Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Com Valdívia, Palmeiras tem campanha de G-4

Posts Recomendados

Se explicar, desenhar, 200 mil vezes não vão entender. Simplesmente porque não querem entender.

 

O mesmo acontece com quem o critica veementemente, não entendem porque não querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matéria do UOL de hoje. Não é opinativa, são NÚMEROS. Por isso, a fonte é irrelevante.

 

Recomendo a leitura e a REFLEXÃO aos que ainda o criticam.

 

(Se alguém puder, peço o favor de postar o link ou a própria matéria.)

Baum memu é o Filipis Menezis! :lol: ahhh como eu queria que o Palmeiras tivesse mais "jogadores problema" como muitos falam do Valdivia :lol:

 

#RenovaValdivia

Sábio Edu como Sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

A crítica por ele jogar pouco existe, e é até compreensível, apesar de não fazer muito sentido.

Podem criticar sobre a transferência fantasma e ele ter tirado férias indo pra Disney, fato que foi esclarecido por ele e pelo Palmeiras, que inclusive corroborou

com a versão do atleta e acionou o clube árabe na FIFA. Ainda assim, as críticas e interpretações são cabíveis.

Agora, criticar jogador por se machucar, ou dizer que ele simula lesão, isso é o cúmulo...

 

Todavia, existem sim INÚMEROS torcedores que são contra sua permanência no time (obviamente agora estão menos assíduos em seus tópicos),

e acredito que são a estes, que quem fala "preferem Menezes", se referem em tom de ironia após as boas atuações do Mago. Assim como estes também fazem com quem defende o chileno em momentos oportunos.

 

Portanto, se você não prefere Menezes no time, se você quer Valdivia, ignore, é simples, pois não é dirigido a você tal tratamento.

 

E a quem fala "esquece, eles nunca vão entender isso" sobre os "fãs do jogador". Poupe seu tempo postando então. Se não vão entender, em que

adianta ficar postando em todo tópico do jogador a mesma coisa?

 

No mais, ainda acredito que a crítica por ele não jogar, tem o alvo errado. Se ele produz pouco pelo que ganha, acredito que o alvo das críticas deva ser a direção, e não o jogador. Não é ele que se mantém no time, alguém o mantém. Minha opinião.

 

E só pra finalizar: Ainda bem que o mantiveram no time, pois nos salvará do rebaixamento em pleno centenário.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Quem critica, já viu o Valdívia no campo, no estádio?

 

Pq., no campo de jogo, melhor que ele eu só vi o Edmundo.

 

Valdívia não é razão, é emoção.....é uma escolha emocional, para ter a oportunidade de algumas vezes um gênio....um fora de série.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp

 

inacrditavel o topico...

 

Eu quase nao entro no forum mais, mas toda vez que entro tem um tópico desse. Não sei pq as pessoas insistem

 

Vamos fazer o seguinte então!

 

Vamos lançar um DESAFIO!

 

DUVIDO alguém achar pelo menos 3 posts de QUALQUER forista falando que o Valdivia joga mal futebol!

 

Vamos ver...

 

 

Repetir que ele joga bola para cacete e que isso é quase uma das poucas unanimidades do forum, não adiante. Pessoal volta a dizer que tem gente que fala que ele joga mal. Quantas vezes foi repetido isso? Ninguém cobra que ele jogue melhor ou fala que ele eh ruim. Pessoas cobram simplesmente que le jogue, dado sua importância ao time e seu alto salário. Só isso.... Mas duvido alguém achar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pqp

 

inacrditavel o topico...

 

Eu quase nao entro no forum mais, mas toda vez que entro tem um tópico desse. Não sei pq as pessoas insistem

 

É um (às vezes dois) desses por rodada que ele joga (só na primeira página há uns dois ou três de conteúdo idêntico). Todos eles para "informar" o óbvio e alguns pra causar polêmica quando não precisamos disso. Criar esses tópicos (pedindo satisfações...) às centenas "adianta" muito menos do que simplesmente responder a eles, deixar as coisas claras e tentar, ainda que sem muito esperança, evitar essa repetição que estraga o fórum (aliás, esse tópico é só mais uma prova disso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como um bom departamento médico(fisioterapia e fisiologia tbm)...e como já foi postado ai em cima, efetivem o Amador!!!

Créditos tbm ao Dorival, que está dando a responsabilidade e o respaldo pro Valdívia focar em jogar futebol e ao próprio Valdívia que parece estar fugindo das confusões

 

Espero que o STJD fique longe dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos que agradecer aos árabes.Porque se dependesse do Rally Nobre,o mago estaria longe e iriamos de Menezes na armação.

