Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Em possível 2º mandato, Nobre quer resgatar figura

Posts Recomendados

13/11/2014 19h10 - Atualizado em 13/11/2014 19h10

 

Em possível 2º mandato, Nobre quer resgatar figura do diretor de futebol

Presidente afirma que, se for reeleito, fará mudanças no departamento mais importante do clube; Brunoro deve ser desligado de suas funções

Por Juliano Costa e Marcelo Hazan

São Paulo

Se for reeleito presidente do Palmeiras, Paulo Nobre fará profundas alterações no departamento de futebol. O dirigente quer resgatar a função de diretor de futebol, trazendo uma pessoa do clube para supervisionar o setor, auxiliado por um novo gerente remunerado (Rodrigo Caetano, atualmente no Vasco, é o preferido). Nesse cenário, José Carlos Brunoro deixaria o cargo de diretor executivo. Omar Feitosa, atual gerente do departamento, também pode sair.

 

- Vai ter mudança. Teremos um profissional e um estatutário responsável, mas, em vez de eu ser o estatuário responsável na linha de frente, vou ter um diretor de futebol para poder olhar o clube como um todo. A última palavra e a responsabilidade sempre serão minhas. O homem forte do futebol não será mais o presidente, mas continuará sendo o presidente, que é quem coloca ou tira o homem forte - diz Paulo Nobre.

 

O presidente afirma que ainda não decidiu quem será o novo diretor de futebol. Garante, porém, que não vai usar o cargo como manobra política, oferecendo-o em troca de votos. E não descarta a possibilidade de um dos quatro vices eleitos passe a ser o homem forte do setor - neste caso, o Palmeiras teria um vice de futebol, e não um diretor. Nos últimos meses, o primeiro vice de Nobre, Mauricio Galiotte, passou a trabalhar diretamente em várias negociações do departamento.

 

A eleição será no próximo dia 29. Nobre concorre com Wlademir Pescarmona, da oposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

se o socio torcedor fora de sp tivesse mais vantagens e o direito a voto com a reforma estatutária

 

 

passava o inter fácil

 

-----------------

 

topico errado kkkk

 

 

 

se for eleito vamos esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda apresentando "novas" idéias? Não tem ninguém, nenhuma ala, nenhuma panela para lançar algum candidato à vaga de estagiário? O torcedor não merece mais 2 anos com o mesmo estagiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

isso ai....ninguém tem a formula do sucesso ...ainda mais sem $$$.....tem que ir tentando !!!

 

obs: como queria que esse time estivesse em 6º lugar com o Gareca de treinador (exemplo) ...Nobre seria Rei ! mas como não deu certo..ele é um lixo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Se o Palmeiras fosse um banco eu diria que seu mandato foi perfeito.

Em se tratando de time de futebol, ficou abaixo da média esperada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Palmeiras fosse um banco eu diria que seu mandato foi perfeito.

Em se tratando de time de futebol, ficou abaixo da média esperada!

 

Ele entende de operações financeiras

 

De bola,nada de nada

 

Eu me lembro na campanha dele de 2013,quando falava da promessa do Manager,ele dizia

que enquanto não achasse o profissional,ele iria tomar conta do futebol

 

Que tragédia,porque ele demonstrou não entender nada de futebol

 

Que contrate o mais rápido o Rodrigo Caetano,pra ver se o Palmeiras tenha alguém que

entenda de futebol e possa melhorar o gerenciamento do futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Nesse mandato ele controlou tudo à mão de ferro para não excederem nos gastos, após a negociação do Barcos pelo Brunnoro e as suspeitas de favorecimento pessoal fizeram com que ele limitasse ainda mais as ações de seu diretor.

Num eventual segundo mandato e com um pouco mais de dinheiro é natural que ele dê um pouco mais de liberdade e assim a contratação de um bom diretor de futebol ajuda bastante e mostra a intenção que tem de investir mais no futebol.

