuram qualquer coisa para desestabilizar o Palmeiras, não dêem importância a esta matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o primeiro que reclama do Lúcio assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que qdo jogador o Jorginho só trocava elogios dentro de campo... Devia ser o Marcio Araujo da época...

 

Obs. Lucio é o zagueiro com maior número de desarmes do Brasileirão. É velho mas é monstro. Como nosso amigo disse aqui, papel de zagueiro não é ganhar do atacante na corrida!!

Isso....antes o Lucio guerreiro falando merda pra desestabilizar o atacante que o Marcinho GB combinando de levar os filhos no Shopping dentro de campo.

 

O Jorginho quis ver chifre em cabeça de cavalo e o Lucio mandou um foda-se pra ele.

 

O Lucio poderia ter sido mais educado, mas já era, morreu, segue o jogo. Se tem alguém que pode falar alguma coisa sobre o que acontece dentro de campo é só quem tava dentro do campo, e não mimimi de fora do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogador dentro do campo xinga a mãe...chama de corno...fala que vai comer a muié do outro...que vai pegar na saída...kkkk....

que vai enfiar a chuteira bem no meio do rabo e etc...

mais no final do jogo vão la..se abraçam...trocam camisa e da tudo certo.

 

 

isso é falta de assunto...

Um esta querendo tirar o foco da derrota...

e o outro esta como sempre usando a historia pronta de sempre...que nao se importa...que ja ganhou tudo...que ja ganhou a porra toda....que é o chuck norris do futebol e os cambau.

 

mimimi pós jogo isso ae.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lúcio é assim mesmo, ainda mais se o jogador do time pequeno tenta fazer graça em cima dele.

Eu não gosto da atitude dele, mas enquanto é jogador do Palmeiras prefiro não falar mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista do Jorginho ele diz o que todo mundo sabe:

 

"Espero que os adversários tenham a sensibilidade de jogar em cima dele (Lucio) como nós jogamos. Tenho certeza de que terão facilidade."

 

 

Lucio é raçudo, tem técnica, mas o fisico não acompanha mais.... não pode ser titular do Palmeiras hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na entrevista do Jorginho ele diz o que todo mundo sabe:

 

"Espero que os adversários tenham a sensibilidade de jogar em cima dele (Lucio) como nós jogamos. Tenho certeza de que terão facilidade."

 

 

Lucio é raçudo, tem técnica, mas o fisico não acompanha mais.... não pode ser titular do Palmeiras hoje.

 

O Lúcio só tem jogado bem contra equipes grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lúcio só tem jogado bem contra equipes grandes.

 

No caso eu acho que sempre que o Lucio joga contra um atacante que usa "correria" como arma ele se fod#!$.... Técnica Vs Técnica ele se garante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhem o que o Jorginho fala: que todos tem que jogar em cima dele (Lucio) ou coisa assim.

 

acho q o Jorginho mandava o pessoal ir pra cima do Lucio e este, quando ganhava, saia tirando sarro.

 

É futebol porra... deixa de viadisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..