 

É só isso. Simples assim. Ninguém quer polêmica. Mas eu poderia trazer de volta os posts dos críticos batendo palmas ao PN quando Valdívia foi vendido.

 

Se a venda tivesse dado certo, à esta altura ainda seríamos o lanterna e seríamos rebaixados, certamente.

 

Mas, é claro, vcs (os de sempre) não gostam de críticas ao PN.

 

E só pra deixar claro: vcs se queixam que Valdívia joga poucas partidas, como se isso fosse culpa dele. E eu digo que MESMO ASSIM, prefiro ele jogando poucas partidas que um Menezes ou um Mendieta trazidos pelo pior presidente de nossa História.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pqp

 

inacrditavel o topico...

 

Eu quase nao entro no forum mais, mas toda vez que entro tem um tópico desse. Não sei pq as pessoas insistem

 

Vamos fazer o seguinte então!

 

Vamos lançar um DESAFIO!

 

DUVIDO alguém achar pelo menos 3 posts de QUALQUER forista falando que o Valdivia joga mal futebol!

 

Vamos ver...

 

 

Repetir que ele joga bola para cacete e que isso é quase uma das poucas unanimidades do forum, não adiante. Pessoal volta a dizer que tem gente que fala que ele joga mal. Quantas vezes foi repetido isso? Ninguém cobra que ele jogue melhor ou fala que ele eh ruim. Pessoas cobram simplesmente que le jogue, dado sua importância ao time e seu alto salário. Só isso.... Mas duvido alguém achar...

 

Betinho,

 

É difícil, às vezes, ver o óbvio.

 

Pq ele não jogou? A maioria das vezes foi contusão, e acho que nem ele gostaria de se contundir, outras por erro dele.

 

Mas quem já não errou? Imagine a vida profissional de cada um de nós passar por um exame diário, às luzes da mídia, quem já não fez uma escolha errada, quem já não se desanimou por um erro do chefe, ou uma injustiça no trabalho?

 

Se eu não me engano foi Alex Ferguson, ou outro técnico europeu renomado, que disse que os craques tem que ter regalias e tratamento diferente....

 

O Valdívia é gênio, tem que ter regalias, e o limite para erro e indisciplinas da parte dele tem que ser maior......simples assim.

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É só isso. Simples assim. Ninguém quer polêmica. Mas eu poderia trazer de volta os posts dos críticos batendo palmas ao PN quando Valdívia foi vendido.

 

Se a venda tivesse dado certo, à esta altura ainda seríamos o lanterna e seríamos rebaixados, certamente.

 

Mas, é claro, vcs (os de sempre) não gostam de críticas ao PN.

 

E só pra deixar claro: vcs se queixam que Valdívia joga poucas partidas, como se isso fosse culpa dele. E eu digo que MESMO ASSIM, prefiro ele jogando poucas partidas que um Menezes ou um Mendieta trazidos pelo pior presidente de nossa História.

 

Vamos tentar pela última vez:

 

O Valdivia pode deixar de jogar de duas maneiras diferentes: (1) POR CULPA DELE e (2) SEM CULPA DELE.

 

O jogador é criticado pessoalmente na primeira situação, ou seja, quando deixa de jogar POR CULPA DELE. Não é só você quem prefere o Valdivia ao Menezes, é qualquer um que saiba andar pra frente. O que traz crítica é exatamente o Menezes ter de jogar porque o Valdivia inexplicavelmente pisa num jogador, é expulso e julgado. Isso É CULPA DO VALDIVIA e é por essas atitudes que ele é criticado. Ponto. O que digo é que responder a essas críticas com "ele é o melhor, olha como o time melhora com ele" é algo sem sentido, porque o fato de ele ser melhor é a PREMISSA da crítica! É MAIS QUE EVIDENTE que ele está 600 degraus acima de Menezes. Esses tópicos dizem o que qualquer palmeirense que passou dos 2 anos de idade já sabe. E nós ficamos putos justamente porque o Menezes joga!

 

Sobre as lesões, o Valdivia não costuma ser criticado PESSOALMENTE por elas - ou seja, elas não são, em tese, diretamente "culpa" dele. Nesses casos, as questões que foram levantadas em todos os lugares ao longo desses anos quando ele se contundiu foram aquelas questões de custo x benefício, de erros dos dirigentes que nesse tempo todo não trouxeram alguém à altura, de dependermos do Valdivia para tudo (sem podermos depender, porque ele fica muito tempo fora) etc. Essas críticas não são dirigidas ao Valdivia. São, no mais das vezes, descontentamento com uma situação na qual nos encontramos há anos e que ninguém que poderia fazer algo para mudar o fez.