 

Não me iludo que em 2015 vai contratar só estrelas, mas os nossos jogadores da base (João, Nathan, Victor) e os estrangeiros mais adaptados dá uma boa base para um elenco mais forte, precisando contratar menos que a maioria deseja e julga ser necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Rodrigo Caetano o nome preferido por Paulo Nobre para dirigir o futebol do Palmeiras em um eventual segundo mandato. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente afirmou que pretende resgatar a figura do diretor de futebol, cargo que não existiu em sua primeira gestão.

 

Paulo Nobre sondou Caetano, que topou negociar num futuro próximo - avisou que primeiro precisa resolver sua missão em 2014, que é garantir a volta do Vasco para a Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O atual presidente não foi o único a procurar o dirigente do Vasco. Wlademir Pescarmona, candidato da oposição, também foi atrás de Rodrigo Caetano. Ouviu dele a mesma coisa: elogios ao Palmeiras e a ressalva de que só conversaria depois de resolvida a vida do Vasco na Série B.

 

http://globoesporte.globo.com/blogs/especi...-palmeiras.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele contrata o gerente de futebol, que será subordinado por um diretor estatutário, que pode ser um "Cipullo" ou um "Pesca" da vida.

E os dois serão subordinados pelo presidente.

Até que ponto o gerente terá liberdade?

Veremos.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele contrata o gerente de futebol, que será subordinado por um diretor estatutário, que pode ser um "Cipullo" ou um "Pesca" da vida.

E os dois serão subordinados pelo presidente.

Até que ponto o gerente terá liberdade?

Veremos.

 

Exatamente Coutinho

 

Vc consegue até pegar pelas palavras dele

 

"Vai ter mudança. Teremos um profissional e um estatutário responsável, mas, em vez de eu ser o estatuário responsável na linha de frente, vou ter um diretor de futebol para poder olhar o clube como um todo. A última palavra e a responsabilidade sempre serão minhas. O homem forte do futebol não será mais o presidente, mas continuará sendo o presidente, que é quem coloca ou tira o homem forte - diz Paulo Nobre.

 

 

O Paulo Nobre é centralizador demais

 

Não vai adiantar nada,ele trazer o Rodrigo Caetano,se a todo momento o Caetano, tiver que perguntar para

o Nobre se pode ou não fazer tal situação

 

O cara tem que ter um poder de decisão pra decidir tbm

 

O dinamismo do futebol não permite essa estrutura engessada demais

 

Muitas vezes, vc tem que bater o martelo na hora e esse é o ponto de principiante do Presidente Nobre

 

Tá com cara,que a metodologia de trabalho vai continuar a mesma

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente Coutinho

 

Vc consegue até pegar pelas palavras dele

 

"Vai ter mudança. Teremos um profissional e um estatutário responsável, mas, em vez de eu ser o estatuário responsável na linha de frente, vou ter um diretor de futebol para poder olhar o clube como um todo. A última palavra e a responsabilidade sempre serão minhas. O homem forte do futebol não será mais o presidente, mas continuará sendo o presidente, que é quem coloca ou tira o homem forte - diz Paulo Nobre.

 

 

O Paulo Nobre é centralizador demais

 

Não vai adiantar nada,ele trazer o Rodrigo Caetano,se a todo momento o Caetano, tiver que perguntar para

o Nobre se pode ou não fazer tal situação

 

O cara tem que ter um poder de decisão pra decidir tbm

 

O dinamismo do futebol não permite essa estrutura engessada demais

 

Muitas vezes, vc tem que bater o martelo na hora e esse é o ponto de principiante do Presidente Nobre

 

Tá com cara,que a metodologia de trabalho vai continuar a mesma

 

Exato, ele tem mudar o departamento mas também tem que mudar sua mentalidade.

O gerente faz uma ação, o diretor talvez vete ou não e o presidente libera ou não os dois.

Fica do jeito que está hoje.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..