Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Gonçalves

Ao invés do Grupo de "Notáveis"

Posts Recomendados

Esse é o tal grupo de notáveis que querem para ajudar o Palmeiras, mas fico na dúvida em que esses Srs. poderiam ajudar o Palmeiras, oque esses Srs. entendem e acompanham do Futebol e principalmente do Palmeiras ? A menos que forem injetar muito dinheiro no clube para a contratação de grandes nomes, ao meu ver, não servem pra nada.

 

Marcelo Castelli - presidente da Fibria;

Leandro Scabin - da sorveteria Diletto;

José Carlos Grubisch - presidente da Eldorado Brasil;

Marcos Arnaldo Silva - diretor e ex-presidente da Repsol;

Miguel Nicolelis - médico e cientista brasileiro;

Venilton Tadini - presidente do banco Fator.

 

Porque não formar um grupo de pessoas ligadas ao Futebol e principalmente ao Palmeiras, jornalistas e ex jogadores como Evair e Marcos ? Deixo abaixo uma lista de possíveis nomes que poderiam compor um grupo de "Profissionais do Esporte" que de fato poderiam somar ao Palmeiras.

 

Evair

Marcos

Domênico Gatto

Mauro Beting

Paulo Vinícius Coelho

Alex Müller

Mauricio Noriega

Nivaldo Prieto

Avallone

Eduardo Zebini

 

Se alguém tiver outras sugestões ou opinião contraria alguns dos nomes fiquem a vontade para opinar.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grupo será consultivo e ajudará o clube na questão de gestão e na busca de patrocínios. “Vamos usar a nossa rede de networking para trazer recursos ao Palmeiras”, disse Belluzzo

 

 

com todo respeito ao topico, alguns citados é piada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque não formar um grupo de pessoas ligadas ao Futebol e principalmente ao Palmeiras, jornalistas e ex jogadores como Evair e Marcos ? Deixo abaixo uma lista de possíveis nomes que poderiam compor um grupo de "Profissionais do Esporte" que de fato poderiam somar ao Palmeiras.

 

Evair

Marcos

Domênico Gatto

Mauro Beting

Paulo Vinícius Coelho

Alex Müller

Mauricio Noriega

Nivaldo Prieto

Avallone

Eduardo Zebini

 

Se alguém tiver outras sugestões ou opinião contraria alguns dos nomes fiquem a vontade para opinar.

 

Abraço

 

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que isso velho?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O grupo será consultivo e ajudará o clube na questão de gestão e na busca de patrocínios. “Vamos usar a nossa rede de networking para trazer recursos ao Palmeiras”, disse Belluzzo

 

com todo respeito ao topico, alguns citados é piada

 

Sim vários nomes são piadas, mas mais piada acredito ser esse grupo de notáveis que não vai somar em nada, só política, vai ser mais do mesmo, vão fazer o mesmo papel dos conselheiros do clube, serão Omar's Feitosa da vida, como disse, a ideia seria um grupo de Profissionais ligados ao esporte e ou ao Palmeiras, criticas e sugestões de outros nomes são muito bem vindos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domenico Gatto?

 

Me desculpe, as vezes eu escuto ele falar algumas coisas no Estadio 97 que me dá arrepio e dá vontade de entrar ao vivo para tentar com que ele pare de falar besteira!!!

 

Não que só fale besteira....mas esse ai eu passo!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Domenico Gatto?

 

Me desculpe, as vezes eu escuto ele falar algumas coisas no Estadio 97 que me dá arrepio e dá vontade de entrar ao vivo para tentar com que ele pare de falar besteira!!!

 

Não que só fale besteira....mas esse ai eu passo!! rs

 

Pois é. O cara não consegue nem segurar, num estúdio de rádio, discussões com torcedores (como ele) de outros times. Nunca trabalhou no futebol (é DJ/radialista), tem uma noção muito pobre do que acontece no clube e uma noção quase tão pobre quanto essa sobre futebol em geral. É apenas um torcedor (essa é a ideia do próprio programa) e, apesar de "folclórico" e às vezes divertido, é, dentre todos ali, um dos mais "despreparados" para falar sobre seu time (não são raros os casos de algum apresentador de outro time ter de atualizá-lo, mesmo no ar, com alguma informação que todo mundo já sabe sobre o Palmeiras...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses "notáveis" no fundo só estão emprestando o nome para passar mais credibilidade à candidatura do Pescarmona. Não vão somar nada, pode escrever aí. Os velhacos não entendem nada de como montar bons times e administrar um clube da grandeza do Palmeiras e ficam inventando moda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Gonçalves, o problema é que sua compreensão das competências está distorcida.

 

O primeiro é uma proposta que profissionais de sucesso do mercado possam usar sua influencia e experiencia no controle, planejamento e consulta a um ambiente profissional, quanto às questões administrativas, usando seus conhecimentos de diversas áreas e experiências para qualificiar e universalizar suas decisões.

Então prioritariamente não teriam poder de influência no futebol com excessão ao aspecto administrativo do mesmo

 

Já o que você citou é um grupo de profissionais do futebol dividindo decisões usando seu conjunto de conhecimentos e experiência para interferir no futebol.

 

 

Há muitos clubes europeus que possuem os dois tipos de administração, com conselhos administrativos e técnicos, sobre uma estrutura profissional especifica para cada, interferindo cada um em sua área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Tuite de ontem:

 

Miguel Nicolelis @MiguelNicolelis · 21 h Há 21 horas

Sério, vou repetir, ñ apoio ngn nas eleição. Apoio imediata reforma de estatuto e convocação de eleição direta!

 

A conclusão fica a critério de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notáveis incompetentes, só se for.

 

Já cansei de escutar essa porcaria, desde 2008 é esse papo de notáveis.

 

Quero que se fodam os notáveis e quem convidar eles.

 

Só colocam o nome e não fazem porcaria nenhuma. Prova disso foi os caras do marketing que trouxeram pra essa gestão, fizeram porcaria nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a pergunta que é título do tópico...

 

Ao invés do Grupo de "Notáveis", Porque não um grupo de "Profissionais do Esporte" ?

 

Resposta: Porque o grupo de notáveis vende mais noticias, Pescarmona nem sabe ao certo o que isso significa.

 

 

Estamos arrumados de presidenciáveis, um é covarde compulsivo, e o outro é retardado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh loco fera... faltou o Ratinho, a Ana Maria Braga e o José Serra nessa sua lista aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..