 

E aqui eu amarro o assunto com a primeira coisa que você levantou: que bateram palmas para o Paulo Nobre quando ele vendeu o Valdivia. Quando se especulava a venda dele, dizia-se que, com sua saída, viria um meia de qualidade que pudesse jogar com mais frequência (falou-se em vários nomes, dentre eles Cárdenas e Maxi Moralez). Os nomes comentados estão, tecnicamente, muito mais próximos de um Valdivia do que de um Felipe Menezes. Ou seja, não teríamos a perda técnica que temos na troca Valdivia-Menezes, teríamos um meia de qualidade jogando sempre (na época, o Valdivia estava novamente de fora) e ganhando menos (fora o dinheiro que iria entrar com sua venda). Foi NESSES TERMOS que a grande maioria "aplaudiu" a venda - porque, ao que parecia, seria essa diretoria que iria quebrar a situação (de dependência, de montagem do elenco etc.) mencionada no fim do ultimo parágrafo (com a qual estamos descontentes e trazemos à tona quando ele se lesiona), seria a primeira vez que alguém com poder pra mudar isso o faria (v. final do último parágrafo). Ninguém aplaudiu a venda do Valdivia com a ideia de que ficaríamos com Felipe Menezes como substituto, como seu texto faz parecer. Não é honesto afirmar isso numa discussão. Todos que "aplaudiram" vaiariam o Paulo Nobre se ele vendesse o Valdivia e deixasse o Menezes como substituto, isso é indubitável - tanto que, quando o negócio melou e descobriu-se, consequentemente, que nenhum meia viria, "curiosamente" todos os que "aplaudiram" a saída do Valdivia mais do que instantaneamente clamaram pela volta dele (se se tratasse simplesmente de "querer ver o Valdivia longe do Palmeiras" isso não teria acontecido).

 

Se a diretoria não fosse trazer um substituto, é claro que seria melhor mesmo ficar com ele. Como ainda parece ser! Sou contra o Palmeiras se desfazer dele sem um substituto ainda hoje. Se não trouxerem alguém para o ano que vem, que o mantenham, porque jogando 50% dos jogos ele pode, sim, ser mais útil que o Menezes em todos! Mas o ideal seria trazer um meia confiável, já que nunca dá pra assegurar até quando ele vai jogar. Se tivéssemos a garantia de que ele vai jogar sempre, ele poderia se aposentar no Palmeiras!

 

Não se trata, portanto, de querer "ver o Valdivia fora do Palmeiras", mas sim de querer não depender unicamente de um jogador que não é confiável. Pode ser qualquer um que venha ou mesmo, quem sabe?, o próprio Valdivia o jogador a mudar essa situação - que, como já dito, no todo, NÃO É CULPA DELE e, portanto, ele obviamente NÃO É criticado por isso (montagem do elenco, CULPA DAS DIRETORIAS). Ele só é criticado pelas atitudes que podem ser pessoalmente imputadas a ele, como, por exemplo, o pisão - isso é culpa dele, não da diretoria. São duas situações diferentes e não adianta misturá-las.

 

Se não for entendido dessa vez, paciência. Eu, infelizmente, não consigo fazer melhor que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll

Pois é...

 

A verdade é que tem dois valdivias.

 

Um descompromissado, querendo sair, mandando um phoda-se para o Palmeiras.

 

O segundo, focado, tentando vencer, e ajudar o Palmeiras a vencer.

 

O que mais me impressiona é que essa bipolaridade acaba sempre na diretoria, não tem nada a ver com a diretoria, não foi a diretoria que contratou o Wagner dinheiro para conseguir uma colocação para ele em outro time, nem foi o Nobre, nem o Tirone, nem o Belluzzo que mandou o cara se isolar na Disney enquanto o Palmeiras estava se phodendo por aqui.

 

Mas tenho que reconhecer, talvez pq agora nenhum clube quer contratar ele (nem o Wagner dinheiro conseguiu), talvez porque se deu conta que só aqui seria considerado ídolo, mas acho que ele está se empenhando e está fazendo o máximo para o time, aliás, volto a dizer, foi ele próprio quem declarou que perdemos o jogo contra o Figueirense por culpa dele, e o que é mais importante, nos jogos que se seguiram àquele que ele foi o nosso verdugo, ele tentou fazer a diferença a nosso favor, acho que é isso o que importa no momento, pois já imagino que ele não vai querer ficar por aqui por muito tempo, com certeza vai arrumar algum time no México, nos EUA, enfim, ele que seja feliz, mas se enquanto estiver por aqui jogar como vem jogando, vou elogiar, simples assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..